Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Eclipse Lunar de 15 de junho de 2011 e a Ativação do Portal “Supergaláctico” de Stonehenge no Solstício de 21 de junho de 2011


TORNANDO-SE UM MESTRE DO TEMPO E ACEITANDO A ENERGIA DO AMOR E DO APOIO:
Por Celia Fenn - Junho de 2011



STONEHENGE1
Nos últimos meses, desde o início da Nona Onda do Calendário Maia, o Arcanjo Miguel esteve falando sobre o conceito de se tornar um “Mestre do Tempo”. Isto é porque nesta Nova Realidade da Consciência Multidimensional, não podemos nos dar ao luxo de ficarmos ligados a um Calendário ou a uma maneira de medirmos ou criarmos o tempo. Há muitas maneiras de trabalhar com o fluxo dos ciclos do tempo e com as energias poderosas que fluem do Centro Galáctico e que são o motor para a Evolução Galáctica e Planetária da Consciência.
As energias mais poderosas estão sendo encontradas no próximo Eclipse Lunar Total em 15 de Junho e no Solstício de 21 de Junho de 2011. Estes dois Marcadores do Tempo estão guiando a Consciência Humana a um novo nível de Consciência e de Conexão.
O “Programa do Fluxo do Tempo” que eu estarei usando para discutir a importância deste evento é a Ciência da Astronomia da Nova Realidade... um novo modo de ver a Evolução da Terra e da Humanidade, através dos gráficos Estelares dos Céus, e que incorpora treze casas, em vez das doze da astrologia convencional.
A décima terceira casa é chamada de Ophiucus, e cai nesta área entre o final de Escorpião e o início de Sagitário. O nome “Ophiucus” significa simplesmente o “Titular da Serpente” e esta Constelação é identificada com a Cura e com as Energias do Mestre de Cura, e as energias Arquetípicas de Asclépio, Imhotep e das Deusas da Serpente! Eu tenho que admitir um interesse pessoal por esta nova casa, pois o meu próprio aniversário em 8 de Dezembro significa que eu sou natural desta décima terceira casa e tudo o que ela representa nas Novas Energias.
Ophiucus é a energia da Cura e da Cura Global, uma energia que sustenta, nutre e cura. Mas é também interessante que Imhotep fosse conhecido como o “Construtor e Arquiteto Mestre” e em alguns relatos é creditado como o projetista e a construtor da Grande Pirâmide. Isto é de interesse porque o Eclipse Lunar Total e os Alinhamentos do Solstício estarão ativando o Portal Super Galáctico de Stonehenge, ou “redefinindo” o Relógio do Lugar Sagrado de Stonehenge para alinhar a Terra com o Centro Galáctico, e esta redefinição será transmitida a todos aqueles Locais Sagrados que funcionam como os “nodos” do Supercomputador Planetário, incluindo o Complexo de Pirâmides em Giza, e isto irá garantir que o Planeta Terra esteja perfeitamente alinhado em sua trajetória, em direção ao alinhamento de 2012 com a Nova Era da Luz, que é também chamada de Ascensão.
Este é certamente um evento maravilhoso e algo a celebrar. Enquanto o resto do mundo possa estar envolvido em Melancolia e Desgraças, esperando o fim do Mundo, podemos ver muito claramente que estamos perfeitamente a caminho do Renascimento Galáctico e Planetário para a Nova Era da Luz que será concluída até o Alinhamento do Solstício em Dezembro de 2012.
O que é mais importante para mim é que Ophiucus é a energia de Cura e de Apoio, e a energia do Alinhamento com as Frequências Galácticas. Assim muitas pessoas com quem eu falo, ou que escrevem para mim, se lamentam de sentirem a falta de apoio em muitos níveis. Sim, provavelmente porque vocês estiveram vivendo de acordo com um único calendário, ou com uma tecnologia do ciclo do tempo que omitiu completamente esta energia de cura e de apoio. À medida que nos deslocamos para uma consciência do Curador do Zodíaco e como estas energias trabalham conosco, podemos canalizar estas energias em nossas vidas, de modos que sejam curativos e sustentadores de nossas mudanças.
Esta é a energia que estivemos à procura e à espera... e ela está aqui para nos apoiar na próxima fase de nossa Jornada. Realmente é o momento de celebrarmos!
Então, vamos falar sobre o significado de Stonehenge para estes próximos eventos Celestiais e Planetários.
STONEHENGE2
Nesta visita à Stonehenge, que foi a minha segunda, estive ciente das agitações e atividades das energias em Stonehenge. Na visita anterior, em 2008, eu tinha encontrado Stonehenge particularmente tranqüila, e a amiga com quem eu estava, brincou que Stonehenge era como uma “Rodoviária Galáctica” que ninguém estava usando! Vocês precisam compreender que Stonehenge está no País dos Círculos nas Plantações, e que tem havido Círculos nas Plantações significativos em campos bem opostos à Henge. Assim, em 2008, a Rodoviária estava deserta, em termos Cósmicos, e ninguém estava pegando uma carona! Então, em 2009, na minha visita com Sarupa, eu notei uma completa mudança...! Eu pude sentir Stonehenge “zumbindo” antes até que alcançássemos o cume do morro que os leva ao vale onde os Rochedos estão situados. Estava chegando em fila de um modo maravilhoso e a Rodoviária Cósmica estava se preparando novamente para receber os visitantes Cósmicos e para funcionar como uma Tecnologia do Alinhamento da Frequência Planetária para o Planeta.
Neste próximo mês, os dois espetaculares eventos Celestiais concentrados em Stonehenge, trarão Henge totalmente em alinhamento com os Novos Códigos do Tempo, e ativarão estes realinhamentos com todos os Locais Sagrados na Grade da Nova Terra, incluindo as Pirâmides no Egito. Será uma enorme Re-calibração da Terra para a sua Viagem Cósmica da Nova Terra!
A Nave do Tempo da Terra está nos permitindo conectar com as Frequências de Cura mais elevadas e maravilhosas! Vocês estão convidados a Abrir o seu Coração e fazerem Parte desta Re-calibração, que será uma re-calibração pessoal para as energias de Cura e de Apoio que são anunciadas arquetipicamente por Ophiucus.

Em 15 de Junho de 2011, a Lua Cheia se elevará sobre Stonehenge no Eclipse Lunar Total. A Lua também estará apenas a 3 graus do Centro Galáctico, que é, quase em conjunção. Neste momento, os poderosos Códigos de Luz Lunares e Galácticos re-calibrarão as energias Femininas Divinas das Deusas Serpentes e as energias do Raio Platina de Shekinah nos Ciclos de Frequência do Código do Tempo em Stonehenge. A Energia da Grande Mãe Cósmica, Ma’At, trará toda a Henge novamente ao Equilíbrio Cósmico... e a “Rodoviária” estará pronta para receber os Viajantes Cósmicos!
Agora, no Solstício de 21 de Junho, a Constelação de Ophiucus novamente tem um papel de protagonista. Aqui está uma imagem do Círculo das Plantações de Wilton Windmill há alguns dias. Ela mostra uma Serpente!
De acordo com a Astrônoma Donna Provancher, a Serpente está apontando na Direção de Stonehenge e significa a união com o “Titular da Serpente” em Stonehenge em 21 de Junho, no Solstício. A Serpente representa o Poder e a Energia Psíquica, e o Titular da Serpente é aquele que mantém estas energias e as usa para o benefício da Humanidade e do Planeta!
Assim que Stonehenge entrar “online” com as novas Frequências Cósmicas, aqueles que estiverem abertos e preparados receberão a oportunidade de abraçar as energias do Poder da Serpente para a Cura Pessoal e Planetária em níveis profundos. Enquanto o “Coração” de Ophiucus se ergue sobre Stonehenge em 21 de Junho, somos todos convidados a abrirmos os nossos Corações e nos tornarmos Unos com o Titular da Serpente, para capacitar-nos, aceitando o Poder de nossa Energia e a usando para a Profunda Cura e Ativação.
Aqueles que estiverem preparados para se tornarem os Mestres do Tempo, sem dúvida, celebrarão esta re-calibração e estarão prontos para “viajar” nas ondas da Energia Cósmica que também cria um “Mestre da Luz Harmônica”. Pois é esta Mestria do Tempo juntamente com a Mestria da Luz Harmônica que torna uma Pessoa, um cidadão do Cosmos, aquele que está Atento aos movimentos do Supercomputador Celestial e que pode viajar nas Ondas de Luz com habilidade e a presença do espírito, com força e coragem. Não é à toa que as crianças Índigo estiveram participando de jogos e assistindo a séries de TV sobre o Domínio do Tempo e da Energia! É o dom que nos é oferecido quando podemos liberar as velhas linhas do tempo que estão se desintegrando e entrarmos em uma consciência de como os muitos ciclos e frequências diferentes se encaixam para mapear o nosso caminho para as Estrelas e a Jornada da Nave do Tempo da Terra.
Assim nos dias 15 e 21 de Junho, gostaria de encorajá-los a fazerem parte destas energias recebidas, participando de rituais, de cerimônias e de meditações que ancorarão estes Novos Códigos da Luz em nossos Corações Cósmicos e no Coração Cósmico do Planeta.

Sem comentários: