quarta-feira, 18 de maio de 2011

Instabilidades Cíclicas - Ashtar Sheran


Por Rosane Amantea


Paz e equilíbrio em todos os quadrantes no Planeta Shan !

Em respeito às aflitivas expectativas de informações aos seres terráqueos, ordenaram-se senten ças superiores para que registrássemos alguns apelos indispensáveis nesta data, provindos de Hie rarquias Celestes e Federações Galácticas, tendo em vista a iminência de um ciclo de conturba da movimentação de energias no vosso orbe.

Nos momentos em que já, predestinadamente , cumprir-se-ão eventos de magnitude no âmbito de forças eletromagnéticas, em ajustes próprios do ciclo atual da Terra, havemos que agora convocar o máximo empenho dos nossos irmãos terráqueos a que se alinhem em harmonia interior que os possa escudar nesses momentos de trâmites energéticos evolutivos.

Em revolução mais acentuada em próximos dias, durante um período estimado por volta de três semanas `a frente, e logo a partir dessa hora em que falamos à Terra, contorções internas de forças termais e eletromagnéticas já tem manifestado primeiros sinais de equalização de ondas de alerta a nós que rastreamos os âmbitos internos de vosso planeta.

Não presumimos que, por meio desse informativo, deva haver pânico por parte de vossas comu nidades e sim o entendimento de que estarão todos enfrentando instabilidades frequenciais, que poderão ser verificadas pelos que possuem maior acuidade de sentidos paranormais e por algumas aldeias e cidades planetárias por onde seus terrenos subcrostais, que formam suas bases de anco ramento como pólo de civilização terráquea, poderão, hipoteticamente, sofrer conjunturas climáticas ou sísmicas inabituais.

Havemos que estar de prontidão, como sempre, neste período de acoplamento de novas ondula ções ascensionais aos vórtices de entrecruzamentos de meridianos, teias e grades energéticas ao redor do planeta.

Povos do Ocidente deverão abalizar melhor seus mecanismos próprios de conexão cósmica promo vendo consórcios mais estreitados e consistentes com as energias da natureza, dando respaldo te lúrico ao momento do globo em gradativo andamento ascensional.

Estamos em respeitosa intercessão pelos povos da Terra, vasculhando focos animosos que pos sam estar se infiltrando de maneira ardilosa nessas oportunidades de eventos naturais planetários.

Transcendendo a rotineiras conclamações aos vossos posicionamentos de fé nos propósitos divi nos, no apogeu das horas desta humanidade em ciclo de renascimento de seus tempos de inglórias, anelamos hoje que estejam os seres terráqueos guarnecidos da certeza de que todo o universo atravessa convosco essa nova ponte providencial que levará a todos aos seus merecidos destinos como seres eternos da Criação.

Não se trata de 'fins' e sim de ajustes naturais de ordem cosmocientífica.

Temos ordenanças em todos os quadrantes e hemisférios contendo a barbárie que possa advir do planos espirituais abissais do astral do globo, já em evidentes demonstrações de alarde geral em seus antros, sabedores de que estarão sendo transladados pelas nossas naves, paulatinamente, a outras estâncias na órbita solar.

Ainda, e tão somente, estando a coletividade humana passando por oscilações eletromagnéticas, nesse período, apelamos a todos os irmãos estelares da Terra que se renovem reiteradamente em sentimentos e atitudes, dignificando suas rápidas vivências destas encarnações vigentes, dando maior ênfase e prioridade às urgências espirituais próprias e a todas aquelas que poderão promo ver o bem geral, para que haja a honra de estarem vossos nomes em pautas divinas de destinação de vossos seres a mais luminosos andares de vida espiritual e cósmica, breve e futuramente.

No afã de que os seres terráqueos despertem de seus recalcitrantes e perniciosos hábitos de hosti lidade em todos os níveis de sua sociedade planetária constituída, despede-se , na freqüência de união e amorosa solidariedade sideral, o comandante da nave mãe de Sananda, investido desta atribuição de falar a vós nesse ínterim planetário passageiro, mas que prenuncia porvindouras horas mais graves, porém benditas e libertadoras, da vossa amada humanidade terrena,


ASHTAR SHERAN



Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 16 de maio de 2011, em Londrina, Paraná, Brasil.


2011@Rosane Amantéa
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com


Site dessa imagem

somosespiritos.blogspot.com

Sem comentários: