Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Madalena por Shtareer

Quem é Madalena


Canalizado ao vivo por Rodrigo Romo, no final de uma sessão de iniciações, num curso de Mestrado de Cura Quântica, num hotel da Ericeira, Portugal, em 1 de Março de 2005, em resposta à seguinte pergunta:

Zorione (uma amiga do País basco presente no curso): “Poderias falar um pouco sobre Maria Madalena?” Madalena?... De quando você a conheceu?...
 Maria Madalena ou Madalena para os mais íntimos, como diz o Rodrigo, é o complemento divino fisicalizado de Sananda. Porquê?... 
Quando Micah (Jesus/Sananda) teve a ousadia de dizer que baixaria nos 37 planetas de exílio para verificar, na própria carne, o que era a dualidade nesse nível de energia, foi automaticamente entendido que ele não poderia estar sozinho. Ele precisava de um complemento de polaridade química, energética e física, que lhe desse o equilíbrio que lhe faltaria por causa da dualidade.Ele poderia baixar sem complemento divino, mas não iria ter o complemento de energia necessário. Como ele veio numa forma masculina, precisava de uma forma feminina que lhe desse equilíbrio, mesmo à distância. Então, Madalena já veio preparada para ser a polarização do equilíbrio de Jesus em termos masculinos, não só pelo sexo mas no âmbito masculino, dando-lhe aquela firmeza de que ele necessitava para trabalhar a polaridade na Terra. 
Então, Madalena é uma Filha de Sírios, é originária do sistema de Alfa Sírios. É um ser que veio da 16ª dimensão de consciência. Na verdade, como complemento real de Micah, vem de lá de cima, mas o arquétipo Micah gerou aquela estrutura para permitir que o próprio corpo de Jesus viesse (à Terra). Na verdade, a Ordem Kumara já sabia que precisava de reestruturar toda uma frequência de Mestres de Luz que pudessem permitir o Trono de Micah na Terra. O mesmo foi feito com Madalena, com Mãe Maria e com muitos outros. Foram pessoas preparadas ao longo dos milénios, que viriam sustentar um Trono na Terra, no qual encarnariam as almas ascencionadas. Madalena já era ascensionada… Bom, Jesus nem se questiona, mas vários seres já eram ascencionados… e tinham de sustentar o propósito. Então, na realidade, Madalena esteve na Terra para dar esse apoio. 
Madalena não era prostituta como a religião católica prega. Madalena nunca foi esse tipo de… – não temos nada contra essas mulheres – mas ela não era esse arquétipo. Isso foi gerado pela Igreja numa tentativa de depreciar a mulher em relação ao homem e colocá-la sempre num nível de inferioridade. E fizeram como se Madalena fosse a tentação sexual de Jesus, porque os católicos propuseram que o sexo era pecado, o que é totalmente errado. 
Jesus teve relações com Madalena muitas vezes e deixaram prole na Terra, o que é negado por muitas pessoas porque isso quebraria o conceito de “divindade” de Jesus…como se praticar sexo fosse algo tenebroso ou feio. Então, o que é que aconteceu?...
 Madalena era uma alta sacerdotisa da Ordem Essênia. Naquela passagem em que tentaram apedrejá-la, isso aconteceu pelo credo, não porque ela fosse uma prostituta, mas pelo credo. Ela tinha cerca de 17 anos quando isso aconteceu. Jesus já devia estar com os seus trinta e tantos anos. Zorione: 17 anos? Sim, por volta disso. Eu não estava aqui… Eu não vi a certidão de nascimento dela (Risos). 
Bem, então, Madalena, naquele momento representava o quê?... Uma mulher linda, virgem, membro da Ordem Essênia. A ordem Essênia tinha algumas técnicas ritualísticas internas consideradas pagãs. Porquê?..Os membros essênios trabalhavam a Biodança. Os Essênios já trabalham a energia da Biodança para fazerem a troca dos níveis emocionais dos que praticavam Reiki. Algumas pessoas tinham visto Madalena fazer a troca de Reiki com outras pessoas. Como era uma menina nova, aquelas atitudes de aplicar Reiki sobre o corpo de uma pessoa meio vestida, era considerado como prostituição. Era tido como se fosse algo contra a prática ética e moral da época. Foi daí que nasceu o conceito de que ela deveria ser prostituta. Portanto, quando descobriram que Madalena era uma chave na vida da pessoa de Jesus, porque viram que ela era um ponto que Jesus olhava de forma totalmente diferente, os rabinos que queriam fragilizar Jesus, mandaram algumas pessoas agredir e violentar Madalena para criar desequilíbrio em Jesus. 
É aí que Jesus intervém no processo e diz aquela frase histórica: “Quem estiver livre de pecado que atire a primeira pedra”. Não porque ela fosse prostituta mas porque tentaram criar uma situação para desequilibrar Jesus. 
Então, Madalena representou um apoio de Jesus, tal como é até hoje, de Sananda. É uma Mestra Ascencionada, é um ser que, por sinal, tem trabalhado muito nos Tronos das Pombas Giras, corrigindo todas as Pombas Giras na ética correta da sexualidade. Então, é um ser que nunca foi prostituta mas, por incrível que pareça, passou a cuidar das prostitutas para corrigirem a sua postura em relação à sexualidade. Você conheceu Madalena, por isso essa figura te intriga.
 Você tinha 15 anos quando tentaram apedrejar Madalena. Você fazia parte da Tribo… José… Jacob… Erog. Você era filha ou neta de Erog, que era um dos rabinos contrários a Jesus, que não aceitava as pregações, porque acreditava em Elias. Jesus estava totalmente contra Elias, porque era contra o capitalismo Hebreu. Jesus foi o primeiro comunista – por assim dizer – da Humanidade. Então, como Jesus quebrava os paradigmas, esse Erog gerou um problema. Na verdade, você interessava-se pelo que Jesus pregava e até pelas condições em que ele levitava e andava sobre as águas. Ora, isso era algo que, supostamente, só Elias poderia fazer. Então, você conheceu Madalena porque ela era uma das pessoas que compartilhava, e comia, com a outra Maria, que era prima da Mãe Maria, em volta dos conceitos de Jesus. Então, a tua conexão é essa. Mais alguma coisa? Então, ficamos por aqui. 




Web site da 1ª imagem

aartedoslivrespensadores.blogspot.com


Sem comentários: