Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

A Vitoriosa Conclusão na Luz ... ( Mestre Vitória)


... ESTÁ AO VOSSO ALCANCE


A realização do Plano Divino ancorado em vosso coração está em vossas mãos. A conclusão de vossa vida, o passo decisivo para atravessar o Portal Dourado do Santuário de Luxor e alcançar a eterna liberdade deveria ser o objetivo de vossa vida terrena, a coroação desta última passagem pelo planeta.


Estas sentenças que vos parecem irrealizáveis ou impossíveis de cumprir, são verdadeiras. Dar o passo à liberdade ainda nesta vida terráquea – isto é realizável. Todas as possibilidades para tal fim são vossas. Porém, uma grandiosa meta requer um poderoso investimento. Se vos esforçardes, constantemente, recebereis o auxílio necessário.


Seres de Luz, de extraordinária evolução espiritual e Auxiliares Celestes de outros sistemas planetários estão saindo do Grande Silêncio para dar assistência à humanidade, por ocasião do grande e tão importante passo que ela irá dar.


Ativai a chama de vosso coração expandindo-a para criar situações favoráveis e assim atrair o auxilio necessário dos amigos da Luz


Afluirão a vós irradiações de puríssima Luz Divina, como nunca antes em vossas vidas passadas. As vibrações de freqüência aumentada possibilitarão ancorar na Terra, sempre mais, irradiações de poder e força acelerada.


Esclareço, mais uma vez : sois vós que deveis acelerar a gama vibratória de vossos corpos inferiores, tornando-vos aptos a captar a puríssima irradiação das Forças Superiores. Se não vos preparardes em tempo... não podereis captar nem aceitar as dádivas Divinas que vos foram destinadas e tampouco, tereis condições de assimilá-las.


Essas energias, idealizadas para o vosso uso, encerram altas freqüências vibratórias e, como sabeis, não viveis em alta freqüência. Observai que toda palavra, todo pensamento e todo sentimento que não expressem a perfeição, são, por si, uma maldição.


É Meu dom ancorar nos discípulos o poder da Vitoriosa Conclusão e a quantidade deste poder depende, apenas, da aptidão de cada um, da receptividade de sua consciência em expansão.


Elevai, pois, a vossa consciência unindo-vos ao vosso Eu Divino e assim erguei, verticalmente, um canal lucificado. Senti, então, afluir a vós a Luz da Vitoriosa Conclusão. Sois receptáculos da Luz Divina e assim, deveis manter-vos livres de impurezas para que a Luz possa preencher-vos e, fluindo livremente, abençoar cada célula de vossos corpos.


Aperfeiçoai-vos, persistentemente, transmutando vossos erros e franquezas em predicados divinamente qualificados para que a Luz do Novo Dia vos reconheça como canais puros e invioláveis.


Preparai-vos para alcançar a tão desejada Vitória e sede vigilantes.


Sereis Vencedores.


Eu Sou Vitória, vosso protetor.


Fonte: http://www.fogosagrado.com/
http://cassiaderesenderixse.blogspot.com/2011/03/vitoriosa-conclusao-na-luz.html


Web site desta imagem

fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com

Sem comentários: