Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Os Outros - Mensagem de Lord Metatron


" Filhos, quando falamos em Hierarquias Superiores, nos referimos à Hierarquias que estão acima do vosso amado planeta Terra.

Quando falais em Hierarquia Branca, falais nos ilustres e sagrados membros pertencentes à Confederação regida por mim e, que prepara, há eons este planeta para receber os influxos que lhe permitirão pertencer à sagrada Confederação Intergaláctica.

Para aqueles dentre vós que porventura não saibam, a Confederação Intergaláctica corresponde à reunião de todos aqueles blocos de planetas, estrelas, galáxias e todos os astros que trabalham de acordo com as normas Crísticas de Luz.

A Terra, como já foi colocado ao grupo que estrutura esses trabalhos, é um planeta consagrado desde a sua origem, a compor também a Confederação Intergaláctica.

No entanto, por uma série de intempéries ocorridas ao longo de eras, decorrentes de interações internas mal resolvidas entre os próprios seres consignados a colonizar todo o sistema planetário, atrasos houve.

Entendem agora porque o sagrado Mestre Saint Germain, que rege a era atual, é tão veemente, tão enfático, e muitas vezes para vós pode parecer extremamente e exageradamente “duro” a respeito do exíguo tempo disponível?

Sois capazes agora de entender?

Há que se recuperar todo o tempo perdido para que seja mantido o calendário.

O calendário não será quebrado.

Digo-vos com absoluta certeza: não há qualquer possibilidade de quebrar o Calendário Cósmico.

Chamamos inúmeros irmãos vossos para vos auxiliar no cumprimento da meta.

Com a autorização da sagrada Hierarquia Branca, adentrou ao sistema planetário uma série de seres chamados por vós de seres extraterrestres, cujo objetivo é, em realidade, vos auxiliar no cumprimento do Calendário Cósmico. Sem esta ajuda, não seria factível o cumprimento desse calendário.

Vós podeis me perguntar: “em que sentido esses seres auxiliam?” Eu vos respondo com clareza: vos auxiliam no reequilibrio estrutural planetário e orgânico; vos auxiliam trazendo novas ferramentas para o controle de doenças que não mais vos afligirão no futuro.

Sabemos que, infelizmente, a crença que vós tendes na Sagrada Chama Violeta da Libertação ainda é fraca, tênue e por isso – e para que não mais vos aflijam - uma ajuda externa, que tem uma natureza mais palpável para vós, acaba sendo necessária.

Isso, no entanto, não deve impedi-los jamais de vos esforçar, cada vez mais, para acreditar, mais do que nunca, no sagrado poder da Chama Violeta da Libertação, pois este é o período consagrado à libertação final; à libertação de todos os carmas – que já não existem, mas que ainda tendes dificuldade em acreditar nessa não existência.

É importante nesse momento, que abrais os vossos corações e as vossas mentes ao menos para crer na “possibilidade” de terdes irmãos viventes em outras dimensões de tempo e espaço, fora desse sistema planetário, e que estão aqui para vos auxiliar.

Filhos, vos alerto, não tenhais medo, pois, cada vez mais haverá a aproximação desses seres que em realidade são vossos irmãos.

Muitos saberão quem são eles e o que vêm fazer, mas muitos se assustarão, criando então um ambiente de dificuldades, dificuldades que deverão ser queimadas e transmutadas, para que não haja a criação de um empecilho maior a todo o processo.

O meu objetivo nesta reunião de hoje, é pedir-vos para que estejais conscientes de que agora, como seres iluminados e portadores dessas informações, caberá a vós em primeiro lugar jamais desenvolver reações de medo ou dúvida em vós e, num segundo momento, imediatamente extirpar, queimar, transmutar em Luz o medo criado pelo vosso companheiro do lado.

O futuro não é um futuro que planejamos para daqui a vinte ou trinta anos.

O futuro é antes do que vós possais imaginar.

Abro a vós, na responsabilidade que detenho, as informações que seriam consagradas num primeiro momento, apenas a um grupo mais fechado, ao grupo condutor dos trabalhos.

Porém, percebo nitidamente a necessidade da ampliação e da rapidez do fluxo de informações.

Não podemos mais reter as informações, e mesmo Eu como representante direto da Confederação Intergaláctica, me reporto a Hierarquias superiores a mim.

Portanto filhos, entendais, quando vossa Mestra tão próxima de vós diz para aceitar o que ainda não entendeis, pois não sabeis muitas coisas que simplesmente, neste instante, estão acima de vossa capacidade de compreensão.

Entendei.

Eu Sou Lorde Metatron, na Luz.”
http://www.comandoestrelar.locaweb.com/

Web site desta imagem

ashtarcommandcrew.net

Sem comentários: