Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Faróis do Amor Crístico

Mensagem de Jesus Cristo, canalização de Elisangelis em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, em 04.01.11, às 23.55h


Amados filhos do amor Crístico, que a paz esteja em seus corações!

O amor esse sentimento Divino, com o Poder de reunir nos menores espaços físicos possíveis, o maior número de energias e moléculas que possam habitar um espaço, eis que a vivência desse sentimento amoroso fortalece as demais virtudes de um ser.

A fé, a caridade, a perseverança e a alegria acompanham esses sentimentos, pois essa energia do amor é a grande chave para se alcançar a unidade.

Note, quando vocês possuem uma família unida, coesa nos sentimentos de amore respeito, ela nunca parece ser grande o suficiente que não caiba mais um membro, pois sempre sentirá no coração a vontade de compartilhar esse amorcontagiante com os demais.

Logo, amados filhos, quando digo que estão aprendendo a sentir o amor, e mais do que isso, a expressar e manifestar esse amor, vocês materializam as partículas que dispensamos do coração cósmico para todo o planeta.

A tarefa de todo o filho do amor, e, isso se refere principalmente aosKumaras, é exatamente essa, difundir o amor, permitir não só como canal na matéria, mas, principalmente, como faróis crísticos, fazerem-se brilhar através da pureza dos sentimentos que repercutem de vossas almas, tal como perfume que exala da flor em desabrochar contínuo e sereno.

Assim, amados filhos do coração cósmico, não lhes peço mais do que possam doar, tudo que viemos lembrar-lhes sempre está nas condições de realização, e nada, excederá esse limite.

Portanto, quero que aceitem a missão de amarem sempre que forem testados, sempre que forem convidados a opinarem sobre algo ou alguém, atitudes ou comportamentos alheios, aproveitem estas oportunidades para expressarem o seu mais puro amor pelos seres humanos que se encontram envolvidos na narrativa.

Isto, amados filhos, é o que esperamos dos trabalhadores da luz, e nunca permitam que sentimentos que não estejam vibrando na energia do amor puro saiam de vossas bocas ou pensamentos, pois formam véus densos de fumaça que podem feito a neblina que encobre uma madrugada de inverno, ofuscar vossos faróis de luzes.

Meus filhos recebam estas lições, pois todos nós viemos aqui apenas falar-lhes sobre esse sentimento nobre, o AMOR, e, assim, queremos que saibam que nada mais do que disserem, desde que sintam verdadeiramente com o coração, possa revelar-lhes a grandeza do Criador que se encontra nas mais ínfimas fibras de vossos corações.

Relembrarmos a minha passagem terrena não convém, pois muitos sequer acreditam na minha existência pretérita, contudo, não há quem duvide da força do amor, e para isso, não me importa se este canal, que me conheceu à época, pois me acompanhou durante minha passagem por Jerusalém, mesmo ela, sabe que qualquer nome que dê como autor dessa mensagem tem mais valor do que o sentimento que Eu, Consciência Manifestada do Cristo, conhecido por vós por Jesus Cristo, jamais terá o desdobramento que a simples manifestação do puro amor terá diante de vocês.

Amem a todos, perdoando e tolerando, pois cada um doa apenas aquilo que tem. Se ainda não aprendeste a cultivar os sentimentos nobres, como queres auxiliar o próximo? Como quererão se intitular trabalhador da luz?

Meus profetas que se encontram na Terra, nesse instante, anunciam o meu retorno, no entanto, muitos contestarão e duvidarão, não importa o que tiver que ser realizado o será, pois é a Vontade do Pai a quem devo obediência plena e absoluta que se concretizará sobre a Terra.

Mas tudo isso só tem sentido quando se recorda que o AMOR é o sentimento que me move a retornar entre vocês.

Aguardarei a decisão de meus irmãos, e em breve cessarão as comunicações em meu nome, pois estaremos como qualquer alma preparando para descida à Terra, no corpo de carne, pelos meios tradicionais.

No momento é o que gostaria de lhes falar.

Eu, filho do Pai e do Divino Espírito Santo, sou Jesus Cristo.



Web site da imagem

sathyasaibaba.wordpress.com
  

Sem comentários: