Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sistemas Habitados Próximos - Aldebaran - por Rodrigo Romo



Por Rodrigo Romo


(Homara 21; Zanor 9; Campuis 4; Harama 8).
Localizada na Constelação do Touro, nas proximidades de Orion. Tem limites com as constelações de CETUS, ARIES, PERSEUS, AURIGA, GEMINI, ORION e ERIDANUS.
Alem de Aldebaran a outra visível para nós é a ELNATH. A raça predominante desse setor é a adâmica ariana, ou seja, os loiros de mais de 2 metros de altura.
A raça humana residente nos principais mundos de Aldebaran, são na verdade herdeiros de LIRA, que foi o primeiro sistema da Via Láctea a inserir registros adâmicos em 3D. Aldebaran seguiu esse linha depois de Canopus, Sirius, e desse ponto também partiram expedições que com o tempo, iriam a influenciar muito as colônias secretas de Plêiades, que ficam nas proximidades.
A raça nórdica da TERRA tem profunda ligação colonial com os seres de Aldebaran e de Lira. Os deuses Thor, ODIM, as Valkirias e outras lendas estão baseados no envolvimento direto desses seres de Aldebaran. Nas pesquisas históricas o próprio Adolf Hitler, teria buscado registros via mediunidade sobre esses resquícios ou lendas.
Os humanos de Aldebaran de Touro, tem muitas relações com os humanos de Plêiades do sistema central próximo a estrela de Alcyone, e fazem parte da mesma congregação e federação estelar, sustentando ajuda mutua entre eles, sendo que os filhos de Aldebaran sustentam o arquétipo guerreiro muito desenvolvido.
Atualmente a raça humana de Aldebaran tem desenvolvido muitas tarefas de resgate e ajuda aos povos nórdicos, tanto no aspecto espiritual, como tecnológico. São uma raça profundamente envolvida com o desenvolvimento tecnológico e com grande influencia dentro da política estelar da Federação Intergaláctica e outros grupos ligados as colônias estelares.
Atualmente confederados, estão buscando gerar um equilíbrio no desenvolvimento dos canais e dosmissionários encarnados na TERRA, sendo que eles tem na atualidade (2007) cerca de 12 milseres encarnados no hemisfério norte, nas regiões relativas a raça nórdica e anglo saxônica , para resgatar muitos registros temporais das guerras e do envolvimento de seus guerreiros e pesquisadores na manipulação dos eventos na TERRA e na política da humanidade.
Esses seres são guerreiros por natureza, devido aos problemas que tiveram com Rigel e as invasões reptilianas e draconianas em seu sistema. Assim existem muitas questões ligadas a ilha estelar ou orbital ASGARD que tem relação com uma nave mãe que esteve envolvida com a manipulação genética de humanos arianos nos últimos 200 mil anos da contagem terrestre.
Eles tiveram muitos problemas com seus discípulos de plêiades e com isso na memória celular, os humanos da Terra lutaram muitas vezes contra seus primos herdeiros das colônias pleiadianas, no caso a etnia Semita ou Hebraica. Aqui se fundamentam alguns dos motivos pelos quais houveram muitas perseguições contra a raça semita dentro dos registros históricos. Pois no passado elas se desentenderam dentro da política adotada pelos lideres desses 2 impérios estelares, ambos envolvidos e membros da Federação Estelar de Planetas Unidos, mas ambos com muitas colônias de pesquisa sendo manipuladas e gerando situações que não podiam ser expostas pelas leis da federação.
Atualmente os seres de Aldebaran, estão trabalhando em conjunto com muitos outros grupos, buscando remover seus filhos perdidos através dos portais e do despertar. Existe aqui inclusive uma parceria com os grupos de Acturus e de Sirius, para apaziguar antigas diferenças e juntos poderem sustentar um projeto de resgate de almas. Dentro dos registros o sistema de Aldebaran perdeu no ciclo encarnacional da TERRA 4,8 milhões de filhos que iniciaram ciclos encarnacionais nos últimos 200 mil anos e ainda não conseguiram retornar a Asgard e as outras bases deles.
Essa nave mãe é de proporções estelares, com mais de 250 quilômetros de diâmetro, sustentando um comando bem numeroso de servidores da luz e de realidades paralelas com pessoas encarnadas neste momento na TERRA. Comandante Erzog, Braunkhelf, Vontherman, Gauchmann, Zuryanth, são alguns dos que podem ser contatados dentro deste tipo de exercício de comunicação com essas esferas. Na medida que o vosso coração faça essa solicitação, você tem relações e contratos a serem avaliados com esse grupo.


Do Site Portal Shtareer
Fonte: http://navecomando.blogspot.com/2011/01/sistemas-habitados-proximos-aldebaran.html

Sem comentários: