Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

"A Oração Silenciosa" de Tobias, canalizado por Geoffrey Hoppe



A oração silenciosa é um reconhecimento de Tudo O Que É. Nesta oração, eu sei que cada oração que eu já tenha expressado é ouvida pelo Espírito, e que o Espírito deu-me tudo o que pedi. É um reconhecimento de que a minha alma é completa no amor e na graça de Deus. É um reconhecimento do meu total estado de perfeição e do SER. Tudo o que eu desejo, tudo o que eu desejo para co-criar, já está dentro da minha realidade. Eu chamo isso de Prece Silenciosa porque sei que o meu ser já se sente realizado. Não há necessidade de pedir nada do Espírito, porque já foi dado.

 A Oração

Em meu coração, eu aceito meu Ser perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu quis já está na minha vida.
Eu aceito que o amor que eu tenho orado por, já está dentro de mim.
Eu aceito que a paz que eu pedi, já é a minha realidade.
Eu aceito que a abundância que procurei já preenche minha vida.

Na minha verdade, eu aceito meu Ser perfeito.
Eu assumo responsabilidade pelas minhas próprias criações,
E todas as coisas que estão dentro da minha vida.
Eu reconheço o poder do Espírito que está dentro de mim,
Sabendo que todas as coisas são como deveriam ser.

Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser perfeito.
As minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo,
E agora eu caminho por elas em completa experiência.
O meu caminho leva-me numa jornada sagrada com propósito divino.
As minhas experiências se tornam parte de Tudo Que É.

Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser perfeito.
Neste momento, estou sentado na minha cadeira dourada
E sabendo que eu sou um anjo de luz.
Eu olho sobre a bandeja dourada - o dom do Espírito -
Sabendo que todos os meus desejos já foram realizados.

Em amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser perfeito.
Não faço julgamentos ou fardos sobre mim mesmo.
Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará em maior amor.

Em meu Ser, eu aceito minha perfeição.
E assim é.

Web site desta imagem

conscienciaeusou.blogspot.com


The Silent Prayer






From Tobias as channeled by Geoffrey Hoppe:

The Silent Prayer is an acknowledgement of All That Is. In this prayer, I know that every prayer I have ever voiced is heard by Spirit, and that Spirit has given unto me all that I have asked for. It is an acknowledgement that my soul is complete in the love and grace of God. It is an acknowledgement of my total state of perfection and Is-ness. All that I desire, all that I wish to cocreate, is already within my reality. I call this the Silent Prayer because I know that my Being is already fullfilled. There is no need to ask for anything of Spirit, because it has already been given.


The Prayer


In my heart, I accept my perfect Being.
I accept that the joy that I have intended is already in my life.
I accept that love I have prayed for is already within me.
I accept that the peace I have asked for is already my reality.
I accept that the abundance I have sought already fills my life.

In my truth, I accept my perfect Being.
I take responsibility for my own creations,
And all things that are within my life.
I acknowledge the power of Spirit that is within me,
And know that all things are as they should be.

In my wisdom, I accept my perfect Being.
My lessons have been carefully chosen by my Self,
And now I walk through them in full experience.
My path takes me on a sacred journey with divine purpose.
My experiences become part of All That Is.

In my knowingness, I accept my perfect Being.
In this moment, I sit in my golden chair
And know that I Am an angel of light.
I look upon the golden tray - the gift of Spirit -
And know that all of my desires already have been fufilled.

In love for my Self, I accept my perfect Being.
I cast no judgment or burdens upon my Self.
I accept that everything in my past was given in love.
I accept that everything in this moment comes from love.
I accept that everything in my future will result in greater love.

In my Being, I accept my perfection.
And so it is.



Sobre Tobias




Tobias é uma energia, ou espírito, canalizado por Geoffrey Hoppe. Tobias é parte de um grupo espiritual chamado o Conselho Carmesim. Este conselho tem o propósito espiritual de ensinar o uso de energias neste planeta, bem como em outros lugares na Criação. Tobias e o Conselho Carmesim trazem uma energia de sabedoria e amor, além de uma perspectiva do outro lado do véu.

As mensagens de Tobias para o Conselho Carmesim começaram em 1999, para um grupo de trabalhadores da luz da região do Colorado, também conhecidos como Shaumbra. Ele sempre inicia uma sessão canalizada com palavras como estas:


Eu Tobias, falarei através de nosso amigo, aquele a quem chamamos Cauldre (Geoffrey Hoppe), mas estaremos falando para cada um de vocês, para seus corações, para seus Seres Divinos, neste dia. As palavras que vocês ouvem (e lêm) não são tão importantes quanto as mensagens, o amor, e a energia que trazemos neste dia para a família, para Shaumbra. 

Tobias chamou o Círculo Carmesim de " A Sala de Aula da Nova Energia Espiritual." É aqui que aprendemos sobre as dinâmicas da nova capacitação e iluminação. De acordo com Tobias, estamos na verdade ajudando a criar a arquitetura da nova energia. Aprendemos o que é integrar nossos Seres Verdadeiros com nosso Ser Humano, para sermos Humanos Divinos caminhando neste planeta. Enquanto aprendemos sobre nossa natureza divina, silenciosa e gentilmente nós ensinamos outros a aceitarem e compreenderem sua própria divindade .


http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/tobias.htm




Os Sintomas de Shaumbra 
 Os Doze Sinais do Seu Despertar Divino
“Shaumbra” significa Família e Amizade Interior profunda
De Geoffrey Hoppe e Tobias


1.Dores no corpo e sofrimentos, especialmente no pescoço, ombros e costas.Isto é o resultado de intensas mudanças no seu nível de DNA, enquanto a "semente Crística" é
despertada interiormente. Isto também passará.

2.Sentimento de profunda tristeza interna sem aparente razão. Você está soltando seu passado (dessa vida e de outras) e isto causa o sentimento de tristeza. Isto é semelhante a mudar-se de uma casa na qual você viveu por muitos, muitos anos para uma nova casa. Por muito que você queira mudar-se para uma nova casa, existe uma tristeza por deixar as memórias para trás, energias e experiências da velha casa. Isto também passará.

3.Chorar sem razão aparente. Semelhante ao item 2 acima. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Isto ajuda a soltar a velha energia interna. Isto também passará.

4.Repentina mudança no trabalho ou carreira. Um sintoma muito comum. Como você muda, coisas a sua volta igualmante mudarão. Não se preocupe em achar o emprego "perfeito" ou carreira agora. Isto também passará. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos até se estabelecer em algum que caiba sua paixão.

5.Afastar-se das conexões familiares. Você está conectado com sua família biológica via velho carma. Quando você sai do ciclo cármico, os vínculos das antigas conexões são soltos. Vai parecer que você está afastando-se de sua família e amigos. Isto também passará. Depois de um período de tempo, você pode desenvolver uma nova conexão com eles, se isso for apropriado. Porém, a conexão será baseada na nova
energia sem elos cármicos.

6.Padrões de sono pouco comuns. É provável, que você acorde muitas noites entre duas e quatro horas da manhã. Há muito trabalho sendo feito em você, e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma respirada" . Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa. É melhor do que deitar na cama e preocupar-se com coisas humanas. Isto também passará.

7.Sonhos intensos. Nestes podem ser incluídos sonhos de guerra e batalhas, sonhos de caçadas e sonhos com monstros. Você está literalmente soltando a velha energia interna, e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras, corridas para escapar e o "bicho papão". Isto também passará.


8.Desorientação física. Em tempos você sentirá muito sem chão. Você estará "mudando espacialmente" com a sensação de que você não pode por os dois pés no chão, ou que você está andando entre dois mundos. Conforme sua consciência muda para a nova energia , seu corpo algumas vezes "atrasa-se" e "fica para trás", isto é, ele não acompanha. Gaste mais tempo na natureza para ajudar a aterrar a nova energia interior. Isto também
passará.

9.Aumento da "conversa consigo mesmo". Você encontrar-se-á conversando com seu "Eu" mais freqüentemente. Você de repente perceberá que esteve batendo papo com você mesmo pelos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação tomando lugar
dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a "conversa consigo mesmo". As conversas aumentarão, e se tornarão mais fluídas, mais
coerentes e com mais visões interiores. Você não está ficando maluco. Você é apenas Shaumbra movendo-se para a nova energia.

10.Sentimentos de solidão, mesmo quando em companhia de outros.Você pode sentir-se sozinho e longe dos outros. Você pode sentir desejo de evitar grupos e multidão. Como Shaumbra, você está percorrendo um caminho sagrado e solitário.Tanto quanto os sentimentos de solidão causem ansiedade, é difícil, neste tempo, contar sobre isto a outros.Estes sentimentos de solidão estão
associados ao fato de seus Guias terem partido. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas, em todos os cursos de suas vidas. Era tempo deles se afastarem, assim você ocuparia esse espaço com sua própria divindade . Isto também passará. O vazio interior será ocupado com amor e energia de sua própria consciência Crística.

11.Perda da paixão. Você pode sentir-se totalmente desapaixonado, com pouco ou nenhum desejo de fazer qualquer coisa. Isto está certo, e isto é apenas parte do processo. Pegue este tempo para fazer nada mesmo.
Não lute com você mesmo por isso, porque isto também passará. É semelhante a reprogramar um computador. Você precisa fechar por um breve período de tempo para
poder carregar com o novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente Crística.

12.Um profundo desejo de ir para Casa. Esta talvez seja a mais difícil e desafiante de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um profundo e irresistível desejo de voltar para Casa. Isto não é um sentimento suicida. Não é baseado numa frustração ou
raiva. Você não quer fazer um grande negócio disto ou causar drama para você mesmo ou para outros. Tem uma quieta parte de você que quer ir para Casa. A raiz que origina isto é bastante simples. Você completou seus ciclos cármicos. Você completou seu contrato para esta duração de vida. Você está pronto para começar uma nova vida enquanto ainda está neste corpo físico. Durante este processo de transição você tem lembranças interiores do que é estar do outro lado. Você está pronto para alistar-se para outra viagem de serviço aqui na Terra? Você está pronto para um contrato de
desafios de mudanças em direção à Nova Energia. Sim, na verdade você pode ir para Casa agora mesmo. Mas, você veio até aqui, e depois de muitas, muitas vidas seria um pouco frustrante ir embora antes de ver o
final do filme. Além disso, O Espírito precisa de você aqui para ajudar outros na transição para a nova energia. Eles precisarão de um guia humano, como você, que fez a jornada da velha energia para a nova. O caminho que você está percorrendo agora fornece as
experiências que te habilita a vir a ser um Professor para o Novo Humano Divino.Tão solitária e escura que sua jornada possa ser às vezes. Lembre que você nunca está só.


Direitos de cópia 2006 de Geoffrey Hoppe, Golden,CO. Preparado em colaboração de Tobias do Círculo Carmesim. Por favor, distribua gratuitamente sem propósitos comerciais.

Traduzido por Selma Gentil Ribeiro Gonçalves.
Florianópolis-Santa Catarina.
e-mail selmasolua@hotmail.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/sint.htm

Sem comentários: