domingo, 6 de março de 2011

Relatório de Energia para Março de 2011



por Kate A. Spreckley
em 04 de março de 2011



A energia de fevereiro com certeza trouxe altos e baixos e, reconhecidamente, conforme entramos em março nós podemos começar a acolher um novo estado de consciência.
A energia de março frequentemente é mais impetuosa e a ação é mais orientada enquanto entramos em um novo ano astrológico e chegamos ao Equinócio de Primavera/Outono.
Contudo, o foco de março de 2011 será mais na compaixão do que na paixão e como trazemos isto para a ação.

Há muita coisa acontecendo nos céus neste mês e estar ciente e consciente do que irá surgir permitirá que vocês aproveitem as energias entrantes.
Estamos vivendo numa época turbulenta, o que podemos ver com os movimentos generalizados de mudanças política, econômica e social que estão ocorrendo agora.


LUA NOVA DE 4 DE MARÇO DE 2011

A energia dos últimos meses iniciaram a liberação das sombras do passado e agora, com a energia da Lua Nova em 4 de março, vocês podem se expandir para novos entendimentos e ideias que os reconectarão com o Divino interior de todos nós.
Esta energia continuará a influenciá-los durante os próximos 18 meses e vale a pena conectar-se conscientemente com esta energia incentivadora para iniciar seus sonhos e aspirações.

A Lua Nova é sempre o início de um novo ciclo de conexões mais profundas e crescimento interno em seu mundo interior.
As mudanças que ocorrem durante esta Lua Nova demandarão que vocês encontrem sua própria verdade e paixão.
Muitas ideias novas e a energia de ação os levarão a descobrir essas verdades e paixões.
Nesta época é vital lembrarem-se de agir a partir do coração, de se abrir para o que é verdade e sentir compaixão por todos.
Todos estão sentindo as alterações e as mudanças, e respostas e reações individuais irão variar.
As emoções ainda estão fortes com o Sol em Peixes exigindo que vocês se interiorizem e alinhem o coração e a mente para descobrir direção, orientação e respostas.
Lembrem-se de manter o sentimento de compaixão, pois pode ser mais desafiador para uns do que para outros.

Em 11 de março de 2011 Urano entrará em Áries pela primeira vez em 84 anos, para permanecer até maio de 2018.
As energias de Urano focalizam mudança, liberdade e consciência.
As mudanças que temos vivenciado de longe não são nada comparadas ao que veremos nos próximos dias, meses e anos.
As energias nos estimulam a ir para cima e para frente, para alinharmos com o Espírito e fazermos o que é necessário fazer a partir do espaço de nossos corações.
Para muitos este mês pode bem ser o eixo em que a porta finalmente se abre. (Uau... estou trabalhando na manutenção de um nível equilibrado de entusiasmo neste ponto).

Com o deslocamento de Urano a influência do reino Espiritual irá se tornar mais pronunciada expondo uma consciência superior que irá se ligar ao desejo coletivo de mudanças política, social e econômica.
Já podemos observar isto ocorrendo com as recentes revoltas árabes / africanas.
É este período que pode muito bem alcançar o ponto de virada na nossa cultura global que marcará o início de uma nova era cultural, econômica e política.
Esta mudança será a passagem da forma de expressão material para a Espiritual.


LUA CHEIA - 19 DE MARÇO DE 2011

Indo para a Lua Cheia em 19 de março as energias os conduzirão a usar sua intuição como um guia para o seu processo de cura.
Vocês são estimulados a descobrir a falta de compaixão que vocês mantêm dentro de si e de sua vida, o que trará uma cura da Alma.
Conforme essa cura ocorre, os bloqueios de compaixão serão liberados, reconectando-os em um nível mais profundo com o seu centro, e, portanto, com o Criador Divino.
O período de Lua Cheia é uma época para o nascimento de níveis profundos de compaixão e de utilizar essa energia como uma força para mudar.


EQUINÓCIO DE PRIMAVERA/OUTONO - 20 DE MARÇO DE 2011

Os períodos de Equinócio e Solstício trazem mais força e mais energias sagradas já que a alteração na consciência continua a crescer e se expandir.
Para muitos o Ano Novo começa no Equinócio de março e por assim ser, é uma ótima época para firmar intenções para os próximos meses.
É uma época ideal para liberar e limpar quaisquer resíduos de sua vida, em todos os níveis do seu ser - Espiritual, mental, emocional e fisicamente.

Este mês pode acarretar algum questionamento a respeito da direção que sua vida está atualmente tomando.
Utilizem esta época anterior ao Equinócio de 20/21 de março para dar início a um novo começo.
O Equinócio criará uma época potente e significante em que a energia entrante iniciará imediatamente mais transformação e mudança.
Mercúrio irá retrogradar em 30 de março de 2011 até 23 de abril de 2011, então é importante permanecer muito atento durante este tempo já que Mercúrio governa nossos pensamentos e nosso poder da palavra.
O que vocês pensam e dizem tem poder.
Neste período é essencial vigiar seus pensamentos e suas palavras já que quaisquer pensamentos e discursos negativos irão se manifestar em suas vidas trazendo caos e confusão.

Este é um mês energeticamente cheio de alegria e ação.
Estamos vivendo tempos excitantes, que podem ser vistos como desafiadores, frustrantes e bastante exaustivos se nós resistirmos às mudanças e ao fluxo de energia.
Eu recomendo que se dispense um tempo para se conectar conscientemente com as energias durante os períodos chave neste mês - Lua Nova, Lua Cheia e Equinócio.
Ao se conectar com as energias e conscientemente se alinhar com elas, vocês estarão aptos para interiorizar um ritmo de aceitação calma e entrega, permitindo que vocês aproveitem as ondas de amor e alegria.


Este artigo pode ser publicado como ele é, sem alterações e com todos os links ativos
© 2010 Kate Ann Spreckley
 http://www.spiritpathways.co.za
fonte:
 http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos
Posted: 03 Mar 2011 08:13 AM PST

Recebido por Ben Kalil
Na reunião de 06 de fevereiro de 2009




Salve todos nós.

Salve o nosso Mestre.

Salve todos aqueles que nos ouvem.

E dá-me, Senhor, moléculas da Tua sabedoria para que eu possa fazer-me entender.

Que a luz, a pureza e a dignidade estejam entre nós neste momento.

Que os fluídos da Divina Trindade pairem sobre nós, nos deem ensinamento, nos deem sabedoria, nos deem compreensão e ensinem-nos a amar os outros como a nós mesmos.

Salve todos os guias, todos os anjos e todos os mensageiros que aqui estão.

Salve o Nosso Senhor Jesus Cristo.

E todos nós pedimos a esse Mestre que nos proteja, nos dê as luzes que clareiam o caminho certo que nós e vocês temos que percorrer.

Que o sofrimento e as calamidades sejam secos com o calor, com o fluído que o nosso Pai Supremo põe em nossos fluídos para que possamos passar isentos das dores que se apresentarão em nossos caminhos.

Que a prosperidade esteja em torno de todos vocês.

Que a alegria, a felicidade e a vontade de vencer sejam o retorno de suas preces, de suas vontades e do poder da fé e da obstinação que vocês demonstram ter toda semana para propagar as Palavras de Deus.

Eu estou aqui não para ensinar ou para fazer vocês olharem a verdade, mas sim para incentivá-los, para agradecer o que vocês fazem em prol dos seus próximos, das pessoas que vocês querem bem, das pessoas que vocês mal conhecem ou de todos aqueles que vocês nem sabem quem são.

Que Jesus Cristo, o nosso Senhor, com Sua misericórdia, Sua verdade e o bom senso com que sempre conduz os Seus atos, olhe para todos vocês com os olhos purificados pela Santidade que conseguiu alcançar e os transforme pelo resto de suas missões em pessoas prósperas, em pessoas felizes e alegres.

Meu Pai e meu Senhor Jesus escutem as minhas preces, pois eu aqui estou em louvor a Vossas Santidades com humildade e com a certeza de que serei ouvido.


Anotador: Quem sois?

É com o máximo carinho e o máximo respeito que agradeço a oportunidade que me deram para chegar a este local. Vocês me conhecem pelo nome Trindade.


Anotador: Que alegria ouvi-lo, querido irmão! Faz muito tempo que não nos fala! Nós o amamos tanto! Sinto saudade de ti!

Parece um longo tempo - este tempo que só existe aqui na Terra - no espaço das suas missões que se desenvolvem nessa dimensão.

Nós, aqui nesta outra dimensão, nem sempre temos algo a transmitir, a informar para vocês, mas sempre estamos lutando para que as adversidades de suas vidas e os maus momentos em seus caminhos sejam amenizados pela misericórdia, pelo poder e pela vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Anotador: Estamos pensando em disponibilizar pela Internet as mensagens aqui recebidas.

Tudo que é feito com amor, sinceridade e, sobretudo, no caminho da Divina Trindade, é visto com os olhos de justiça, com olhos de agrado.

Quanto mais pessoas vocês puderem abranger, ensinar que existe um Pai que olha por todos com o mesmo propósito, com a mesma intenção, um Pai que reconhece que há filhos obedientes, filhos super obedientes, filhos desobedientes e filhos super desobedientes, mas que olha para todos com o mesmo olhar e com a mesma intenção, é melhor.

É claro que aqueles filhos que estão num caminho de amor receberão mais rapidamente seus pedidos, terão mais perto a proteção do que aqueles que estão em caminhos alheios à vontade e à determinação do nosso Ser Supremo.

Anotador: Foste tu ou o Das Almas que disse estar em dúvida se queria reencarnar?

(rindo) Eu não. A missão que eu tive neste planeta já acabou e graças ao nosso Pai eu vim, um dia, a cumprir em forma física aquilo que foi determinado pela Sua sabedoria numa época bem mais amena do que os dias de hoje!


Observação do Anotador: Conversamos mais, porém não anotei, pois ele passou a nos energizar a partir das mãos, então eu parei de digitar.
Ele despediu-se, reforçou para sempre orarmos e confiarmos na Divina Trindade e na nossa Mãe Maria e partiu.
Louvado seja, Capitão Trindade, tão amado por nós.


http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

cv

Sem comentários: