Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mensagem do Criador/Fonte Transmitida Pelo Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran


Por Ariel DeAngelis
15 de março de 2011



Meus Filhos e Filhas Amados/Irmãos e Irmãs/Família de Luz,

A Terra continua mudando enquanto vocês avançam para esta nova dimensão.

O tempo se desvanece e desaparece.

O solo se movimenta e o mar se modifica criando novos contornos da costa e novas disposições, novas zonas de experiência e uma beleza incontestável que vocês ainda têm que perceber.

O antigo ainda sobrepõe o novo e, apesar de haver muito para se aguardar com interesse, vocês permanecem com seu olhar fixo no que foi.

Vocês sabem por que estas mudanças estão acontecendo, e até mesmo entendendo-as através de sua sabedoria interior, ainda há muita responsabilidade sendo imputada.

Saibam então que essas coisas não estão acontecendo como resultado de alguma coisa qualquer, mas simplesmente que elas ESTÃO acontecendo.

Vocês sempre souberam que Terra mudaria.

Não importa como essas mudanças acontecem.

Vocês sabiam ao entrar nesta vida neste momento que a mudança era iminente.
Deixem acontecer.

Permitam que simplesmente SEJA.

Vocês se prepararam lindamente para estas mudanças que vocês têm esperado, e agora lhes é apropriado avançar na sua experiência nova.

Vocês são um reflexo do Amor que ressoa desde o mais profundo de MIM; um espelho que reflete Luz brilhante em seu mundo; que alcança muito além do Universo conhecido e muito além daquilo que vocês consideram “tempo.”

O Amor se expande e em seu percurso ele reúne mais do Amor que ressoa desde o mais profundo de MIM, amplificando-se incompreensivelmente, e retornando aqui para vocês.

Todo ele é para vocês e para seus Irmãos e Irmãs que estão aqui com vocês, e para todos que estão por todo o Universo.

Este é o material de que vocês são feitos.

Esta é a única coisa que vocês desejam.

Esta é a única coisa que satisfará seu desejo e alimentará sua alma a partir de agora e por toda a Eternidade, tal como sempre foi.

Cada vez que vocês olham nos olhos de seu Irmão ou sua Irmã, vocês olham em seus próprios olhos. Vocês olham no MEU coração. Quando vocês veem medo nos olhos de seu Irmão ou Irmã, vocês sabem que também veem medo em vocês; então olhem no MEU coração dentro de seu próprio coração e vejam o Amor que reside nele.

Permitam que o Amor dentro de seu coração transmute o medo, e converta-o em Amor, então irradiem esse Amor através do seu próprio olhar nos corações de seus Irmãos e Irmãs e então eles conhecerão o seu Amor, sua compreensão, sua compaixão que também são o MEU Amor, a MINHA compreensão, a MINHA compaixão.

Quando vocês conhecerem esse Amor, então vocês conhecerão tudo.

Vocês saberão que vocês têm um fornecimento ininterrupto desse Amor; vocês saberão que vocês têm acesso a tudo que vocês poderiam possivelmente querer, precisar ou desejar.

Temer não é saber.

Amar e experimentar o Amor é saber que estes momentos que vocês estão vivendo agora foram planejados desde o início da Criação.

Sim, alguns de vocês agora podem perceber com os olhos fechados, com a memória nebulosa, e experimentarem grande medo como resultado.

Mas aqueles de vocês que sabem, por causa do Amor em seus corações que os está lembrando, ajudem aqueles que não entendem saber que tudo está bem.

Tudo é Amor.

Tudo está acontecendo exatamente como deve acontecer, não importa o que vocês podem ser tentados a acreditar.

Acreditar não é saber.

Ter Fé é saber.

Tenham Fé de que cada um e todos vocês em breve conhecerão o Amor que vocês vieram para cá sabendo que conheceriam, porque vocês já o conhecem. Vocês sempre conheceram.

A Terra continua mudando para melhor, tal como este sistema estelar, tal como esta galáxia, tal como toda esta expansão da Criação.

Nós sabemos o que estamos fazendo, tal como vocês sabem.

Todos nós sabemos como será: lindo, como sempre.

É o único modo que pode ser, pois Tudo é acolhido em nossos corações.

O Amor abundante, a Paz e a Alegria já são de vocês, mas eu os envio especialmente agora para vocês, pois assim vocês saberão o que está vindo e que vocês não precisam mais ter medo.

Eu Os Amo, Meus Preciosos.

Mãe/Pai, Deusa/Deus, Criador/Fonte; EU SOU Tudo Que É. EU SOU o Amor que vocês buscam. EU SOU o Amor que vocês conhecem. Eu SOU Vocês.


Eu SOU o Arcanjo Miguel como Ashtar Sheran e lhes trago esta mensagem de Amor e Compreensão do Criador/Fonte.



Observação: Sintese agradece muito à Ariel DeAngelis que, como sempre, tão prontamente nos ajudou nesta tradução.fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
http://www.cassiaderesenderixse.blogspot.com/
http://www.cassiarr.blogspot.com/


Web site desta imagem

deusasolar.blogspot.com

Autoria da imagem por André Louro de Almeida

Sem comentários: