Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Síntese - Encontro com Marco Pires

Em Serviço, no Amor e Compaixão da Mãe do Mundo,

Marco Pires



Estes Encontros nasceram com o meu Impulso Interno para partilhar informação com um Grupo, tentando proporcionar oportunidades de acesso a Informação Real dos Níveis Internos de Consciência, abrindo portas para o Processo de Transformação Individual que já me tinha dedicado a proporcionar em termos individuais.
Com o aprofundamento do meu Trabalho e contacto interno os Encontros tornaram-se mais experiências de Contacto que descrições dele… Em conjunto fazemos Silêncio inicial, alinhamo-nos através da exposição a um ambiente de Alta Qualidade, e quando sentir que existe Coesão e Eixo no Espaço direi algumas palavras, num gesto mais de expressão livre numa frequência de partilha e união que propriamente de actividade intelectual ou doutrinadora… Falo com a frequência com que escrevo… Estou entregue ao que o meu Ser sentir partilhar.
No final, mais Silêncio, desta vez integrador, para que o choque entre a frequência que experienciámos e o “mundo exterior” não seja desestruturante…
Deixo aqui um texto que escrevi para um cartaz anterior – talvez ajude a explicar…

“Desde sempre que o Homem procura um lugar – percorreu todo o Planeta como nómada, estabeleceu-se e continuou à procura de um lugar para a Tribo - desenvolveu Civilizações, criou um espaço para estar e desenvolveu-se horizontalmente. Encontrámos um lugar no Mundo mas não dentro de nós. Queremos muito mas não melhor. Somos ainda ruidosos, agressivos, nómadas ainda na Consciência, sem encontrar a Paz que procuramos – porque procuramos fora – porque fugimos de dentro.
Este Encontro visa apresentar a estrutura do trabalho que desenvolvo nos seus pilares fundamentais – Compreensão, Transparência, Reconexão Espiritual, Alinhamento e Desenvolvimento da Consciência. Existe um Caminho REAL – existe uma oportunidade REAL de transformação, de descoberta do Lugar da Paz individual. Existe um Plano para revelar essa Estrela ao Mundo, e começa ao nosso alcance: na verdade, no quotidiano esclarecido, na desintoxicação da Consciência, no despertar da SÍNTESE em cada um de nós.
Este trabalho destina-se a todos os que se interessam por crescer e ser felizes, independentemente do que já julgam ser, saber, para além dos rótulos, das imagens ou da História. Queremos recuperar o Silêncio e a Paz que somos.
É uma proposta de Trabalho, sem preconceitos ou limites.”

Sem comentários: