Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Registos Akáshicos para maio de 2011


Uma mensagem dos Registros Akashicos, canalizada por Jen Eramith MA
2 de Maio de 2011






Quais energias e experiências podemos esperar em Maio de 2011?

A energia deste mês é poderosa. É significativamente mais poderosa do que a energia que vocês viram nos meses anteriores. Cada processo em curso se torna mais forte, incluindo as coisas difíceis e as fáceis, as coisas confortáveis e as desconfortáveis.

Este mês exigirá coragem, porque é necessário coragem para ficar mais poderoso. Estejam vocês ficando mais poderosos de um modo positivo ou negativo, se estão enfrentando grandes desafios ou entrando em uma vida melhor, é preciso coragem de qualquer maneira. Este mês requer coragem de todos vocês. Lembrem-se de que este ano é o ano da preparação. Vocês estão se defrontando com todos os sistemas que não mais funcionam no novo mundo. Enquanto os sistemas que não mais funcionarão estão desmoronando, é muito importante que vocês mantenham a sua mente e atenção no que querem, no que esperam das melhores partes do mundo e as melhores partes de si mesmos. Este mês é mais importante do que nunca, porque a energia está ficando muito mais poderosa.

Este mês vocês perceberão que é difícil evitar as coisas. Qualquer coisa que precise ser tratada surgirá diante de vocês. Isto se apresentará imediatamente. Pode ser desafiador, mas a parte favorável é que uma solução também aparecerá, uma solução estará também bem diante de vocês. Muitas vezes neste mês, as melhores soluções para os seus desafios estão acontecendo como aquelas mais óbvias, mais simples e mais disponíveis para vocês. Neste mês vocês precisam arregaçar as suas mangas e começar a trabalhar. Há muito que precisa ser reconstruído em suas vidas pessoais e no coletivo, a fim de que realmente preparem o caminho que vocês precisam para este ano. Maio é o mês que poderia ter a energia mais forte de coisas que precisam ser terminadas.

Como podemos encontrar o maior benefício com esta energia?

Algo que vocês podem fazer neste mês para trabalhar realmente com esta energia é escolher muito conscientemente o otimismo. Alguns dias serão fáceis e alguns dias não, assim vocês devem se lembrar de que o otimismo é sempre uma escolha. Sua atitude, a sua visão e a sua perspectiva – elas são sempre uma escolha. Ainda que tenham padrões de longa data que os façam se sentir como se não tivessem escolha, vocês podem sempre mudar de idéia sobre como percebem o mundo.

Este mês é muito importante que vocês assumam a responsabilidade por esta escolha e escolham o otimismo, escolham a felicidade, escolham ver a luz, mesmo no meio de uma grande sombra. Se fizerem isto em sua própria e singela maneira, vocês farão uma diferença radical em como os eventos mundiais prosseguem, porque é exatamente como as imagens do satélite da Terra à noite, quando podem ver as cidades e municípios, onde todas aquelas luzes estão acesas. Uma pequena lâmpada em sua rua poderia parecer muito insignificante comparada com a imensa Terra. Se um número suficiente de vocês tiver as suas luzes acesas, iluminarão realmente o céu. Estamos falando das luzes da rua como uma metáfora para a verdadeira luz dentro de vocês, que são a sua alegria, a sua verdade e o seu amor. Sua luz é necessária neste momento no Planeta Terra. Vocês se perceberão criando uma imensa diferença para melhor, em tudo ao seu redor, se escolherem conscientemente ter uma atitude otimista sobre o que está acontecendo em sua vida e o que está acontecendo no resto do mundo.

Uma segunda maneira de se beneficiar da energia neste mês é procurar continuamente algo para fazer. Este não é um mês para ficar à toa; não é um mês para sentir e pensar profundamente. Para cada sentimento que tiverem, perguntem-se: “O que eu posso fazer em relação a isto?” Para cada idéia que tenham, pensem para si mesmos: “O que posso fazer em relação a isto?” Para cada desejo ou esperança que mantenham em seu coração, pensem para si mesmos: “O que posso fazer em relação a isto?” Se verem algo que precise se feito, não andem por aí. Parem e o façam. Este é um mês para estarem ocupados, ativos, muito mais envolvidos no mundo físico ao seu redor e realizando coisas no mundo.

Alguns de vocês serão chamados para realmente colocar em ordem a sua própria vida pessoal. Alguns de vocês serão chamados para realmente limpar a sua casa, fazer melhoramentos em seu bairro, ou terminar projetos em sua vida pessoal. Outros serão chamados para coisas muito mais importantes. Alguns serão chamados para fazer uma doação, ou ser voluntário de uma organização. Muitos serão chamados neste mês para fazerem coisas no mundo a sua volta. É ainda muito importante encontrar um meio de fazer alguma coisa. Ainda que a sua idéia sobre algo realmente importante seja muito opressiva, encontrem algo pequeno que possam fazer hoje. Comecem a tomar as medidas. Este é um mês de atividade.




Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2011 Todos os direitos reservados.

Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente.http://www.akashictransformations.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Web site desta imagem

arcanodezenove.blogspot.com

Sem comentários: