Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Ancoramento para Mesa Radiónica - Luzinha Azul





Em nome do Eu Sou,
Eu sou Una com o meu Eu Superior,
Com o meu Eu Divino,
Com o meu Ser Interno;
Eu sou Una com a energia do meu Complemento Divino;
Eu Sou Una com Deus Pai e Mãe.

Decreto o meu ancoramento e enraizamento no Grande Sol Central Galático e Deusa Gaya;
Invoco o poder da Luz Dourada do Pai
E a Sua vibração luminosa, nos chacras superiores;
Invoco o poder da Luz Azul da Mãe
E a Sua vibração amorosa, purificando os chacras inferiores.
Agradeço as Suas Magnas Presenças,
Enquanto se activa a luz do meu Cristo Interno,
Se expande o meu corpo de luz, as minhas merkabas de proteção,
Fortificando a minha Chama Trina.

Invoco a presença e proteção dos meus Guias e Mentores,
De Thor, Ashtar Sheran, Sananda, Conselho Kármico,
Energia de Kryon e o Serviço Magnético,
Energia de Metatron, Sandalphon, Miguel e suas hostes,
Comando de Santa Ametista, Equipas de Médicos Estelares e Equipas de Expurgo e Descontaminação, Engenheiros Siderais e Matemáticos na Luz do Cristo,
E da equipa espiritual, designada para me assistir neste trabalho de Amor e Cura.

Decreto o alinhamento perfeito do Pêndulo, da Mesa Radiónica e do espaço onde estou Aqui e Agora, com o Cosmos.

Decreto que o Pêndulo e a Mesa Radiónica sejam magnetizados da Luz Divina Infinita,
E que este espaço seja imantado de energia neutra,
Formando-se um Dodecaedro Cósmico, irradiando todos os raios crísticos
E selado pelo poder de Deus Pai e Mãe;
A energia da sombra não tem qualquer poder.

Agradeço antecipadamente, pedindo que a Geometria Sagrada do Universo e da minha vida seja continuamente alinhada e manifestada para que eu possa cumprir o meu Plano Divino.
Eu vos Amo
Eu sou Luz Crística.
Que tudo isto Seja Manifestado, Ancorado e Blindado Aqui e Agora.



Luzinha Azul - 2014
Imagem da autoria de Jean-Luc Bozzoli - 2009
 Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os créditos sejam respeitados. 
 Gratidão por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.
Todos os direitos reservados.

Sem comentários: