Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

THOR, O Deus do Trovão ...e o Retorno das Divindades aos nossos Dias!


Thor, avisou muitos sobre seu retorno.
Assim, vivemos hoje o Tempo, em que diversas Divindades, Mestres e Protetores do Planeta retornam... seja através da encarnação ou do próprio Ressurgimento de seu culto ou energia. E eles não viéram para serem adorados, ou iniciarem religiões e tabus, e sim para Trabalharem pela Luz.
Estes muitos Deuses, Mentores e Protetores, escolheram vir aqui, para resgatar a Terra-Gaia e Curar a negatividade gerada pela humanidade. E Resgatar a própria humanidade de seu torpor e letargia, de sua prisão.
Assim, anos atrás, veio a Deusa Athena, ressurgiu na Egrégora mundial através dos milhares de milhares de fãs de Cavaleiros do Zodíaco ( Saint Seiya ) Com ela viéram os Divinos, o Arquétipo do Protetor Nobre e Amigo Fiel, nos próprios Santos Guerreiros...
Podem pensar que o que digo aqui é uma besteira... podem associar ao ridículo, pois a humanidade não comrpeende o poder das egrégoras, das formas pensamento e da interligação de realidades sonho-materia... elevadas esferas e multiplas dimensões interligadas... nem mesmo o Poder dos Arquétipos Vivos...
mas, mesmo assim, aqui está o texto.
Lembrem-se que, mais de uma centena de milhares de almas, sentiram-se tocadas pela energia da Deusa da Guerra Justa e da Sabedoria.
Hoje vivemos o Retorno de Thor... é lindo ver as crianças levando suas mochilas, com a imagem ainda que "mascarada" do Deus. Pois é exatamente com eles, com as Crianças que Thor veio Trabalhar. Ele está ressurgindo no cinema, nas mochilas e nas escolas, em diversas áreas, nas artes em geral ele se manifestará. Aguardem e notarão isto cada vez mais.
A Egregora, o Mito, o Arquétipo-Vivo e a Energia do Deus do Trovão está com as Crianças, Protegendo-as.
Ele veio Guardar as Crianças Cristalinas! Para assegurar que realizem suas Missões.
E exatamente este, foi o Trabalho e a Missão que ele mesmo anunciou, 5 anos atrás...
Leiam o Texto abaixo e compreenderão um pouco mais do que parece ainda ser apenas uma loucura de um nerd-místico...

Esta Postagem é parte da Série de Postagens intitulada: A Cura do Apocalipse Cap 1 sendo esta a PARTE 10.



O Protetor dos Violentados




Trabalho juntamente com Ares, na purificação do elemento ar, do planeta Terra. Estou aqui há muito tempo, dede o princípio da evolução humana... Neste início da Era de Aquário descobri que minhas energias refinadas pela tempestade e pelo poder do raio, são muito importantes e necessárias na formação e individualização da psique humana, especialmente no caso dos homens. Minha essência forte, dura, destruidora, é também doce, amável, construidora, maleável e regeneradora... assim como sou um Ser da Tempestade, sou um Guardião, um Transformador, um Destruidor de padrões negativos e esconjurador de espíritos maus, especialmente dos espíritos: derrota e medo – A timidez não sobrevive a minha presença!
Esta capacidade determina o Ser, é a força do meu Martelo.
Assim escolhi compadecido, cuidar da formação das crianças de toda Terra – sua educação, alimentação e formação como indivíduo ( Seres em evolução ). No trabalho com Ares, salvamos da morte inúmeros infantes dos ataques de asma. A asma é uma doença ligada ao medo, a tristeza e a insegurança, sendo assim ela surge de uma carência emocional que se origina na gestação e na infância, é por isto que a ciência de vocês admite não haver cura para a asma... na verdade a cura para a asma está na cura da personalidade da alma, e naquilo que chamam de "individualização” do ser, como um todo íntegro e conhecedor de si, de suas fraquezas e forças, e isto requer aceitação profunda, o reconhecimento de que o Universo nutre a todos os seres como uma Divina Mãe Dragão... Não existe falta de nutrição e sim um ser que possui bloqueios emocionais que o impedem de ser nutrido pelo Pai-Universal-Mãe. E Eu Sou o Destruidor destes bloqueios! Destas paredes de rocha impossíveis de ser transpostas pela indefesa e assustada “criança-interior”.
Minha energia, é a Integridade!
Muitos tem sonhado comigo sem saber quem sou, e o que quero. E eu tenho levado os milhares de homens e mulheres para a autocura e regeneração celular-emocional*. É na infância que se define a forma que o corpo vai ter, ou assumir... e a função da Persona, assim o karma a ser manifestado é integrado e é aí que eu entro agora. São incontáveis os casos dos indivíduos que trazem deformações visíveis no corpo físico, devido aos traumas emocionais sofridos na infância. Deformações na coluna, que geram deformações na face, na arcada dentária, e ainda no couro cabeludo, devido aos traumas emocionais sofridos na infância.
Seres que foram tolhidos em seus florescimentos, por pais violentos, ou mães repressoras, pela sociedade doente ou Karmas pesadíssimos. Eu quero lhes elevar até o estado de Leveza que Eu Sou, e lá vocês experimentarão a Cura. Eu vou fazer trovejar com meu martelo e vocês vão se libertar das cascas!
Assim poderão pensar e escolher curar os próprios Karmas. Após a minha intervensão-amorosa. ( “Só interfiram no caminho de outro ser se for por amor.” Diz a Mestra Nada com quem firmei intenso propósito para ajudar a resgatar e curar crianças, e crianças interiores! )
Juntamente com Ares continuarei purificando o ar-emocional das crianças e do planeta, e com a Amada Lady Nada, formaremos adultos sadios emocionalmente.
Quebrando o Medo. Dissolvendo a Raiva. Vencendo a Ignorância, curaremos vocês!
Basta me chamarem e eu estarei ai, chamem-me então, três vezes e eu me manifestarei poderosamente em suas vidas, através de canalização direta e sonhos, e a minha própria presença protetora.
Se querem vencer um obstáculo da sua personalidade, se querem ser transformados em Seres Totais
( Individuados e Saudáveis ).
Poderia aconselhá-los a usar o meu símbolo mas ele foi deturpado por magos das trevas, então eu lhes dou agora um novo símbolo de Thor, O Guardião.


* As células são regidas pelas emoções. As células são formadas pelas emoções primeiro da alma, ressoam e são matizadas pelas experiências do indivíduo.


Este será o Martelo Alado, ou mais simplificadamente o Martelo do Jogo Rúnico, agora virado para cima = como a letra 'T" façam este simbolo em sua porta, pendurem-no em uma parede de sua casa, escrito deve ser em dourado ou azul marinho.
Outra forma de me representar é a cruz ( Símbolo da Matéria ) esta com seus quatro lados e com quatro esferas, quatro pontos colocados à frente de cada ponta da cruz.



Saibam também que o martelo pode ser desenhado mentalmente nos quatro cantos de sua residencia ou de um ambiente como sinal de proteção contra todas as entidades ou ataques maléficos... o mesmo deve ser feito com o punho direito fechado, como em soco, com o cabo para baixo e o malho, ou seja, a parte que "bate", para cima...
Agora podem carregar a minha proteção novamente, sem serem confundidos, sem medo, mas basta terem um coração puro e me evocarem que lá eu estarei.
Agora vamos falar de um assunto delicado , a violência sexual contra as crianças. Muitas vezes esta violência acontece apenas a níveis psíquicos, outras em níveis físicos, e isto é uma destruição do florescer da personalidade. Em alguns casos os meninos ( Já que a formação da psique masculina é incrivelmente mais delicada e frágil que a feminina, e por isto requer mais cuidados!) ... esses meninos não se tornam homens inteiros, por terem apanhado muito por exemplo, ou sido excitados sexualmente mesmo sem chegar ao ato final, por adultos que foram seus agressores... pois infrigiram seus corpos eletrônicos antes da formação total dos mesmos. Muitas vezes são agressões que não chegam a se consumar, um pensamento forte, um desejo forte de um adulto, já seria suficiente para afetar e ativar prematuramente a sexualidade de uma criança, para violentá-la... outras vezes a agressão verbal pode gerar ainda inúmeros problemas, reprimindo especialmente os meninos, o que são como pedras colocadas sobre a semente que cresceria e se tornaria uma arvore. Mesmo que a agressão não seja sexual, ela pode acarretar sequelas na sexualidade da criança, no despertar e desenvolvimento saudável de sua energia vital, que moverá no futuro suas decisões profissionais e afetivas, sua prosperidade material e sua espiritualidade, sua maneira de educar seus filhos e sua maneira de se relacionar com seus amores e amigos ou com seu chefe no trabalho, ou com seus empregados, muitas vezes uma pessoa reprimida ou abusada sexualmente age nos extremos da timidez ou do superego, age como um ditador tirano ou como um pedante inveterado que, pede desculpas até mesmo por ter nascido!
É bom dizer que é na sexualidade deturpada e reprimida que está a origem de toda a violência na sociedade humana, curem-se através do sexo!
Não estou falando aqui de opção sexual, já que todo ser é andrógeno, mas digo sim, que muitos homens
( se não todos ) se tornaram afeminados demais, por que tiveram suas personalidades violentadas de alguma forma, especialmente verbalmente e psicologicamente, também não estou dizendo que todos os afeminados foram violentados sexualmente, incrivelmente a grandiosa maioria não passou por este trauma propriamente, mas sim pelo abuso verbal e o clima denso no ambiente familiar, o que o reprimiu.
Claro é que existem os que escolhem viver uma encarnação afeminada... E o mesmo ocorre com mulheres, que escolhem uma experiência masculina no corpo feminino, são Iniciações da Alma e devem ser respeitadas, não devem julgar.
Outros desenvolveram uma estranha passividade diante da vida, ou desculpas inconscientes para tal passividade, problemas no emprego ou falta de "jeito" com os negócios, são características claras de personalidade reprimida na infância, o adulto homem se desliga dos outros homens, se coloca em uma velada posição de fracassado, onde todos que olham para ele juram que ele se esforça e faz de tudo para manter seu emprego, mas na verdade ele trabalha contra si o tempo todo e sabota até mesmo os seus sonhos mais puros, ou seja, todos vão subjugá-lo, todos vão roubar suas ideias, e isto acontece por que ele se comporta de um modo extremamente passivo, onde não expressa suas ideias e tem profundo medo de magoar quem sugeriu algo diferente do que ele pensa, e se esta pessoa por ressonância for agressiva, e gritar com ele ou com alguém perto dele, mais reprimido ele será e mais situações neste mesmo trabalho ou projeto surgirão que ele dará abertura inconsciente para ser roubado, ou subjugado, por que ele não fala sua verdade, ele tem medo de magoar a figura do pai que ali está diante dele ou a figura da mãe que agora ali está como seu superior no trabalho, e isto ocorre na escola e na vida diária.
Um homem pode sim se envolver com outro homem amorosamente ou apenas sexualmente, mas como todo relacionamento, deve ser o relacionamento de dois seres íntegros ( bem formados emocionalmente e informados sexualmente) que sabem o que querem e vivem seus instintos e seus corações de forma saudável, do contrário será mais um trauma em suas carreiras emocionais!
Muitos estão sendo motivados por carência afetiva e projeções da busca do pai ideal, ou da auto-imagem inalcançada, que macula a personalidade o tempo todo, pois o ser não se tornou o seu "ideal", o ideal imaginado e fantasiado do que vem a ser um homem belo e realizado, ele então busca outros homens para compensar a faltas que ele enxerga em si mesmo...
Assim mais erros eles estarão gerando em suas psiques e emoções! Qual é a cura, qual é o caminho então?... Autoaceitação e respeito, sair da ilusão da dor, compreender os erros dos pais... compreender a humanidade dos pais, perdoar os pais, compreender que se teve os pais por merecimento karmico! Sair do engano da vítima... buscar a autorrealização por mais difícil que seja, e sabendo que ela só pode vir através do si mesmo, nunca do outro!... Sair da busca de ter no outro o que não se tem em si, perceber que isto é uma crença emocional doente... como você a adquiriu? Na sua educação familiar e escolar e na sociedade que você vive... Saia dos padrões de beleza e sucesso que a sociedade doente ensina, a sociedade de vocês está doente, ela foi malformada para isto, para gerar pessoas doentes, foi tudo muito bem planejado pelos trevosos!...
O mesmo acontece com as mulheres quando são extremamente oprimidas verbalmente ou fisicamente, ou ainda sofrem abusos sexuais ( são da mesma gravidade ) mas nas mulheres esta inversão de papeis é mais difícil de acontecer, devido justamente a força da personalidade feminina ser maior!
Este é um assunto muito delicado e é preciso jogar Luz sobre ele imediatamente para vocês seguirem em frente em suas evoluções, e não estou em busca de um debate, aceitem do que digo aquilo que lhes puder ser útil em suas buscas de autocura e de desenvolvimento do Ser, o que nào ressoar ou não compreenderem descartem, terão outra chance de aprender... Mas tentem se esforçar para verem suas próprias escolhas comodistas...Agem como se fosse melhor ficar doente, que ter o trabalho de limpar as feridas emocionais e banir as reações automáticas da psique! Eu sei, é sim muito difícil, mas instaure novas atitudes no seu dia a dia, se for necessário mude até de emprego, busque a espiritualidade, e que seja algo novo... saia do "mesmo", quando habitei a Terra em uma espécie de Parceria com um Humano, diziam no tempo dos Vikings, "o Mesmo é o Fracesso", ou "a Mesmice é o Fracasso da Alma. " isto no sentido de quem não se transforma, ou aquilo que não se move, não muda, está morto! A Evolução é o caminho de tudo. Então você vai conseguir se reinventar, e desta vez nascerá e florescerá como deve ser, seguindo seu coração! Mas lembre-se que "todo parto exige cuidados e é delicado" e deve ser realizado com respeito e muita calma! Vocês que estão lendo precisam querer entender, que o que deve ser curado é a memória da agressão, mas em primeiro lugar precisam identificar quais agressões foram, depois os agressores e perdoá-los, ai sim encontre os sintomas da psique, o que sua personalidade desenvolveu que se tornou uma reação mecânica, um medo ou um padrão?... Este é o caminho das pedras douradas!... A trilha para o Porto... O Caminho para o Paraíso na Terra!
Em muitos casos, isto levará o indivíduo a mudança de opção sexual, ou a descoberta libertadora que ele pode amar ou compartilhar com qualquer ser humano que ressoe com ele, não importa se homem ou mulher! A visão da Verdade de que o Sexo é uma Realidade Rica e Curativa e por isto Criativa, para expressar comunhão entre os seres e que homens e mulheres procriam e se amam, as mulheres com mulheres e homens com homens se Amam e se Curam.
Reintegram-se … e isto só pode acontecer com amor e respeito. Sim, é muito fácil chegar a esta realidade curativa do sexo, pois as energias trocadas e comungadas restauram as memórias celulares. Os relâmpagos e raios promovidos durante o ato sexual dissolvem os obsessores e larvas astrais e reparam o ovo luminoso além de abrir portais às Esferas Superiores e melhor as Esferas Superiores do Prazer e do Êxtase Sexual. O Sexo é uma Dimensão!
É por isto tudo que o estupro e as violências no ato sexual são ofensas ao Fogo Sagrado dos seres!
Mas não podemos esquecer que são praticados por pessoas tão machucadas e frágeis psiquicamente que elas não conseguem ter um ato sexual com alguém igual... no mesmo nível de força física... na mesma idade... e muitas vezes cara a cara... não se sentem merecedoras de serem amadas e ainda se acham incapazes de conquistarem o amor e a confiança de alguém... e por isto precisam subjugar outro ser para se sentirem seguros ou fortes.
E é por compreender isto que eu sou o Guardião dos Seres Indefesos. Chamem por mim e eu os livrarei do perigo, só preciso saber onde vocês estão, me chamem pelo nome! Três vezes. Vou protegê-los e restaurá-los de toda violência sofrida... vou abraçá-los ainda molhado e desnudado de ego, e inocentes elevá-los, girando em espiral até as mais altas nuvens da tempestade e lá o Raio os
Purificarão!
Mas não sabem o meu nome?
Eu me apresento com todo o meu Amor:

Eu Sou Thor o Terrível


Eu Sou Thor o Amável
Eu Sou Thor o Amigo
Eu sou Thor o Amado dos Deuses
Eu sou Thor o Herói da Transformação!
Eu Sou Thor o Iniciador do Trovão
Meu Martelo desconstrói paredões de dor imensa!
Meu Terror se espalha ante os meus inimigos
os seus inimigos da Luz
– Somos Amigos!
Eu protejo os Guardiões da Mãe Divina
Eu protejo as mulheres virgens
Eu protejo a pureza das crianças!


Eu Sou Thor o Guardião das Sacerdotisas
do Templo da Lua...
as mulheres feiticeiras da Deusa
as senhoras do ventre da Criação
eu destruo paredões de rocha
e construo assim possibilidades
para as aranhas manterem suas teias leves!
Eu Sou Thor o Terrível
Eu Sou Thor o Amigo.
Minha amizade ofereço na firmeza e no peso
do meu Martelo,
aos que quiserem se tornar puros de coração
Eu Sou Thor Guardião dos feridos
o vingador dos estuprados
o anjo dos violentados na Chama
Eu Sou Thor o Magnânimo
o teu pedido de cura elevo
aos trovões do Sol Central
e os pássaros da tempestade revoarão
libertando as mentes do transe...
no êxtase do gozo limpo!
Na batida do Martelo
Batida do Coração que decidiu-se pela Cura
nosso golpe unidos...
bateremos juntos; teu coração será
o meu Martelo
impulsionando a Liberdade
em cada segundo.


Eu Sou Thor o que Cura
as moléstias da alma e do corpo
Eu Sou Thor o que esfacela
as entidades da loucura e do medo
Eu Sou Thor e envio o meu chamado a muitos...
no meu trovão está o sinal
no meu selo em minha fronte larga
meus cabelos de Chuva
meus olhos do Raio!
A Revelação da Liberdade e da leveza
de se poder Ser quem você É na Essência!
Eu te ofereço os meus serviços
e a minha Amizade Honrada pelas crianças inocentes!
E teu coração?
Aguentará esta conquista?
Esta nossa Amizade Verdadeira
Sendo íntegros
Além da tempestade?!...


Eu estou aqui
com vocês
e trouxe minha Amizade
e meu Auxílio
aos meninos
infligidos no corpo

Thor...
O Deus do Trovão


http://onovomito.blogspot.pt/2012/10/thor-o-deus-do-trovao-o-deus-do-trovao.html?spref=fb

Primeira imagem: Thor por Olivier Coipel
Segunda imagem; actor Chris Hemsworth no filme Thor

Sem comentários: