Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

As Dores Físicas e Morais Curam a Alma - Ashtar Sheran


Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Quanto mais se aproxima a "hora final da Terra de Expiação", mais agitam-se as Forças das Trevas buscando um meio de manterem-se, onde por incompatibilidade vibratória, não conseguirão permanecer.

Os seres de Alta Hierarquia Espiritual que conduzem os destinos da Terra poderiam, se assim o desejasse, sanar e curar as chagas da humanidade; porém, uma vez o corpo físico curado, as almas permaneceriam doentes e incapazes de evoluir.

As dores físicas e morais curam a alma, pois ali habita a centelha divina que deve evoluir.

Para o GESH:

Vossas armaduras foram reforçadas, vossos escudos aumentados e vossas espadas afiadas dignas do Guerreiro da Luz que enfrenta os "altos Comandos Trevosos".

Não há um dia, ou uma noite, que não sejais conduzidos por vossos Instrutores aos "campos de lutas", pois os conflitos no plano físico são um pálido reflexo, dos intensos combates no plano invisível.

Infelizmente, esta humanidade não alcançou a compreensão de que, quanto mais disciplinado o espírito dentro do Código do Evangelho Redentor, maior capacidade de acelerar sua evolução, através de ações no Bem no físico e no invisível.

Sou a Estrela que vos guia,

Sou,

Ashtar Sheran

GESH – Vitória, ES – Brasil
http://minhamestria.blogspot.com/


Site dessa imagem


aartedoslivrespensadores.blogspot.com

Sem comentários: