Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Oração de Resgate e Unificação à Matriz – Mestre Jesus Sananda - por Luzinha Azul


Por Alpha e Ómega, Micah,
Por Cristo Jesus, Cristo Maitreya, Cristo Miguel,
Em nome da minha amada presença Eu Sou
E do meu Anjo da Guarda,
Antecipadamente agradeço à Fonte que Tudo É,
À Hierarquia Divina, à Deusa Gaya,
Todo o seu Amor e Compaixão,
Consagrando-me ao Fogo Cósmico Sagrado,
 À Energia Dourada de Cristo e à Energia Dévica.
Invoco a presença de Metatron,
Príncipe dos Serafins,
Para que active uma Merkabah de Luz Platina,
Aqui e Agora;
Selando completamente este espaço e o meu escudo em todas as dimensões,
E consagrando-me à sua energia e coração.
Eu Sou a Luz do Pai em acção!
Invoco a presença de Arcanjo Miguel,
Príncipe das milícias celestes,
Para que me sele num escudo de fogo azul-prateado, multidimensional
E me proteja com a sua espada reluzente!
Eu Sou o Amor do Pai em acção!
Peço a Jesus Sananda que active um portal de Luz Dourada de Cristo,
Através duma pirâmide de Luz Dourada de Cristo,
Que me envolva, me proteja e inunde todo o meu ser e a tudo à minha volta;
Eu Sou a Essência do Pai em acção!
Invoco Seraphis Bey, Mãe Maria, Saint Germain, para que me conduzam a Shamballa – o chakra coronário da Terra,
A conexão de - e com - Gaya e o Universo,
Para que me curem e regenerem a nível interno,
Transmutando todas as partículas do meu ser,
Purificando a minha Matriz Original,
 Preenchendo toda a minha alma com a energia do Amor, da Cura e da Transmutação,
Em Unidade e pela Unidade.

Em nome de Deus Supremo, do Senhor Micah,
 De Jesus Sananda e do meu Eu Divino,
Pelo Fogo Cósmico Sagrado,
Eu Decreto e ordeno o resgate e realinhamento de todos os meus corpos à Matriz Primordial!
Que todos os meus corpos se reúnam à matriz pela unificação do meu ser,
Em unidade com Deus Pai-Mãe e por sua concessão e intercessão.
Eu manifesto a minha comunhão com o Divino.

Que tudo isto se manifeste em Amor e Consciência (7x)
Que tudo isto se manifeste em Unidade e pela Unidade (7x)

Perante o Conselho Kármico, renuncio a todos os contratos e acordos, em todas as dimensões, em todos os períodos de tempo, em todas as localizações
E em todas as vidas passadas e paralelas,
Com todos os seres que sejam contrários à Lei do Amor de Deus Pai-Mãe.

Eu Renuncio (7x)

Pelo meu coração e vontade, com Jesus e Mãe Maria, envio-lhes Luz, Amor, Compaixão e Perdão.
Peço perdão a mim mesma, a todos os seres e a Deus Supremo.
Que eu seja selada, purgada e abençoada pela Luz do Espírito Santo e que na Senda do Amor eu seja perdoada.

Eu Perdôo e peço Perdão (7x)

 Que seja feito de acordo com a vontade Divina!
Que seja feito de acordo com o meu Plano Divino!
Que seja feito de acordo com a vontade e escolha do meu Eu Divino!
Eu manifesto a minha escolha pela Luz, consagrando toda a minha Alma à Luz.



 Luzinha Azul: Anunciação, Flor de Vénus - 2011

   Todos os direitos reservados.

Web site da imagem

turnbacktogod.com


Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.

Sem comentários: