Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Ancoramento para Trabalhos Individuais ou de Grupo e Diário - Luzinha Azul




Nota: o ancoramento sofreu ligeiras alterações destacadas a negrito.

Em nome do Eu Sou, decreto a minha ligação ao meu Eu Divino, Eu Superior, ao meu Ser Interno…
Decreto a ativação das minhas Merkabas de Proteção e a expansão do meu Corpo de Luz.
Decreto o recarregamento e purificação da minha Chama Trina,
A conexão ao meu Complemento Divino e a todos os Raios Crísticos.

Decreto a conexão ao Grande Sol Central Galáctico e à Deusa Gaya:
Que dos meus pés saiam raízes que me Ancorem e Enraizem ao coração da Terra-Mãe; Que da cabeça saia a Ligação à Fonte que Tudo É.
Invoco os Elementais na luz pura de todos os elementos: Fogo, Terra, Água, Ar e Éter e ao Reino Dévico e aos Elohins, ao fogo dos Elohim.

Invoco a presença do meu anjo da guarda, Dos meus Guias e Mentores, Xamãs, Animais de poder, Índios e Caboclos…
Invoco a presença dos Dragões na Luz do Cristo, para me protegerem a mim, a minha casa e a todos os espaços onde estou.

Invoco a presença eletrónica de Sananda em mim,
E conexão a Kuthumi, Seraphis Bey, El Morya, Sandalphon, Thor, Zaratrusta, Hermes, Energia de David e Daniel, Paulo Veneziano, Hilarion, Rafael e Uriel e todos os Assistentes Crísticos.
Invoco a presença da energia Sagrada Feminina, consagrando-me   a Isis, Mãe Maria e toda a Frota Mariana,
Clara, Madalena, Kuan-Yin, Palas Athena, Nada, Rowena, Astrea, Miriam, Fé, Rainha Sta Isabel, Rainha Leonor e toda a energia Sagrada Femininina Lusitana, bússola de luz para o mundo.

Invoco a energia de Laksmi e Shakti...

Invoco a presença e proteção, consagrando-me a Maitreya e Cavaleiros de Maytreia, Micah e as hostes Arcangélicas, Metatron e as hostes Seráficas, Miguel e as Legiões da Chama Azul, Gabriel e as Hostes Celestiais.

Invoco a presença e orientação de Melkisedek e Ordem de Melkisedek, de Sanat Kumara e todos os Kumaras,
de Sidharta Gautama Buda;
do Conselho Kármico, dos 24 Anciãos, Confederação Intergalática, Supracondeferação Intergalática, Fraternidade Azul de Sirius, Fraternidade Rosa de Orion, Hierarquia Solar Galática.
Invoco a presença e cooperação do comandante Ashtar Sheran e das suas naves, do comandante Shtareer e das suas naves;
Dos comandos de Santa Esmeralda, Santa Ametista;
Da Policia Intergalática, Do Aspirador Multidimensional e das Equipas de Expurgo e Descontaminação, das 12 Legiões dos Anjos do Cristo;
Equipa de Médicos Estelares, dos Engenheiros Siderais, Geneticistas e Matemáticos na Luz Crística.

Invoco a presença e ajuda do Ponto Base e Ponto Verde, dos Cavaleiros de Cristo e Cavaleiros do Vento Solar.

Decreto a ligação aos irmãos  intraterrenos, Aos irmãos estelares, aos irmãos aquáticos na luz Crística.

Decreto o acoplamento e fusão de Tubos de luz azul-prateado, platina e bronze, que me selem completamente em todas as dimensões;
E cúpulas de fogo Azul-prateado, rosa-platina e bronze que selem completamente a minha casa e todos os espaços onde estou.
Que eu seja completamente Selada, Nutrida com Fogo do Espírito Santo que é Deus Pai-Mãe, o Fogo Cósmico Sagrado.

Decreto que seja acoplada uma pirâmide de Luz Dourada de Cristo e ativado Aqui e Agora um portal de Luz Dourada de Cristo, através da energia de Sananda, sendo depois transformada em Fogo Diamante.

Que os meus guias amparadores e o comando de guardiãos na luz do Cristo façam o acoplamento da minha energia a este espaço e a todos os espaços onde estou.
Que tudo seja manifestado, ancorado, selado e blindado Aqui e Agora.
Kodoish,Kodoish,Kodoish, Adonay, Tsebaioth. 3X
Eu sou o que Eu sou. 3x

AGRADECER SEMPRE NO FINAL DA MEDITAÇÃO OU TRABALHO.

Luzinha Azul - 2014

Imagem da Autoria de Mónica Hadik - 2013

 Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os créditos sejam respeitados. 
 Gratidão por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.
Todos os direitos reservados.

Sem comentários: