Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

A Dádiva da Presença - Saint Germain


Estou pedindo a meus alunos que distribuam para a humanidade sua alegria de viver. Podem fazer isso? Agir como se fossem um presente para todos é a vida que devem levar. Podem fazer disso o detalhe que ninguém havia ainda lhes revelado? Estão dando um presente com suas presenças?

A mensagem de hoje é para aqueles que estão pensando mentalmente um pensamento negativo após o outro e fingindo que são felizes – grandes sorrisos, comportamento alegre e uma aparência externa de felicidade. Mas no interior, ocultam uma grande mentira. Isso não engana a consciência de massa, apenas aqueles que não estão adequadamente aptos a saberem a diferença entre uma carga densa, negativa, e uma carga leve, positiva. O pensamento negativo carrega uma carga escura. Podem conversar sobre a luz e dar atenção mental aos outros, mas atitudes negativas são densas, e colocam mais peso na consciência de massa do que uma escolha inconsciente.

Continuar com o contraste entre atitudes negativas e uma apresentação carinhosa não tira ninguém da escuridão. Estou lhes dizendo que uma falsa comunicação sobre o seu desenvolvimento pessoal não acrescente nada na sua escolha pela ascensão. A luz não está aí.

Por favor, percebam uma coisa: estão realmente felizes? Estão sendo a felicidade pela qual o coração suplica? Os pensamentos que pensam estão completamente alinhados com as cosias que dizem e fazem? Enquanto fazem a diferença para os outros, podem entregar sua luz a eles completamente? Todos os alunos que escolheram ascensionar precisam colocar sua atitude mental em total alinhamento com essa escolha. Estarem felizes é sua condição natural. Serem naturais os colocará na condição de luz que é necessária para a ascensão.

Quando os “dias de escuridão” se tornarem a condição com a qual estão lidando, vocês continuarão como raios de luz? Estão fazendo tudo que podem para se ancorarem na luz de seus corações?

Não é de se espantar que o sonho tenha durado tanto tempo. Os ensinamentos sobre como se tornar um raio de luz não foram absorvidos por aqueles que são negativos. Se esta mensagem fosse entregue a uma criança, presentes de luz seriam abundantes, ao invés de culpa e sensação de pecado. Somente atitudes densas estão negando a luz neste momento. Elas podem ser alteradas? Atitudes positivas sobre o futuro não são adequadas para criar um grande futuro. Atitudes são importantes, mas é a atitude diária com relação à vida do indivíduo que precisa de atenção. Estar alegre demonstra uma frequência vibratória diferente de negar mentalmente os pensamentos menos conscientes. Dar, e não estar feliz com a doação, não é o mesmo que dar alegria à pessoa que recebe. Fazer o melhor não é o suficiente. Atitudes densas com relação a QUALQUER COISA torna denso um pensamento sobre essas atitudes. Clarifiquem esses pensamentos e a luz é o que restará como presente para toda a raça humana.

O pensamento denso pode ser removido? Claro que sim! Atitudes densas podem se tornar contrações que ficam presas ao corpo? Sim. Estão precisando dissolver todas elas? Sim, como pré-requisito para a ascensão. Como as dissolvem? Com amor. Deem amor aos pensamentos negativos. Deem amor às atitudes negativas. Densidade mascarada continua sendo densa, podem se livrar da máscara? São capazes de admitir, em voz alta, que uma carga contra outro objeto de sua atenção não acrescente nada à sua condição de entrega a Deus?

São capazes de iluminar um ambiente? A luz da sua entrega pode ser recebida com gratidão? Ou, suas atitudes densas estão fazendo essa luz escurecer? Posar de “trabalhador da luz” é se enganar, se as atitudes densas permanecerem em seus campos áuricos.

Juntos podemos fazer uma grande diferença na consciência de massa, mas somente quando puderem liberar a sujeira. Alunos não são Mestres Ascensionados até que não haja energia negativa vindo de seus pensamentos para diminuir sua luz. O medo é o fator de densidade número 1. O seguinte é a ganância. E não importa quantas mensagens de “amor e luz” distribuam, o controle sobre qualquer coisa causa contração nas outras pessoas e a raiva se soma às contrações. Estão levando causas de contração para os outros? Se estiverem, atitudes fora da consciência de sua própria natureza estão em ação. Conscientizem-se de todas as reações às suas contribuições, em cada situação. Seus observadores estão abertos e satisfeitos com o que têm oferecido a eles? Eles estão contentes com a sua presença?

Nos próximos dias precisaremos de todas as atitudes positivas que puderem liderar. Limpem suas atitudes densas. Tragam integridade à sua aparência. Sejam a luz que em verdade são, na ausência de atitudes densas. Sejam luz o quanto puderem.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 09.03.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/03/gift-of-presence.html

Traduzido por David Marinho


Web site desta imagem

dalvaamaral.blogspot.com

Sem comentários: