Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Música das Esferas - Mensagem de Elohin Vista

Mensagem do Elohim Vista através de Michelle Conterato Buss
Fevereiro de 2011


Eu Sou Elohim Vista

Saúdo a todos com meu Amor e Paz Cósmica.

Queridos, venho até vocês para falar da Música das Esferas.

A Música da Esferas, meus Amados, toca de acordo com cada coração que vibra no Universo. Cada um é um instrumento divino que vibra uma nota que se integra a grande harmonia celeste.

Quando este mundo foi criado ele vibrava, entoava uma melodia de Amor e de Luz. A mesma melodia que hoje muitos procuram uma vez mais ouvir.

E como ouvi-la novamente? Como deleitar-se da canção suave e brilhante das Altas Esferas?

Meus Queridos, a melodia ainda vibra dentro de cada um, entretanto, apenas não conseguem ouvi-la. Estão surdos com melodias de vibrações baixas, repletas de egoísmo, de medo e de dor.

Para que a Divina melodia celeste seja entendida e apreciada é preciso manter silêncio. Deixar para traz todo o passado, toda mágoa. Esquecer do ego e dos medos, silenciar a mente e adentrar nas Esferas de Amor que vibra a Chama Trina dos seus corações.

Todos os dias devem dizer a vocês mesmos que estão abandonando todo passado de tristeza e medo. Devem dizer:"Eu escolho a Luz. Eu Sou a Luz."

Todos os dias devem encontrar minutos de silêncio no qual possam integrar-se a seu Eu Sou. Honrem-o, louvem-o e escutem o que Ele tem a dizer. Estejam abertos a Ele. Peçam-no que vocês sejam capazes de integrar-se a música das Esferas. Para que assim não apenas possam escutá-la mas para que ela seja um dos tantos canais que os ligam a Fonte.

Talvez aquilo que Eu tenha dito não seja nada de muito novo. Porém, poucos são aqueles que fazem este exercício, poucos o valorizam. Entretanto, como querem ter ouvidos aptos a ouvir a melodia divina se não os treinam?

Meus Queridos, treinem seus ouvidos, seu Ser, para que este possa receber as bençãos do Pai-Mãe, da Luz. Concentrem-se a cada dia nesse objetivo. Peçam auxílio a Mim, Eu Elohim da Concentração estarei com vocês. Confiem, acreditem, façam.

Nós os amamos e olhamos vocês. Queridos Trabalhadores da Luz, permitam-se voltar a Luz, sentir a Luz, ouvir a Luz.

Até a próxima.

Eu Sou Elohim Vista.




Web site desta imagem

rakelpossi.com

Sem comentários: