Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oração à Mãe



Eu invoco a Companhia do Céu
Natureza inteligente e Mãe Terra
Os Golfinhos e as Baleias
E todos os Seres de Luz do Mar
Que nos ajudem a acalmar os Oceanos deste Mundo
Que nos ajudem a parar o "sangramento" da nossa grande
Mãe-Terra 
Para que sejam assistidas todas as criaturas marinhas
que vivem na angústia 
E que estabilize o leito oceânico do plano terrestre
Principalmente no Golfo do México

Peço conexão através da Rede de Luz homogénea
A cristalina Rede de Luz que está dentro e á volta
deste plano terrestre
E que todos os Trabalhadores da Luz e Seres de Luz
estejam juntamente com esta Rede de Luz
Prestamos auxilio através da Chama do Amor
Incondicional
Na criação de um Vórtice de Luz, dentro e em torno
desta área
Trazendo a Chama Rosa do Amor
A Chama Violeta da Transmutação, do Perdão e da Transformação
E a Luz Branca da Consciência de Cristo

Eu sou o pulsar da Terra
Sou una com a Mãe-Terra
Sou una com toda a Vida
Eu confio e entrego a tudo o que existe
Sabendo que faço a diferença sendo uma parte deste
colectivo de luz

Eu sou a Sabedoria
Eu sou a Luz
Eu sou o Amor

Eu sou a magnificência da criação através do Serviço
centrado no Amor
Trazendo deste modo alterações a este plano na Terra
Para que toda a vida se viva em Harmonia, Paz,
Abundância, Amor e pela Graça de Deus Mãe/Pai



Retirado do blog: http://deusasolar.blogspot.com


Web site desta imagem

alfabetizandohomemluzdivina.blogspot.com

Sem comentários: