Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Elizabeth Claire Prophet - Qual é a verdade sobre chamas gémeas e almas gémeas? - Perspectivas Interiores - Sexualidade e Espiritualidade



Inner Perspectives: A Guidebook for the Spiritual Journey by Elizabeth Clare Prophet



Sra. Prophet, o que são Chamas gémeas e almas gémeas?

Chamas gémeas são as polaridades opostas do mesmo ser. Pessoas apaixonadas muitas vezes achamos que eles se sentem em sua unidade que eles são parte um do outro. E esta é a energia do amor que vem de Deus, como Deus é realmente a fonte do amor em nossos relacionamentos.

Chamas gémeas foram criadas por Deus no início fora da esfera de fogo branco da consciência mesmo. Cada metade do todo, tem o mesmo padrão electrónico, ou projeto, e que projeto não é duplicado em mais algum lugar no cosmos. Chamas gémeas podem muitas vezes parecer-se e ainda assim eles são muitas vezes opostos em suas manifestações, como eles se destinam a ser a totalidade do Deus Pai-Mãe na expressão.

Almas gémeas são almas complementares que estão trabalhando uma manifestação da polaridade num dos planos de consciência. Seu vínculo é de um domínio particular no tempo e no espaço, enquanto a união definitiva com a própria chama gémea é para a eternidade.

As energias que as chamas gémeas partilham são as energias de Deus, e quando estas energias são consagradas à glorificação do Eu Real e da realidade, descobrimos que a alegria e bem-aventurança e expansão da consciência e da criatividade, seguem-nos onde quer que eles vão.

Qual é a probabilidade de que uma pessoa encontrar a sua Chama gémea ou alma gémea?

Muitas vezes, é muito provável. Pessoas encarnam, trilhando meio mundo para descobrir a sua chama gémea ou podem encontrá-lo viver na porta ao lado. E é porque há um íman interior, um íman interior, que atrai um ser para seu Eu Verdadeiro, Eu Interno e para o seu representante no mundo da forma. A história de Longfellow sobre Evangeline é a história do amor de almas gémeas.

Há muita discussão sobre assuntos sexuais nestes dias, e nós ouvimos imenso falar sobre isso ser absolutamente essencial para ser livre no que se faz. Como você se sente sobre isso?

Eu olho para a palavra sexo como um termo abreviado para "energia sagrada", ou "energia sacral." O sexo é a energia sagrada da vida. E a origem dessa energia é no chacra básico-da-espinha, o foco da luz Mãe.

Eu não lido com o sexo como sendo certo ou errado, mas sim como sendo a energia de Deus. Eu entendo que o indivíduo tem o livre arbítrio, que é o dom de Deus para determinar o que ele vai fazer com essa energia. Ele tem a opção de meditar sobre a Trindade dentro do coração e do íman de luz dentro do coração para elevar a energia do fogo sagrado a partir do chakra da base-de-coluna aos chakras superiores.

Com o aumento do fogo sagrado, ou Kundalini, vem uma experiência de sucesso em cada chakra na base da coluna, então a sede da alma, o plexo solar, o coração, a garganta, o terceiro olho e a coroa. Estes centros são centros sagrados de Deus-consciência.

A polaridade dos centros é masculina. Quando nós elevamos a luz-Mãe, ou a energia feminina, a partir da base da espinha, há o cumprimento da totalidade em cada chakra sucessivamente e nós experienciamos a alegria de sintonia com o Deus Pai-Mãe e da totalidade.

Sexo, então, é muito mais do que uma experiência simples entre homem e mulher. É uma experiência íntima com Deus. Ao indivíduo foi dado um dom de energia; é uma parcela da Divindade. E uma parte dessa energia é ancorada em cada um dos chakras.

Temos o livre arbítrio para decidir o que vamos fazer com esta energia. Muitas pessoas viram o quão fácil é através da meditação e da doação de mantras elevar o fogo sagrado e começar a ter profundas experiências interiores nos mistérios de Deus.

O uso do fogo sagrado do sexo pode ter seu maior ponto culminante, trazendo crianças dentro do círculo de um casamento dedicado a Deus. Quando não é com o propósito de trazer à luz filhos, é para o propósito do balanço de energias entre o homem e a mulher no estado matrimonial.

O balanceamento de energia também podem ser alcançado através do aumento das energias até a coluna vertebral e a sua consagração em cada um dos chakras, até que finalmente há a abertura do lótus de mil pétalas através do chacra coronário. A felicidade desta experiência não pode ser descrita e não pode ser comparada a qualquer felicidade terrena.

A felicidade desta união do Deus Pai-Mãe supera de longe o de qualquer outra união.

Você está dizendo, então, que a iluminação está relacionada com a integridade interior?


Eu diria que a iluminação está relacionada com o aumento das energias da Mãe para tornar-se una com o Pai dentro de si. A iluminação vem através do contato com Deus.

Sra. Prophet, nós falamos sobre o uso correto das energias sexuais. E quanto ao mau uso das energias sexuais?

O mau uso das energias sexuais acontece no abuso do sexo e suas perversões, que, como sabemos, são desenfreados na terra hoje. O fluxo normal das energias sexuais entre homem e mulher, unidos e abençoados por sua Presença de Deus interior é, certamente, ordenada pelo Senhor .

Mas o uso indevido do fogo sagrado, e, portanto, sua dissipação, corta a sintonia natural da alma com a Presença EU SOU, porque a alma requer esse fogo sagrado, a fim de dar origem a um maior nível de consciência que é a união com a divindade. Nós achamos que o mau uso do sexo e sua proliferação na promiscuidade contribui para a degeneração da doença e desintegração.

Tem sido dito que Michelangelo foi interpelado por que o rosto de Maria na Pietà era tão jovem. Sua resposta foi que a mulher virtuosa é sempre jovem.

Mas não é uma questão de pecado e virtude. Não é uma questão de certo e errado. É uma questão da conservação da força vital. Quando você conserva a força da vida, você tem uma quantidade maior de Deus se manifestando dentro do templo do seu ser.

E então eu acho que quando os indivíduos por livre vontade mau uso do sexo através da complacência excessiva, eles privam-se da consciência cósmica. Pessoas que são excessivamente sensuais, são geralmente muito envolvidos nas coisas deste mundo e privam-se da bem-aventurança interior do mundo celeste que está dentro de todos nós.

Esta é a grande perda, não por causa do pecado ou do sentido do pecado, mas porque este mau uso da experiência sexual tornou-se uma cunha entre o eu e a divindade.

O impulso de muito do que você vê nos média e da literatura nos dias de hoje parece ser direcionada para persuadir as pessoas ao uso indevido suas energias sexuais. Porque você acha que isso está acontecendo?

Eu diria que a tentativa de manter as pessoas num círculo eterno de envolvimento nas coisas deste mundo é calculado para desprogramar a alma de sua inclinação natural a ascender. É a inclinação natural da alma o buscar a união interior com o Eu Divino. A alma anseia por esta realização.

Por um sentimento de solidão e porque as pessoas não têm o Caminho que lhes são apresentados, eles vão saciar-se nas atividades da vida com a exclusão de buscar um caminho espiritual.

E mantendo-se ocupados 24 horas por dia, porque se parar com tudo, ficará com esse sentimento atroz de solidão, sentida pela alma que não foi satisfeita através da experiência da bem-aventurança que deveria ser a experiência diária da meditação.

Então você está recomendando a meditação como uma alternativa?


Sim. Dei cursos de meditação e no uso da ciência da Palavra falada, onde eu tenho visto os jovens e pessoas de todas as idades elevar as energias do fogo sagrado naturalmente nos chakras superiores. E tenho visto o desabrochar da vida. Eu vi alegria e saúde e rostos radiantes e realização alma que o mundo não poderia conceber. Isto poderia ser conseguido com o domínio desta energia.

À luz do que disse, Sra. Prophet, qual é o seu conselho para os jovens?

Gostaria de enfatizar o fato de que a todos nós foi dado este dom imenso de Deus que é o livre arbítrio. O segundo presente enorme que nos foi dado é o uso da energia de Deus. Toda a energia que usamos no pensamento, no sentimento, palavras e ações e até mesmo em nossa experiência sexual pertence a Deus.

O que temos de perceber é que temos tanta energia que nos foi dada e devemos decidir como usá-la daqui por diante. Esta energia é refletida na quantidade de tempo e espaço que está disponível para nós a cada dia.

Nós todos experienciamos limitações no que queremos realizar. Multiplique isto por toda a vida e você verá que não há uma porção infinita, mas uma porção finita de energia que é atribuído a nós.

Gostaria de dizer aos jovens, então: O fogo sagrado dentro de você é a sua força de vida criativa. Sexo no contexto certo e em equilíbrio é uma parte normal da vida na Terra. Mas quando não está em equilíbrio, pode ser prejudicial e ao extremo pode levar à morte da consciência da alma. Você pode colocar a sua força de vida criativa para a elevação de toda a Terra ou pode desperdiçá-lo na indulgência imediata dos sentidos.

Gostaria de encorajar os jovens a ocupar o estudo da meditação, para estudar a ciência da Palavra falada, para experimentar essas energias sagradas em todos os chakras e não apenas na base da coluna vertebral.

Isso é totalmente possível e você pode começar hoje. E as experiências que você pode ter, começando agora, são fenomenais! Há um mundo de luz e alegria à espera do indivíduo que vai apenas tentar entrar em meditação e o uso de mantras científicos.

Como podemos aprender sobre meditação e mantras?

Nós escrevemos uma série de livros e panfletos que incluem o ensino sobre o assunto, e temos excelentes meditações de áudio . Estes ajudam a entrar em contato com aqueles que estão demonstrando esta ciência. Então, eu incentivo os jovens a vir ao nosso seminários e retiros Summit University , onde praticar essas meditações e mantras.


Transcrição de texto pode ter sido editado para facilitar a leitura


http://www.summitlighthouse.org/Reading-Room/inner-perspectives/7SexualityandSpirituality.html

Web site das imagens

despertarcosmico2012.blogspot.com
profreporter.blogspot.com
atrasdohorizonte.spaceblog.com.br
christusrex.org
dalmoradimack.blogspot.com
mitologiasereligioes.blogspot.com
pt.mongabay.com

Sem comentários: