Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ancoramento e Trabalho de Limpeza em Meditação - por Luzinha Azul



Peço a presença e a protecção da Hierarquia da Fraternidade Branca,
Do meu anjo da guarda, Dos meus guias e mentores,
Dos meus dragões dourados, ultravioletas, azuis, violetas e rubi
Para me protegerem a mim e a minha casa (este espaço);

Antecipadamente Agradeço a presença de todos os seres de luz no universo da minha vida, a Deus Supremo e à minha amada presença Eu Sou.

Peço a presença e protecção de arcanjo Miguel

E de círculos do seu fogo azul e do seu fogo azul-prateado, da 13ªdimensão à 35ªdimensão,
Que selem completamente o meu escudo e a minha casa(este espaço):

Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás,
Arcanjo Miguel à direita, Arcanjo Miguel à esquerda,
Arcanjo Miguel acima, Arcanjo Miguel abaixo,
Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel

Onde quer que eu vá! Onde quer que eu esteja!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

EU SOU Miguel!

EU SOU Miguel!

EU SOU Miguel!

(1 ou 3x)




Eu Sou Arcanjo Miguel!

Eu Sou o Verbo em acção!

Eu Sou Arcanjo Miguel!

Eu Sou selamento e protecção!

Eu Sou fogo azul-prateado!

Lacrando o cálice sagrado!

Eu Sou fogo azul-prateado!

Eu Sou o poder do Pai manifestado!
(1 ou 3x)


Peço ao arcanjo Metatron que sele completamente o meu escudo com uma merkhaba de fogo rosa-platina e que sele completamente a minha casa com uma rede de fogo platina!

Peço a Jesus Sananda e ao mestre ascenso Maha Chohan que selem completamente a minha casa e o meu escudo com o Sagrado Fogo do Divino Espírito Santo, que é Deus Pai e Mãe! Que eu seja completamente selada e purgada pela luz do Espírito Santo! E que na Senda do Amor eu seja perdoada.

Peço a presença e ajuda dos Devas, os elementais de todos os elementos: Fogo, Terra, Água, Ar e Éter,E da Deusa Gaya,

Os meus pés conectam-se com energia cristalina ao coração da Terra-Mãe, o meu chakra da coroa liga-se à Fonte que Tudo É.


Peço a Jesus Sananda e Ellywyn uma pirâmide de fogo diamante e uma pirâmide de fogo pérola em que eu e o meu complemento divino fiquemos inseridos para fortalecimento da nossa união!

Consagro-me a Deus-Pai/Mãe, à Deusa Gaya, aos meus amados Jesus, Mãe Maria - a Mãe-Universal, Arcanjo Metatron, Gabriel, Miguel, Hilarion, Saint Germain e ao meu amado Ashtar Sheran!.. (cada pessoa consagra-se a mestres e arcanjos específicos)
 Consagro-me ao Raio Rosa, ao Raio Cristal, Verde e Violeta, ao Sagrado Fogo do Divino Espírito Santo e à Luz Dourada de Cristo!

Peço a presença e protecção da minha merkhaba de protecção
Da fraternidade azul de Sírius, da fraternidade rosa de Órion,
De Melchezideck, da ordem de Melchezideck,Da ordem de Voronandeck,
De Sanat Kumara e todos os santos Kumaras, de Vénus,do Sagrado Espirito Shekinah e de arcanjo Sandalphon;
Dos irmãos de luz intraterrenos de Tellos, Lys-Fatima e Shamballa, Mirna-Jad, Erks , Miz Tli Tlan e Aurora,
Dos irmãos de luz pleiadianos, arcturianos e nibiruanos;

Peço a presença e a protecção do comandante Ashtar Sheran e das suas naves
E do comandante Shtareer e das suas naves,

Peço-lhes uma pirâmide de fogo rosa-quântico uma pirâmide de fogo azul-índigo
Para acoplar aqui neste espaço;Que todas as pirâmide tenham 1km de diâmetro;

Fogo Azul-Indigo,

Da cura quântica estelar!

Fogo Azul-Indigo!

Eu Sou aqui ACTIVAR!
(3x) 



Peço a Jesus para acoplar uma pirâmide de Luz Dourada de Cristo e para activar aqui e agora um portal de Luz Dourada de Cristo.

Peço a presença do aspirador multidimensional e as equipas de expurgo e descontaminação, e que, juntamente com o comando de Ashtar Sheran e as legiões da chama azul, enviem para a luz todos os seres contrários à lei do amor de Deus Pai-Mãe:

Parasitas, larvas, miasmas, seres desencarnados, seres espirituais de todas as dimensões e universos que sejam contrários à lei do amor de Deus Pai-Mãe, armas espirituais, dispositivos de limitação auto-impostos, chips, implantes, entrantes,artefactos, formas-pensamento, seres ligados por laços kármicos, que seja tudo enviado para a luz e para as naves

Que seja tudo cortado, dissolvido e queimado pelo fogo azul, violeta, dourado e rubi-dourado.


Peço a presença de uma pirâmide de fogo azul para acoplar aqui neste espaço
E dum tubo de luz azul que acople em mim,
E que venha desde o centro da Terra passe pelo meu corpo físico, extra-físicos, Santo Cristo Pessoal, Eu Superior, até ao Alfa e Ómega;
Que todos os tubos de luz tenham estas dimensões;

Peço a presença e orientação de El Morya, mestra Miriam arqueia Fé, elohins do raio Azul, legiões da chama azul, grande director divino Saithru:

Luz Azul, Protecção e Perseverança!

Luz Azul, Fé e Confiança!

Luz Azul, em direcção à Vitória!

Luz Azul, resplandece em toda a sua Glória!
(1 ou 3x)


Peço cura dos meus corpos mentais e emocionais, recarregamento da chama trina, fogo azul para o chakra da garganta, doutrinamento e exorcismo,
Peço fé, força interior, vontade de vencer,confiança, auto-confiança,poder de iniciativa, disciplina e firmeza.


Peço a presença de uma pirâmide de fogo violeta para acoplar aqui neste espaço
E dum tubo de luz violeta que acople em mim;

Peço a presença e orientação de Saint Germain, Portia, comando de Santa Ametista, arcanjo Zadkiel, elohins do raio violeta, Omri-Tas;

Eu Sou um ser de fogo violeta
Eu sou a pureza que Deus deseja! (3x)
A minha casa é um templo de fogo violeta
A minha casa é a pureza que Deus deseja! (3x)
A minha família é de fogo violeta
A minha família é a pureza que Deus deseja! (3x)
A Terra é um planeta de fogo violeta,
A Terra é a pureza que Deus deseja! (3x)


EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à Luz.
EU SOU a Chama Violeta
Cósmico Poder, Farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um Sol
EU SOU a Luz de Deus
A toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus
Que a todos vai libertando
(3x)



Peço transmutação de energias negativas em positivas, fogo violeta para o chakra do 3ºolho e limpeza kármica;

Peço a todos os seres do raio violeta, Kuan-Yin, Jesus Sananda e Mãe Maria que enviem o seu fogo de perdão, misericórdia e compaixão, para todas as minhas vidas desde a minha 1ª encarnação na matéria,vidas passadas e paralelas e para todos os seres com quem contraí karma, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim,

Eu invoco fogo violeta! (9x)
Eu perdôo! (9x)
Eu peço perdão! (9x)
Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito!


Peço a presença de uma pirâmide de fogo rubi-dourado para acoplar aqui neste espaço
E dum tubo de luz rubi-dourado que acople em mim,
Peço a presença e orientação de mestra Nada, Jesus Sananda, arcanjo Uriel, arqueia Aurora, elohins do raio rubi-dourado, buda rubi;

Peço vibrações de amor Crístico, doutrinamento, cura de traumas, fogo rubi para o chacra base

Peço que todos os meus traumas e todos os sentimentos que não servem ao meu bem mais elevado, sejam queimados e dissolvidos pelo fogo rubi-dourado:

Tristezas, raivas, ódios, ciúmes, ressentimentos, invejas, mágoas, inseguranças, ego, vaidade, fúria, ira, preconceitos, arrogância, entre outros
Eu Sou fogo rubi-dourado
Enviando compaixão
Eu Sou fogo rubi-dourado
Actuando no perdão
Eu Sou fogo rubi-dourado
Eu Sou o sangue de Cristo vivo em mim!
Eu Sou fogo rubi-dourado
Queimando toda a dor
Eu Sou fogo rubi-dourado
Vibrando forte no Amor!
(3x)


Invoco fogo rubi-dourado! (9x)
Eu perdôo-me! (9x)
Eu aceito-me! (9x)
Eu amo-me! (9x)
Eu liberto-me! (9x)





Peço a presença de uma pirâmide de fogo verde para acoplar aqui neste espaço
E dum tubo de luz verde que acople em mim;

Peço a presença e orientação de Palas Athena, Hilarion, Rafael, mãe Maria, comando de Santa Esmeralda, elohins do raio verde, Shiva Hama Kur, Sacerdote Adama de Thelos
Peço cura desde o meu corpo físico até ao meu Eu superior, ensinamentos sobre cura e a verdade, fogo verde para o chakra cardíaco, cura dos corpos mentais e emocionais

Tubo de luz verde-dourada
Sela a minha presença Eu Sou tão amada
Dissolve as minhas dores na tua chama flamejante
Sara o meu ser na tua luz radiante
Envolve-me no Amor Crístico da cura
Confiando no Vosso amor que em mim perdura
(3x)

Peço a presença pirâmide de fogo rosa para acoplar aqui neste espaço
E dum tubo de luz rosa que acople em mim

Peço a presença e orientação de Rowena, Paulo Veneziano, Chamuel, Caridade, elohins do raio rosa
Peço vibrações de amor incondicional, amor universal recarregamento da chama trina, fogo rosa para o chacra cardíaco, cura dos corpos mentais e emocionais

Eu Sou o fogo rosa do Amor Incondicional!
Eu Sou o fogo rosa do Amor Universal!
Eu Sou a luz que liberta!
Eu Sou o fogo que transmuta!
Eu Sou o Amor que traz a salvação!
Eu sou a cura pelo Sagrado Coração!
(3x)



Peço a presença de uma pirâmide de fogo amarelo-dourado para acoplar aqui neste espaço
E dum tubo de luz amarelo-dourado que acople em mim
Peço a presença e orientação de Kuan-Yin, Kuthumi, Ramatis, Confúcio, Lanto, Jofiel, Cristine, Elohins do raio amarelo-dourado
Peço iluminação, discernimento e sabedoria, elevação de consciência, cura dos corpos mentais e emocionais, recarregamento da chama trina, fogo amarelo dourado para o chacra do plexo solar. Peço também fogo laranja para o chacra da alma.

Raio amarelo-dourado
Ardendo na chama trina
Representas o Filho de Deus
E a sabedoria da Sua Luz Divina!
Raio amarelo-dourado
Energia que eleva a frequência
És a salvação da humanidade!
E da sua tomada de consciência!
(3x)


Peço a presença de uma pirâmide de fogo cristal para acoplar aqui neste espaço
E dum tubo de luz cristal que acople em mim
Peço a presença e orientação de Seraphis Bey, mestra Lis, Gabriel, Esperança, Mestre Leonardo, elohins do raio cristal

Peço alinhamento, limpeza, desbloqueamento e activação de todos os chakras e registos akáshicos; e elevação de consciência
Que o raio cristal me traga ascensão, iniciação, anunciação, inspiração artística, ressurreição

Eu Sou a Chama de Deus, vitoriosa
Dúvidas e medos expulsando
Invocamos a tua chama gloriosa
E o teu Amor em nós, actuando
Vives em mim com a tua Luz Divina
Vibramos unos no Amor
Vibramos radiantes no Teu resplendor!
(3x)


Peço fogo branco para o chakra da coroa; peço resgate e realinhamento de todos os corpos à matriz,

Peço para durante a noite ser levada a todos os templos etéricos e naves para aprendizagens, ensinamentos, curas e limpezas;

Peço tubos de luz das energias elevadas diamante, pérola, rosa-dourado, rosa-platina, dourado, prateado, branco, verde-dourado, cristal (rubi-dourado, amarelo-dourado, violeta-prateado, azul-indigo) para curas profundas.

Raio de luz Diamante!
Energia de cura profunda
Luz pura e fulgurante!
Energia de Amor que abunda!
Inunda o meu ser com o teu Fogo de União!
Sela o meu ser com tua Bênção e Protecção!
(3x)


Fogo Violeta Prateado! És o Pilar edificado,
No meu Cristo Interno!
Regeneras o meu Cálice Sagrado!
Alquimia do Amor Eterno
Fogo Violeta Prateado!
Fogo do Cosmos derramado!
Perpetua a chama da minha essência!
No meu Santuário,a Purificação manifestada!
Transmutando os padrões da Consciência!
(3x)



Tubo de Luz Rosa-Platina!
Sela-me na tua luz divina!
Eu sou Metatron em acção!
Eu Sou Cura e Transmutação!
(3x)


Raio de luz rosa-dourado!
Fogo de cura abençoado!
Luz Crística de Amor!
Efusão de energia superior!
Cobre-nos com o teu Sagrado Manto!
Em união com o Pai, o Filho e o Espírito Santo!
(3x)



Que isto seja feito de acordo com a vontade de Deus. Aceito que isto seja feito de acordo com a Vontade de Deus.

Peço também a presença e protecção de todos os anjos, delfins, elohins, querubins e serafins e de toda a hierarquia até ao Espírito Santo!

Peço a presença e orientação de Maitreya, Sidartha Gautama Buda, os 24 Anciãos dos 12 Super-Universos, o Conselho Kármico, Hélios e Vesta, Hierarquia Solar Galáctica, energia de Kryon, energia Lusitana, Maria Madalena, Dwal Kul, mestre Afra, Pena Branca, Yemanjá,a Confederação Intergaláctica

Agradeço ao Pai/ a Deus Pai e Mãe, tudo o que me dá diariamente… (introspecção-pedidos)
Peço perdão por todos os meus erros e faltas; Peço também perdão a mim mesma, à minha alma e que todas estas energias que não servem ao meu bem mais elevado, sejam transmutadas pelo fogo dourado do Cristo/Fogo Cósmico Sagrado!
Sidhi!

EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth!


(A sintonização do decreto de Luz Azul é de Bruno Moura)
(O decreto do fogo violeta e´ de Elizabeth Clare Prophet)

Luzinha Azul:  Anunciação, Flor de Vénus - 2009/2010
Todos os direitos reservados.

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.



Web site desta imagem
fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com








Sem comentários: