Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Malha Cósmica. O que é ?‏ - Kryon


Canalização ao vivo de Kryon - New HampshireNovembro de 1997

Como canalizado por Lee Carrol para Kryon

      
Saudações, meus caros, eu sou Kryon do serviço magnético. Como é bom estar de volta nesta energia. Esta noite será diferente da última, pois neste lugar haverá corações transformados, com permissão. Alguns de vocês vão ver pela primeira vez o que o Amor de Deus realmente é, e como "toca as mãos" da parte espiritual dentro de vocês que são uma parte do todo. Esta noite irão ser revelados alguns profundos princípios para os quais estão prontos, e o grupo de humanos que se encontra aqui é perfeito para ouvi-los.
Oh, família – oh, meus caros – nós nos encontramos reunidos esta noite, apenas alguns de nós, para sentir o Amor de CASA. E nós dizemos a vocês que alguns irão ter um tempo difícil, compreendendo que a voz que estão ouvindo [e lendo] não é manifestação da consciência do meu parceiro, que tem falado a vocês durante várias horas [durante o seminário].
Oh, não. Agora vocês estão ouvindo a voz e a consciência daquele que os ama profundamente – aquele ser da própria essência divina – aquele que conhece tudo sobre a sua vida – aquele que os ama mais profundamente do que qualquer outro no universo – aquele que conhece seus segredos mais secretos – aquele que não possui nenhum julgamento sobre vocês.
Escutem isso: abençoados são os seres humanos que sacrificam-se como entidades do universo e prazerosamente vêm a este planeta aceitando a fragilidade da biologia – escondendo sua magnificência, seus Merkabahs, e suas cores, para ficar junto aos outros homens e tentar se lembrar de quem realmente são. Não há maior Amor do que este, sacrificar-se a ponto de vir aqui e propiciar uma mudança na própria estrutura do universo. Vocês ouviram bem. Pois o que vocês fazem aqui neste planeta, ao longo de suas jornadas, irá mudar o modo como as coisas funcionam em um lugar do qual não fazem nem idéia.
Nós usamos este tempo para lavar seus pés. Esta é a tônica e o jeito de Kryon, entre os ensinamentos está o Amor. Então de novo, falamos sobre coisas que muitos de vocês já ouviram antes, que figurativamente nós estamos aqui esta noite para familiarizar esta energia com a de vocês e abrir nossas mãos para tocar os pés de vocês, um de cada vez e lavá-los com nossas lágrimas de alegria. Caminhando nos corredores desta assembléia, neste momento, estão entidades que vocês conhecem. Antes que esta palestra chegue ao fim, vocês irão senti-las à medida que envolvem-nos. Põem os braços ao redor de vocês, dizendo que os amam profundamente. O grupo espiritual aqui é muitas vezes maior que o numero de humanos nesta sala, e durante a palestra desta noite, este grupo estará cada vez mais próximo de vocês. Haverá aqueles de vocês que, nesta noite, darão permissão para seguirem suas vidas com pura intenção compreendendo o que está sendo dito. A mensagem desta noite pode parecer impessoal à primeira vista, mas à medida que prosseguirmos irão entender por que está sendo dada agora e qual o seu significado.
Iremos dizer a vocês coisas que nunca foram ditas antes. Iremos desenvolver um assunto, meus companheiros, que é parcialmente científico e mais tarde pessoal. E devido ao que está por vir, peço a você, meu companheiro, para ser muito cuidadoso à medida que traduza isso. Vá tanto devagar quanto precisar, pois esta informação é nova. O processo de transcrição estará completo e nós podemos "ver" agora mesmo, aqueles que estão lendo este texto. Será o "agora" deles, mas está em seu futuro à medida que escutam isso. Esta mensagem será profunda em ciência, mas assim como muitos outros itens científicos que trouxemos a vocês, meus queridos, enquanto começar a parecer universal, se torna pessoal... então fiquem com a mensagem.
Nós estamos aqui para revelar, pela primeira vez, algumas das formas como as coisas funcionam e que nunca foram ditas a ninguém. E é realmente apropriado que seja revelada neste lugar, pois a consciência aqui é de AMOR – de desejo por conhecimento – é seria. E estou falando agora para trabalhadores da luz que estão mantendo sua luz brilhando. Eu estou falando para vocês, meus queridos [lendo e escutando esta mensagem]. Eu conheço seu coração e sua pureza. Eu sei por que estão aqui. Esta mensagem é pessoalmente para vocês, assim como para os cientistas – assim como para os metafísicos de todo o mundo. Por isso esta mensagem irá longe. Vamos começar.
A MALHA CÓSMICA
Nós desejamos falar a vocês, esta noite, sobre um tipo especifico de energia. Nós desejamos dizer a vocês, esta noite, sobre algo que irão pensar como sendo um objeto, mas não é – é um fenômeno. É algo tão comum que está ao redor de todos vocês, mas ao mesmo tempo tão misterioso que poucos sabem a respeito. É o pedaço perdido de energia que vocês têm procurado por tanto tempo. É a energia do AMOR. É a energia do Espírito. É a energia do universo e nós estamos falando esta noite sobre algo a que denominamos "A Malha Cósmica". Eu irei distribuir esta informação cuidadosamente e vagarosamente ao meu parceiro, para que vocês compreendam o que é e como funciona. E, antes desta reunião terminar, irão compreender como se aplica a vocês.
É muito comum nos ensinamentos de Kryon começarmos com o macro e descermos para o micro para que compreendam como afeta o coração humano. A Malha Cósmica, meus queridos, é o denominador comum da fonte unificada de energia do universo. O denominador comum – significando que todas as coisas emanam da Malha Cósmica. É difícil definir tudo isto de uma só vez, então iremos dizer a vocês seus vários atributos, lentamente, esta noite. A Malha Cósmica está em todo lugar. Está ao longo de todo o universo. Tudo que vocês vêem e também o que não vêem contém a Malha. Das menores partículas da sua física, em diante, a Malha Cósmica está presente. Aqueles de vocês que são físicos irão começar a compreender e reconhecer este princípio, e a Malha Cósmica começará a fazer sentido.
TAMANHO
Vamos começar pelo seu tamanho. Isto é apropriado antes de definir como funciona e o que é. A Malha Cósmica é a maior energia que vocês jamais conceberam. Envolve todo o universo e mais. Está presente em todo lugar. Não há lugar que possam conceber – não importa a dimensão – em que a Malha não esteja presente. A Malha Cósmica é talvez o que vocês poderiam chamar a Consciência Divina e no entanto é física e é energia e contém amor consciente. Então o que estamos dizendo é que penetra todas as coisas e engloba todo o universo incluindo todas as dimensões. Vocês podem conceber algo assim tão vasto? Tão longe quanto possam ver o céu, tão longe quanto um astrônomo possa captar luzes em uma placa fotográfica – A Malha Cósmica está lá. E ainda assim tem uma consciência singular de tudo ao mesmo tempo – sempre ao mesmo tempo. Distância não é nada para a Malha Cósmica, e isto, meu companheiro, é onde as coisas se tornam difíceis de explicar.
Imaginem por um momento que sua mão é maior que o próprio universo e à medida que abre a mão toda a matéria conhecida cabe na palma da sua mão como uma pequena bola. Vocês são imensos! Vocês têm as dimensões de Deus, dentro da bola em suas mãos há bilhões de estrelas e dentro desta bola há distâncias que parecem incomensuráveis para aquelas entidades que vivem lá. Dentro daquela bola que é o universo poderia parecer que duraria uma eternidade para cruzar de um lado ao outro para uma entidade viajando nela e no entanto aquela bola cabe facilmente na sua mão. A Malha Cósmica é como isso, não há realmente distância incomensurável entre sua unha e o dedo e a consciência de sua mão é singular, a estrutura celular é uma, entrelaçada com uma consciência que reage como uma, e contudo dentro daquela bola que poderia ser chamada de universo, dentro de sua mão, parece haver bilhões de anos luz de viagem, e espaço e tempo para conquistar, enquanto vocês a seguram em suas mãos, tudo lá – os bilhões de estrelas – está em seu "Agora".
Então vocês têm uma idéia do tamanho desta energia, mas vocês também têm a idéia da unificação da Malha Cósmica. A parte mais distante desta malha sabe exatamente o que a parte que está aqui nesta sala neste exato momento está fazendo. A parte que está entre as células de sua biologia, que nós temos chamado de amor, sabe o que está acontecendo a 11 bilhões de anos luz de distância! A Malha Cósmica não tem tempo e nós iremos falar sobre isto em um momento.
FORMA – ORDEM – LUMINESCÊNCIA
Então o primeiro atributo é o tamanho e é imenso. É a maior energia conhecida. É a maior energia que existe. Vamos falar sobre sua forma e isto, meu camarada, é ainda mais difícil. Não é uma grade. A Malha Cósmica tem simetria, contudo. Mas não é uma grade. Se a sua forma pudesse ser revelada a vocês, poderia surpreendê-los, pois iria sumir com uma coisa que teria a ver com o que vocês chamam tempo humano. Há, contudo, evidências da Malha Cósmica e iremos dizer-lhes como procurar por estas evidências. Seus astrônomos olham da sua terra de tal maneira, como se possuíssem um olho fechado. Eles ainda não tiveram uma visão estereoscópica do que está à volta do seu planeta que é clara. Ao contrário, eles olham da terra de forma monocular sem percepção de profundidade do que está à sua volta. Por isso, vocês não têm conseguido ver as "cordas da escuridão". Este é um dos atributos da Malha Cósmica e que está lá para ser visto a qualquer hora que desejem. A palavra "escuridão" é interpretada pelo meu parceiro como "ausência de luz", sem nenhuma conotação espiritual, é como se olhando para um céu escuro de noite vocês vissem que muitos grupos de estrelas possuem estreitas "avenidas" de nada entre elas... mas um padrão claro.
Alguns anos atrás nós dissemos a vocês que o seu big bang não foi. Nós dissemos que não faz sentido um universo que explode de um ponto central criativo. E nós dissemos a vocês para olharem para o efeito "clumping" [conglomeração] como evidência de que não houve um ponto de explosão original. Agora há mais e vamos dizer-lhes o que é. Porque virá um tempo quando vocês estarão aptos a colocarem seus olhares e seus telescópios em lugares muito distantes e diferentes. Um poderia estar em outro planeta e juntos, à medida que olham para o universo de uma maneira estereoscópica, como seus dois olhos observando o mundo, eles finalmente verão a imagem tridimensional à sua frente. E o que eles irão ver são as estradas do que parece escuridão entre o piscar das massas estelares, dando direção ao Universo – dando simetria – permitindo o mistério de como isso pode ser – como estradas com aparentemente nada entre os pulsares. Procurem isso, irá acontecer.
A Malha Cósmica não possui luz visível, mesmo sendo a essência da luz, a energia da Malha está em um balanço nulo, e iremos falar sobre isso agora mesmo. A energia está em um estado balanceado chamado balanço NULO onde a polaridade de seus mais poderosos atributos estão balanceados para zero. A energia nula tem um poder fantástico, mas em seu estado de descanso, parece ser um vácuo devido ao seu equilíbrio zero. Quando a polaridade é desbalanceada e o poder é liberado é que vocês vêem. Seus astrônomos têm olhado para o universo e o cosmos com suas formas de medir a energia lá, e eles olham para o céu e eles medem toda a energia. O que eles têm notado com certa frustração é que há muito menos matéria e luz do que há energia medida! Esta é uma situação conhecida por seus cientistas. Perguntem a eles por que isto ocorre e eles irão postular todo tipo de coisas, incluindo a existência de "matéria negra". Meus queridos, o que eles estão vendo é vácuo de energia. É a Malha Cósmica que estão vendo medindo. A energia da Malha Cósmica está em todo lugar, e quando eu tiver terminado esta mensagem vocês saberão o que puxa seu gatilho, e vocês saberão como é usada. Vocês saberão como reage a outras energias e saberão por que ela existe.
Como já foi dito, em uma forma nula, esta incrível energia ativa poderia parecer para vocês estar em medida zero; no entanto, esta Malha é potente em todos os pontos em todas as áreas. Nós temos nos referido a ela nas mais minúsculas partículas dos átomos. Quando nós falamos sobre a distância do núcleo à nuvem de elétron, nós estávamos falando do principio da Malha Cósmica. Quando nós demos a vocês a fórmula de trabalho para a distância entre os elementos da nuvem de elétrons e o núcleo, nós estávamos falando sobre a interação da energia da Malha Cósmica. Quando nós estávamos falando sobre atividade de raios gama a 11 bilhões de anos luz daqui, nós falávamos da Malha Cósmica. Do maior para o menor esta fonte de energia é imensa e é silenciosa.
Só quando é desestabilizada de formas projetadas é que produz poder. É o denominador comum e o estabilizador de toda energia e matéria em qualquer lugar – A Malha Cósmica. E quando sua física for conhecida pelos homens, todo tipo de coisas irá se abrir para eles, não apenas comunicação, mas poder ilimitado em qualquer lugar – Poder ilimitado!
TEMPO – VELOCIDADE
Deixe-me dizer-lhe sobre a energia da Malha. Relaciona-se com TEMPO. Aqui está algo mais para os cientistas olharem: Quando vocês acharem um evento no universo que vocês saibam alterar o potencial de tempo, observem como sua energia física se curva. Tudo no universo parece possuir spin, não é? E de acordo com as leis da física, algumas partículas girando para fora poderiam estar a determinados ângulos do spin. Algumas poderiam ser perpendiculares ao spin. Isto é física normal. Olhe, contudo, para aqueles que não são nem um nem outro! Pois são aqueles os que se alinham com a simetria da Malha Cósmica. São os que "apontam" para os padrões da energia da Malha e estamos falando sobre eventos como erupções de buracos negros e outros fenômenos no universo que parecem liberar um grande fluxo de energia em uma corrente. Olhem para aquelas correntes que apontam para uma direção similar, mas que não necessariamente se alinham fisicamente ao spin do objeto que o cria [como poderiam esperar]. Seus cientistas irão perguntar: "Por que existe tal coisa?" Eles eventualmente deverão postular que há outra força que alinha este "apontar" – como um gigante magneto cósmico. Eles estão vendo a energia apontando e se curvando para a simetria da Malha Cósmica.
Vocês já sabem que o tempo é relativo. Seus cientistas já lhes disseram isso e nós dizemos a vocês que este fato particular irá afetar em grande parte o conhecimento sobre os atributos da Malha Cósmica. A estrutura do tempo em que vocês estão atualmente irá mudar eventualmente, mas está relacionada à Malha Cósmica. Nós lhes dissemos que a energia deste denominador comum cósmico está relacionada ao tempo, e agora dizemos que o tempo também está mudando para vocês. O que acham que isto significa? Deixe-me dizer-lhes. Significa que a Malha Cósmica responde à consciência humana! Quando meu parceiro disse-lhes que a consciência altera a física, isto era uma premissa. Todas as coisas são possíveis com a intenção dos humanos neste planeta atualmente. Pois vocês têm controle literal da Malha que é universal. De novo dizemos que a Malha sabe, do outro lado do universo, qual é o seu nome. Nós dissemos que sua consciência elevou a vibração deste planeta. Esta consciência "puxou" a malha para permitir que a terra iniciasse uma mudança de tempo... que será relativa a vocês, mas obviamente também a outros [fora deste planeta]. O que isto significa é que vocês podem não ver ou sentir nada incomum, mas eventualmente perceberão alguns atributos do cosmos parecerem ficar mais lentos. Isto indicará que estão se movendo [ou vibrando] em uma diferente estrutura de tempo. Nós já demos a vocês a física para isso no passado. Agora lhes damos as verdadeiras razões mecânicas por trás disso, onde a Malha Cósmica está fazendo o trabalho. Sua consciência, portanto, mudou a física de sua própria realidade.
Oh, meus queridos, escutem isso cuidadosamente: Vocês já estão conscientes, muitos de vocês, da comunicação entre humanos que parece ultrapassar qualquer velocidade conhecida pelo homem. Gêmeos idênticos, almas gêmeas, um de um lado do planeta, outro do outro, sempre têm comunicações instantâneas que têm sido reportadas e testemunhadas. Talvez um dos gêmeos esteja ansioso e instantaneamente o outro sente! Eles poderão chamar um ao outro e dizer: "O que aconteceu um momento atrás?" Os dois perceberam que eles sentiram a mesma coisa ao mesmo tempo. O que isto tem a ver com a sua idéia física de tempo? O que isto diz do poder da consciência humana em transmutar toda distância e tempo? Eu lhes direi o que faz com que aconteça: É a mecânica da Malha Cósmica. Vocês estão interconectados instantaneamente e estão usando a Malha. É a sua fonte de poder espiritual – e também está usando física.
Se fôssemos capazes de pegar um humano agora mesmo e magicamente transportá-lo para o outro lado do universo conhecido – incrivelmente longe – uma distância inimaginável para vocês – estamos aqui para dizer que a Malha permitiria uma comunicação instantânea com ele – não importa a distância! Muito depois que esta canalização estiver acabada, alguns de vocês estarão colocando as peças e partes desta informação juntas e vocês perceberão porque algumas das coisas na física são do jeito que são. O denominador comum da energia desta Malha está sem luz apenas porque é uma energia nula e um tempo nulo.
Nós já falamos sobre o tempo do agora, um lugar multidimensional onde o Espírito está, e onde todas as coisas no passado e os potenciais do futuro estão em um lugar – que é o tempo do agora. A Malha Cósmica não está no tempo do agora; está no tempo nulo. O tempo nulo meus queridos, é um tempo igual a zero, ao passo que o tempo do agora se move em um círculo. A Malha Cósmica está em um estado constantemente equilibrado, e aquela energia equilibrada, está potencialmente pronta para receber input para liberação de energia, e aquele input, meus queridos, está disponível para a consciência humana. "Vê" todo o tempo como zero – nunca se movendo – mesmo que muitas estruturas de tempo existam em sua energia. É por isso, que não importa em qual estrutura de tempo está a sua realidade, comunicação é instantânea entre todas as entidades que conhecem a Malha. Este é um difícil conceito para se entender, já que vocês nem mesmo acreditam que há muitas estruturas de tempo presentes enquanto olham através de seus instrumentos para a "física impossível" sendo mostrada no cosmos [como dito em canalizações anteriores]. O tempo é como o ar que respiram. Vocês presenciam incríveis tempestades com o vento soprando em muitas direções a muitas velocidades; no entanto, vocês o respiram gentil e normalmente, mesmo no meio de grandes tempestades. Desta forma, o ar que respiram em seus pulmões está nominalmente em descanso, mesmo enquanto o ar ao seu redor esteja agitado. A Malha Cósmica é como isto.
A Malha Cósmica, meus queridos, é o que permite a mecânica para a co-criação, para a sincronicidade, para o que temos chamado amor. A Malha Cósmica contém a mecânica que permite os milagres no planeta. Responde à física – responde à consciência. Então nós começamos a ver a fusão entre o que tem sido colocado no universo para vocês.
A Malha Cósmica não é Deus! Mas, como dissemos antes, Deus [Espírito] usa a física ocorrendo naturalmente para a mecânica dos milagres. Alguns de vocês gostariam de separar a física de Deus. Vocês dizem: "Não misture ciência com Deus. Não retire a magia!" Nós dizemos: "Seu tempo é limitado onde podem pensar desta maneira. Pois quando vocês eventualmente descobrirem algumas das mecânicas do Espírito, isto não irá diminuir a sua magnificência, de forma alguma, pois temos dito a vocês de oito anos até agora que a elegância de Deus reside nas próprias células de seu corpo!" Deus absolutamente usa a fisicalidade da energia ao redor de seu cosmos para o poder – assim como vocês estão começando a serem convidados a fazer. Compreender a física do Espírito não afasta o amor! Ao contrário, confere uma bela simetria e lógica a todas as coisas, e estas coisas se tornarão mais claras para vocês à medida que se moverem para a vibração onde também poderão usar a energia da Malha. A Malha, portanto, não é Deus. É uma das mais poderosas ferramentas do Espírito que existe hoje, e contém muito do que vocês têm chamado de mágica inexplicável – a maneira de Deus. Choca a vocês saberem que o Espírito usa a própria física que ele criou para capacitar a maneira como as coisas funcionam? Por que criar ferramentas e então as ignorar? Não. Esta é uma revelação para vocês de como o Espírito trabalha no cosmos.
Então estamos lhes dizendo como funciona. Mas isto não é tudo, pois a Malha Cósmica está agora respondendo a algo ao qual nunca havia respondido em seu planeta. Energia está sendo criada, e o tempo está sendo alterado – tudo através da intenção humana. Não há poder maior no universo do que a intenção humana e o amor, e temos dito isto repetidamente desde a chegada de Kryon. Esta é a noite em que finalmente temos que correlacionar e equacioná-lo com a física do amor!
Oh, meus queridos, agora vocês compreendem que, quando vocês criam a intenção, não é uma energia misteriosa que parece voar para o éter e então de alguma forma manifestar algo que vocês queiram ou precisem. Agora vocês podem ver que há simetria e tamanho e propósito e consciência, e que há um atributo mecânico de física e amor ao seu redor chamado intenção humana? Agora vocês começam a compreender porque os facilitadores de energia da Nova Era podem fazer tanto! Eles estão tocando a Malha Cósmica. Não há mais mistério relacionado a isto; ao contrário, um dia será substituído por boa e sólida ciência – dada por Deus e Universal.
Eu não serei o único canal a trazer este princípio. Será conhecido por muitos nomes e será a fonte de tremendo poder – verdadeiro poder físico – e vocês podem usar para viagens e energia – poder que podem usar para sustento de vida. Os recursos de seu planeta que vocês têm usado para criar poder têm um limite. Não há poder mais limpo que o poder da Malha. Isto é física, e é conhecido mesmo pelos iluminados que viajam daqui para lá no cosmos – na verdade, eles sempre "cavalgam" as cordas da Malha.
Cada um de vocês carrega uma luz, meus queridos, que é vista claramente por todas as entidades no universo. Há entidades tão distantes daqui, que não podem nem conceber que eles possam saber de sua luz. Contudo, eles sabem o que está acontecendo aqui, e estão se preparando para suas mudanças devido ao que estão fazendo. Eles estão lhes enviando amor, que é instantâneo, pelo que fizeram. A sua tarefa neste planeta é universal, e tem muito pouco a ver com a Terra, vocês sabiam? Pois o que acontece aqui irá afetar a todos nós, mesmo Kryon.
Alguma surpresa que venhamos e sentemos aos seus pés e amemos vocês? Alguma surpresa por estarmos maravilhados do véu ter se levantado e estarmos lhes dando esta informação? Nós lhes dizemos que os físicos já sabem de parte da Malha. Aqueles que estão descobrindo que a consciência muda seus experimentos são aqueles que sabem que há algo acontecendo. Está vindo. Procurem-no. Há muito mais que poderíamos dizer, e haverá um tempo para mais informação... mas agora nós apenas queremos sentar aos seus pés e amá-los. E assim é. Kryon.
       
http://www.portaldaluz.com/viewtopic.php?f=26&t=1573&p=3405

Web site desta imagem

projetodespertar1111.wordpress.com

Sem comentários: