Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oração Eu Sou Luz, por Kuthumi

Instruções:
Este decreto ajuda a dissolver a energia negativa que esteja presa a nós. Essa energia pode provir de críticas, depressão ou raiva(seus ou de outrem), bem como de fadiga ou de barulho excessivo e poluição ambiental.

Visualização: Veja a luz no seu coração, como um sol radiante que se expande, consumindo os seus fardos. Veja o seu cordão de cristal a expandir-se, à medida que a sua Presença do EU SOU o inunda de energia espiritual. Depois veja a luz que irradia de si, para ajudar toda a gente que você encontrar!




Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

EU SOU Luz, Luz resplandecente
Luz radiante, Luz intensificada.
Deus consome a minha escuridão,
Transmutando-a em Luz

Hoje EU SOU um foco do Sol Central.
Através de mim corre um rio de cristal.
Uma fonte vivente de Luz
Que não pode ser corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.
EU SOU um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu de mim é consumida
Pelo poderoso rio de luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz
Eu vivo,Eu vivo, Eu vivo na Luz.
EU SOU a mais completa dimensão da Luz.
EU SOU a mais pura intenção da Luz.
EU SOU Luz, Luz, Luz.
Inundando o mundo onde quer que eu vá, Abençoando, fortalecendo e anunciando
O propósito do Reino dos Céus.

Santo, Santo, Santo, SENHOR Deus Todo-Poderoso
Tu és Santo em manifestação no homem.

E com toda a fé
 Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x)
Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, omnipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
 Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Copyright© 1958 - 2002 The Summit Lighthouse. Elizabeth Claire Prophet

2 comentários:

Tata disse...

Oração maravilhosa e poderosa! Graças sempre pelas mensagens dos Mestres, que nos iluminam e aquecem com seu Amor Eterno!

Mariapaula9014@outlook. com disse...

Agradecida!