Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Elohim Apollo e Lumina



APOLLO E LUMINA são os Elohim do segundo raio (o raio amarelo) da sabedoria, omnisciência, sabedoria, iluminação, e o desejo para conhecer Deus pela mente do Filho, a Segunda Pessoa da Trindade. Apollo e Lumina são os guardiães da consciência do Cristo Cósmico. A chama de Apollo é um amarelo dourado envolvido em uma envoltura de raio azul. Os atos de chama azuis como um campo de força protetor de energia que cerca a luz do Cristo. Este raio azul corta pela densidade do erro humano e desqualificação, clareia o caminho para a chama dourada de Lumina que manifesta a perfeição dos sete aspectos do da mente do Cristo. O gêmeo que arde em Apollo e Lumina infundem a terra, o ar, fogo, e água com a inteligência fixa no centro da essência do átomo– da mente, diamante da Luz de Deus.

O deus conhecido há muito tempo aos gregos como o Apollo mitológico poderia ser a representação da sua memória de um encontro antigo com o Elohim. Depois de milhares de anos, porém, os deuses e deusas assumiram características mais humanas nas mentes das pessoas. Conseqüentemente, o que é atribuído atualmente a Apollo como o deus de mitologia grega necessariamente pode não refletir a realidade do Elohim. Apollo era conhecido na tradição de Pythagorean como o símbolo da beleza masculina, o deus solar que personifica a luz espiritual da qual o sol é a imagem física. Ele representou a descida do céu na terra. Apollo é considerado por alguns um ser como Logotipo Solar, o Mediador, Vishnu, Mithras, Horus, a Palavra Universal,. Apollo era o legislador para as cidades soberanas gregas. Ele comunicou à humanidade por meio dos profetas e oráculos como no ritual afamado de Delphi como o deus de adivinhação e profecia.

Retiro espiritual

O Retiro de Apollo e Lumina é localizado no Plano etérico em cima da mais Baixa Saxônia, Alemanha. Aqui os Elohim do Segundo Raio enfocam as energias do chakra da coroa do planeta.

Há três histórias na cúpula redonda deste retiro etérico embutida em uma curva parabólica, o primeiro andar sendo o maior e o segundo e terceiro são progressivamente menor. Um enfoque esférico das chamas de Apollo e Lumina estão no centro de cada um destes três níveis. No centro do primeiro andar está uma bola dourado-amarela que se assemelha a uma galáxia girando, seus agrupamentos de estrelas de componentes girando a uma tal alta freqüência que eles parecem estar perfeitos. No centro do segundo andar uma esfera idêntica a uma safira brilhante azul. No centro do quarto superior outra esfera dourada está como um no primeiro andar. Em cada andar há um quarto de meditação esférico que tem como seu ponto focal a chama esférica.

Cada um destes quartos acomoda aproximadamente mil anjos que servem a Apollo e Lumina. As auras dourado-amarelas gloriosas deles e batas fazem esses que os vêem sentir como se eles estivessem no centro de um Grande Cubo. Salas de aula, laboratórios, bibliotecas, e forma de arquivos de um padrão radial fora do centro do quarto de meditação em cada um dos três andares. Ao primeiro nivel há um corredor circular que segue a circunferência do edifício. Em qualquer lado do corredor estão exibições tridimensionais que mostram a operação da lei dos ciclos ao longo da terra. Existem mil pilares que exibem sobre quadrados a aproximadamente quatro pés de altura.

Quando o Elohim respondeu ao grande comando para ir adiante e criar a terra, eles fizeram assim pela iniciação de ciclos. Os muitos ciclos que são de fato os componentes de nosso mundo que compõem sua individualidade. Os ciclos de terra, ar, fogo, e água, do mineral e reinos das plantas, do tempo e espaço–tudo é ilustrado. Estes ciclos estão baseados na lei dos doze ilustrada nas doze faixas do corpo causal e os doze sinais do zodíaco, também conhecidos como as doze hierarquias do sol. São Ilustrados os ciclos de seres cósmicos e o lançamento de luz deles para o planeta, os ciclos das civilizações, os ciclos de fotossíntese e precipitação. O campo de força eletrônico dentro dos blocos quadrados permite para estas exibições ser suspendidas no ar e ter “partes ao vivo,” de chamas móveis, espirais mostrando as complexidades infinitas de nosso mundo e os fazem simples por ilustrações. A pessoa poderia passar cem anos estudando estas exibições e ser ensinada pelos grandes cientistas cósmicos que servem neste retiro facilmente.

Em preparação para a idade próxima dourada, estão sendo lançadas tremendas marés da chama de iluminação deste templo. Os milhões de anjos que servem debaixo de Apollo e Lumina estão prontos para elevar a consciência da terra inteira para o nível do Cristo em resposta para as chamadas dos estudantes. Estes, junto com esses anjos que servem aos retiros de Jophiel e Christine, Senhor Lanto, o Deus e Deusa Meru, Senhor Gautama Buddha, Senhor Himalaya, Senhor Maitreya, e os Professores Mundiais, Jesus e Kuthumi deveriam ser chamados em nome do esclarecimento de todo o gênero humano, porque eles são sob todos os pontos de vista à mão à tremendas tarefas.

Preces e Ordens para Apollo e Lumina

1. Peça o Cálice de Elohim

Elohim de Deus!

Elohim de Deus!

Elohim de Deus!

Descei agora em todas as nações da terra para elevar as almas de luz!

Descei através do cálice dos Elohim ancorados no Coração do Retiro Interno! Pedimos que este cálice seja reforçado.

Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na terra! dai-nos o poder para fazermos a transformação pessoal e mundial! dai-nos o poder para que possamos ensinar aos outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é o seu direito divino nato!

2. Ordem para Apollo e Lumina:

Elohim Apollo e Lumina! ( 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Apollo e Lumina:

Elohim Apollo e Lumina!

Elohim Apollo e Lumina!

Elohim Apollo e Lumina!

Intensificai a ação da vara da iluminação para a aceleração da iluminação em toda a terra!

Que esta vara pulsando dentro do cérebro restabeleça a Mente de Deus em todos os portadores de luz e aumente a percepção divina na terra!

Amados Apollo e Lumina, enviem o fogo dourado sagrado da sabedoria de Deus para a acelreação do chakra da coroa; para a educação do coração, da mente e da alma dos jovens do mundo; e para o uso correto da tecnologia na educação!


http://mestres-ascensos.8m.com/apoloe.htm

Web site desta imagem

vendio.com

Sem comentários: