Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A Oração de Maria Madalena - A Rosa Dourada do Amor



Eu sou a Rosa Dourada do Amor

Eu sou a Chama Solar do Amor

Eu sou Selvagem e Livre

Eu pairo como uma Águia

Eu cavalgo o Vento

Eu fluo com os Rios para o Mar

Eu sou Selvagem e Livre

Quando você vier a mim

Eu vou acolher você

Uma Chama Dourada de Luz

Para acender a Chama em seu Coração

Eu sou Selvagem e Livre

Eu vivo em seu Coração

Venha a mim

Seja Selvagem e Livre

Pois Deus vive em Tudo

E Deus é Selvagem e Livre

Quando você encontrar aquele lugar

Que é Selvagem e Livre

Lá você me encontrará na Imensidão

No Vento

E no Céu

E no Mar

EU SOU a Guardiã da Luz Dourada

E da Graça e Alegria

Venha a mim Seja Livre!

Image and video hosting by TinyPic




http://deusasolar.blogspot.com/

Web site da 1ªimagem

despertardanovaconsciencia.blogspot.com
Autoria: Rosa Teubl

Sem comentários: