sexta-feira, 25 de março de 2011

Os 51 Sintomas de Ascenção


Queridos Seres de Luz!



Cada um de nós, independente de onde estejamos vivendo no planeta Terra, estamos tendo a possibilidade de vivenciar a Ascensão planetária em nosso corpo e desta forma garantimos o desenvolvimento do planeta.

Com a colaboração e aceitação de toda a humanidade nesse processo, correntes de energias poderosas estão sobre a Terra, como uma rede de luz. Isso fará com que nossas máscaras caiam, aí sim vamos poder reconhecer o verdadeiro Eu dos seres humanos, olhar em seus olhos e termos certeza de quem realmente são, já que os olhos são o espelho da alma.

Deus nos conhece desde o princípio dos tempos e espera que sejamos a Luz Divina na terra, irradiando as novas manhãs, cheias de beleza e pureza, e nunca mais iremos nos preocupar, porque teremos consciência de que somos a Fonte Divina.

O casamento do espírito e da matéria será a nossa meta nessa transição do milênio, pois ela é a transmutação do corpo humano denso numa vibração mais elevada, que resultará numa forma física iluminada. A transição da terra está elevando a vibração do nosso corpo físico e acelerando todas as nossas percepções físicas, emocionais, mentais e espirituais.

Esse é o momento de expandirmos nossa visão além do tempo linear para descobrirmos nossos potenciais, mas para que isso possa acontecer será necessário uma expansão de consciência para níveis extra físicos.

Pelo fato de estarmos ancorados na dualidade estamos realizando um serviço vital para a humanidade, transmutando sua realidade física numa expressão mais elevada, mas essa mudança não é nada fácil.

Para conseguirmos isso vamos ter que nos permitir sermos envolvidos totalmente pela dualidade, de forma que possa ir além dela. E é isso que nós estão fazendo agora, esse é um passo importante no caminho que estamos seguindo, pois ele vai muito além daquilo que podemos ver e não podemos desistir da esperança porque há muito mais além.

Há um mundo inteiramente novo no horizonte, e ele é tão fantástico que nem podemos imaginá-lo. É um mundo novo que nos acena através de uma nova energia que está chegando.

O Universo todo é vida, é inteligência, é formado de luz e alegria, e existem várias formas de vida, com diferentes consciências fazendo parte dele.

Quando aprendermos a viver no amor criaremos esse mundo fantástico, onde reina a alegria, a liberdade e o êxtase.

Evolução significa aprender a amar, a trazer amor para o mundo, a amar os outros, a se tornar amor.

O nosso planeta precisa evoluir porque senão ele estará causando problemas ao Universo, pois estará afetando todas as outras formas de vida que existem nele, mas para isso precisamos aprender a amar, essa é a maneira que devemos usar para criarmos a nossa realidade.

Portanto, precisamos urgentemente absorver amor, absorver uma nova consciência e tudo será muito mais fácil porque vamos esquecer todas as nossas dores e sofrimentos e percebermos que nossa atual confusão e frustração são transitórias.

As energias que agora estão sendo ancoradas no planeta fazem com que haja necessidade de liberação de energia, por isso as pessoas se sentem cansadas, com dificuldade de concentração, dores crônicas e não é de se admirar que estejamos nos sentindo mais confusos em todos os níveis, uma vez que a nossa realidade parece estar cada vez mais pesada e densa, ao invés de mais leve e brilhante.

A transição planetária está fazendo isso conosco e a nossa tarefa é eliminar bloqueios e pressão interna de maneira que possamos nos elevar em equilíbrio, mas para que isso venha a acontecer será necessário que nos libertemos da densidade, da bagagem e do estresse da vida.

Precisamos cuidar mais de nossos corpos, comer e beber alimentos mais puros, fazer exercícios ou caminhar regularmente, dormir um número de horas necessárias e cochilar sempre que possível durante o dia.

O melhor remédio para a confusão do momento atual é o repouso, ou passar algum tempo em contato com a natureza para que nosso corpo possa se adaptar melhor às novas energias.Vamos dar ao nosso corpo o tempo que ele precisa para se auto ajustar numa nova expressão eletromagnética.

Por toda parte as pessoas despertarão até os limites de suas habilidades e bloqueios, algumas verão coisas estranhas que não estavam lá antes, outras poderão ver coisas além do seu alcance normal.

Uma vez que as manifestações estão ocorrendo mais rapidamente agora, ficar alegres vai nos ajudar imensamente em nosso processo de transição. E saibam, que estamos indo muito bem, por isso vamos ser mais pacientes conosco, pois isso é simplesmente mais um passo.

Enquanto começamos a ter uma vibração mais e mais elevada, e alcançamos planos mais elevados da existência, muito muda para nós, e encontramos sempre muitos desafios, a fim de nos equipararmos e nos alinharmos com as vibrações mais elevadas com as quais nos encontramos agora envolvidos.

Os sintomas de ascensão têm sempre imitado a menopausa, tanto nos homens como nas mulheres de todas as idades.

Quanto mais elevada for a nossa vibração, mais vigilantes precisamos ser para conseguirmos permanecer em nosso verdadeiro e legítimo caminho, desconsiderando muitas vezes as opiniões e idéias dos outros.

A solidão é a sensação mais frequente que sentimos, pois quanto mais evoluímos, menor se torna o nosso círculo de amigos. Normalmente nos encontramos conectados apenas com poucos amigos muito leais, atenciosos, amorosos e muito especiais.

Nos tornarmos cada vez mais acessíveis e claros e isso é o que as nossas almas estão tentando fazer, enquanto continuamos a nos preparar para uma vida nova, em um espaço também novo.

Deste modo, podemos não estar seguros de onde estamos indo, podemos até sentir que estamos preparados para avançar, mas não temos idéia para onde vamos! Podemos parecer desorientados, sem um leme de direção, sentirmo-nos desconectados ainda de nossa nova terra, e imaginando aonde irmos, mas isto é simplesmente parte do processo.

Esta confusão de onde irmos e onde pertencemos agora, começará a se dissipar, porque logo estaremos compreendendo que nós é que estaremos criando onde teremos que ir. Nestes tempos em que tudo muda e as emoções se movimentam, os seres humanos já não podem se manter fixos em nada, mas para que isso aconteça precisamos aprender a desenvolver um sistema de pensamento próprio.

Agora chegou o tempo de compreendermos, não só com a mente, mas com o coração, que é um direito ancestral nosso conseguir a nossa liberdade pessoal, ter a nossa própria maneira de pensar, fazendo apenas aquilo que nos faz feliz.

Portanto, queridos Seres de Luz, prestem bastante atenção aos sintomas de ascensão que estarei identificando abaixo e sintam-se confortáveis em suas trasformações para um corpo de luz.

Ah! Mais uma coisa, tenham muita paciência com vocês, esse é um momento muito delicado e precisamos ser amorosos, gentis e compreensivos com nossos altos e baixos para que esse processo possa ser mais tranquilo…

Acreditem, fazemos parte de um momento especial e jamais visto em todo o Universo, e nós somos os protagonistas de tudo isso, que honra não?

Fiquem a vontade para aprenderem a lidar com essas mudanças, mas não se esqueçam do nosso velho bom humor, ele sem sombra de dúvidas será um grande aliado nessa trajetória que temos pela frente.

Segue agora os 51 sintomas de ascensão mais comuns que estamos vivendo nesse momento no planeta Terra:

1 – Mudança no padrão de sono, fazendo com que passemos a dormir menos.

- Sensação de permanecer cansado e com sono depois de acordar.

– Dormir cerca de 2-3 horas, acordar, voltar a adormecer 2-3 horas, acordar de novo e voltar a adormecer mais 2-3 horas.

2- Sensações de tilintar, comichão, formigamento e arrepios no couro cabeludo e ou na coluna.

– Sensação de vibração energética no topo da cabeça, como se a energia jorrasse em chuveiro.

– Poderá sentir pressão no topo da cabeça, como se alguém estivesse pressionando um dedo contra o centro dela.

3 – Choro convulsivo, emoções à solta.

– Sentir-se, inesparadamente zangado, deprimido, triste ou muito infeliz à mínima provocação.

4 – Pessoas do passado que começam a reaparecer para que situações mal resolvidas se esclareçam.

5 – Excesso e perda de peso de forma considerável.

6 – Mudanças nos hábitos alimentares, como por exemplo, desejos estranhos e escolhas esquisitas.

– Há quem sinta mais fome ou menos fome do que antes.

7 – Intolerância e alergias a certos tipos de alimentos que nunca teve antes, tornando-o mais sensível a tudo que o rodeia.

8 – Perturbação na visão, objetos tremeluzentes, observação de partículas brilhantes, visão de auras em pessoas, plantas e objetos. Ver os objetos transparentes quando são opacos. Quando fecha os olhos não consegue ver a escuridão, mas sim vermelhidão. Ver formas geométricas e cores mais brilhantes e vivas.

– Aumento ou diminuição na capacidade auditiva. Ouvir ruídos na cabeça, como bips, sons, músicas ou sons eletrônicos, água correndo, zunidos, barulhos. Muitas vezes não consegue perceber o que os outros estão dizendo, como se não conseguisse entender a própria língua. Vozes estranhas em sonhos, como se estivessem gritando no seu ouvido.

9 – Erupção da pele como borbulhas, inchaços, acne, urticária e herpes.

10 – Momentos de energia intensa que o fazem saltar da cama e agir, e outros períodos de letargia e cansaço.

11 – Dificuldade em concentrar-se durante as orações e meditações.

12 – De repente sente uma energia percorrendo seu corpo da cabeça aos pés.

– Frio e calor inexplicáveis.

13 – Dores de cabeça, nas costas, no pescoço, sintomas de constipação, problemas digestivos, danos musculares, aceleração dos batimentos cardíacos, dores no peito, alteração no desejo sexual, dores nos membros, vocalização ou movimentos de corpo involuntários.

14 – Rejuvenescimento.

15 – Por vezes os sonhos são tão reais que você acorda confuso.

– Sonhos lúcidos em que consegue controlar a situação, você sabe que está sonhando mas sente como se fosse real.

16 – Mudanças em acontecimentos na sua vida como morte, divórcio, mudança no trabalho ou emprego, perda de casa, doenças ou outras catástrofes.

17 – Desejo de tirar de sua vida tudo aquilo que o está limitando para que possa se encontrar ou encontrar o propósito de sua vida.

18 – Sentimento de que precisa arrumar a sua vida, pois sente que ela está uma confusão, mas ao mesmo tempo se sente impotente para fazer isso.

19 – Introspecção, solidão e perda de interesse de sair como antes.

20 – Manifestações de criatividade como imagens, idéias, música e outras inspirações criativas vindo com frequência em sua mente.

21 – Percepção de que o tempo está acelerando.

22 – Um sentimento de que algo vai acontecer podendo criar ansiedade.

23 – Impaciência.

24 – Ligação maior com o espiritual fazendo com que sinta uma necessidade maior de buscar um significado para sua vida.

25 – Um sentimento estranho de que tudo na sua vida parece novo e alterando.

26 – Aparece ajuda de todos os tipos para orientar na sua caminhada espiritual.

27 – Repentinamente começa a se questionar sobre porque existe, procura ter mais conhecimento e fazer perguntas para descobrir quem é e porque está aqui, e começa a ter uma perspectiva espiritual que não havia considerado antes.

28 – Percebe que está aprendendo e captando tudo muito depressa.

29 – Algumas pessoas, durante à noite, sentem que estão rodeadas por seres que chegam a tocá-las ou falar com elas, fazendo até com que acabem acordando às vezes.

30 – Começa a ficar mais atento à presságios, visões, números e símbolos, e à sincronicidade das coisas que acontecem ao seu redor.

31 – Reconhece que é tempo para viver e falar a sua verdade, que é importante ser autêntico, ser você mesmo.

- Vai começar a dizer mais “NÃO” para as pessoas.

- Achará intolerável manter-se em um casamento, emprego ou lugar que já não tem mais nada a ver com você atualmente.

– Começa a perceber que não tem mais nada a esconder ou segredos que precisam ser mantidos.

– A honestidade passa a ser importante em todos os seus relacionamentos.

32 – Sente-se mais sintonizado com as estações do ano, fases da lua e ciclos naturais.

- Passa a ter maior entendimento sobre o seu papel no mundo.

– Começa a ter uma forte ligação com a Terra.

33 – Começa a perceber que quando está por perto as luzes se apagam, o computador trava ou o rádio perde a sintonia.

34 – Aumento considerável da sincronicidade, como se estivessem ocorrendo milagres.

35 – Passa a perceber que quando pensa em alguém imediatamente fica sabendo sobre a pessoa.

- Ter mais percepções internas sobre padrões ou acontecimentos passados.

- Ver o futuro, ter experiências fora do corpo e outros fenômenos físicos.

- Ficar mais sensível e aumentar os conhecimentos.

– Entender sua própria essência e a dos outros.

36 – Manter contato com anjos, guias espirituais e outras entidades divinas.

– Canalizar informações.

- Sentir inspiração e obter informações através da escrita, pintura, idéias, comunicação, dança, etc.

37 – Sentimento de fazer parte da unidade.

– Compaixão e amor por tudo o que tem vida.

– Amor incondicional por tudo.

38 – Uma profunda sensação de paz interior e proteção.

39 – Sensação de alinhamento com o Eu Superior, tornando-o mais forte e mais leve emocional, psicológico, físico e espiritualmente.

40 – Consciência de que está fazendo aquilo que o trouxe à Terra.

– Novas aptidões ou dons estão surgindo.

41 - Sentir-se mais perto dos animais e plantas.

42 - Visualização de seres de outras dimensões.

43 – Uma visão mais verdadeira a respeito das pessoas.

44 – Seus pensamentos e desejos se concretizando rapidamente e de forma eficiente.

45 – Lapsos de memória, colocação de palavras na sequência errada, falta de habilidade ou de vontade de ler durante muito tempo, falta de concentração, esquecer-se do que ia dizer, impaciência com formas lineares de comunicação (áudio ou escrita), dispersão, perda de interesse em investigar ou em informação complexa, sentimento de ser bombardeado com palavras, conversas e informação, relutância em escrever.

– Pode estar mais inclinado a ver vídeos, revistas com fotografias, trabalhos artísticos, filme, música, escultura, pintura, estar com pessoas, dançar, jardinagem, andar a pé e outras formas de esforço muscular.

46 – Vertigens.

47 - Tendências a quedas, acidentes e fraturas.

48 – Palpitações cardíacas.

49 - Crescimento rápido de cabelos e unhas.

50 – Desejo de encontrar o seu parceiro certo.

51 – Memórias ressurgindo, de superfície, de corpos, suprimidas, vidas passadas ou vidas paralelas.

Bem, acho que é isso, pelo menos por enquanto, não que com todas essas informações o processo de ascensão fique mais fácil, mas tenho certeza que agora, vocês se sentirão mais tranquilos com relação aos possíveis sintomas que possam ter.

Uma coisa gostaria de pedir a todos, se por acaso estiverem sentindo alguns desses sintomas, antes de pensarem ser apenas sintomas de ascensão, procurem um médico, a fim de terem certeza de que não é nenhum problema físico.

Quanto ao resto, meus queridos, estamos todos no mesmo barco, seguindo o mesmo destino.

Que tal nos unirmos no amor, na alegria, na compaixão e na liberdade de sermos aquilo que realmente somos?

Fiquem na luz.

CARMEN ARABELA




Fonte: http://carmenarabelablog.wordpress.com/2009/05/07/os-51-sintomas-de-ascensao/

Sem comentários: