Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Comando de Santa Esmeralda





“ O Comando Santa Esmeralda é uma aliança de cura e pesquisas na área de genética, sua atuação é multidimensional.




O amado Mestre Hilarion, coordenando o quinto raio de cura e verdade, é um dos representantes para nosso planeta e o Arcanjo Rafael esta no comando dessa nave de luz e cura, que atua paralelamente com as equipes do comando Ashtar e as fraternidades solares.


Esta nave comanda os trabalhos da operação de cura psíquica, emocional e física de todos os seres vivos em todos os níveis. (mineral, vegetal , animal e hominal), conta com uma equipe de cirurgiões , médicos, geneticistas e curandeiros oriundos de diferentes lugares da nossa galáxia , além de contar com o apoio de seres e Mestres de outros universos.


No planeta Terra contam com uma equipe que atua orientando trabalhos dentro dos hospitais, casas de cura nos planos sutis, próximas a nossa realidade física. O comando Sta. Esmeralda,e o comando Ashtar, formam uma poderosa equipe nos trabalhos de resgate de almas, limpeza do astral e do umbral da Terra, conta com milhares de discípulos que encarnaram dentro dos planos mais densos para ajudar diretamente na operação de cura e resgate. Existem muitos discípulos trabalhando como curadores, médicos, terapeutas, mesmo sem terem acordado ainda para sua missão.”






A Nave Hospital Santa Esmeralda





Conta com uma enorme Equipe de Cura deste e de outros planetas, seres que viveram aqui entre nós, que em vida trabalharam incessantemente com a cura e quando desencarnaram optaram em continuar prestando seus serviços na nave hospital.


Seus ajudantes, enfermeiros são pequenos homenzinhos, como os anões em nosso mundo, eles usam um jaleco verde água, com sapatilhas e toquinhas da mesma cor, são centenas por todas as partes que se olha auxiliando, encaminhando todos os seres que para lá são levados. Neste hospital de alta tecnologia do plano etérico, são vários os ambientes para os mais diversos atendimentos a nossa disposição, que aceitam a todos os seres vivos que necessitam de auxílio, vendo a todos iguais, não fazendo distinção alguma.


Durante as sessões de cura a pessoa é levada para a nave em seu corpo astral e lá recebe um banho de luzes verde limão, de uma estrutura redonda feita de vários círculos um sobreposto ao outro, os raios que são emitidos por estes círculos, causam as transformações celulares necessárias que restabelecem nossas energias. “Todo o trabalho é feito no corpo astral, através da leitura de vossas auras, como um poderoso raio-X de seu campo de energia, sua marca registrada, assim podemos ver todo o seu ser, sua estória desde sua criação e sabermos onde devemos intervir para a sua cura. Não se trabalha com a doença e sim no desbloqueio de energia trancada em algum nível, ou em vários e a modificação das moléculas e átomos, agindo a nível celular, algumas vezes aplicado soluções etéricas e não físicas.” Seu trabalho se estende até nossos hospitais, casas de saúde, lares, em qualquer situação de emergência, onde quer que se faça necessário, bastando um pedido de ajuda e lá estão os irmãos da nave Santa Esmeralda, socorrendo e auxiliando,iluminando a mente dos que trabalham com a cura em prol de ajudar o maior numero de pessoas possível. Podemos ser socorridos à qualquer hora e dia. Os guias nos pedem para espalharmos suas curas e benção para todos os hospitais, que intencionemos este auxilio poderoso, para que eles possam chegar através de nossos apelos, a todos os lugares que se fizerem necessários, assim os seres necessitados são ajudados, independente de onde estejam, é o poder da nossa intenção que fará com que sejam encontrados, levados para a nave em corpo astral e recebam suas curas, melhora para seus infortúnios, sintomas e doenças, sendo assim enormemente auxiliados, mesmo que não saibam de onde vem este auxilio.


É este o maior serviço que presta a nave de cura Santa Esmeralda, e que precisa de nossos apelos e pedidos para poder atuar.


A nave se materializa na cor verde neon e possui um campo de energia dourada, fazendo o todo o seu contorno, também um foco de luz dourado intenso, que desce de seu centro até o chão, o qual devemos visualizar sendo colocado nos hospitais, lares e todos os lugares onde se faça necessário a força da iluminação da cura e a libertação.


Tudo funciona de uma forma muito simples, somos nós que criamos nossas patologias, através de nossos pensamentos e sentimentos, elas também vem da coletividade, numa sociedade doente seus integrantes igualmente o são.


Todos os tratamentos que necessitam estão ao vosso dispor com resultados geralmente instantâneos, basta que entendam que tudo sois vós mesmos que realizai, vós que curais a vós mesmos, através da permissão, que dão. “ Quando é dada permissão verdadeira e a intenção está lá, a cura irá acontecer“.


http://comandoestrelinha.ning.com/group/comandoestelar/forum/topics/comando-santa-esmeralda

Sem comentários: