Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mensagem de Hilarion



“A tentativa de nos fazermos entender atravessa os espaços e é alterada pelas mentes daqueles que nos ou vem, e quando percebemos e nos damos conta estamos diante de idéias que nem de longe representam o que gostaríamos de dizer.

Estou aqui, hoje, com o objetivo de, não como o Mestre da Verdade (5º. Raio), mas apenas como um servidor da Chama Crística, de pedir que estejais alerta para tudo o que ouvem, lêm e vêm. O nosso objetivo é o de dizer-vos para jamais aceitar nada como “verdade total e absoluta”, sem que antes isso passe pela Chama Crística que existe no chacra cardíaco e que anima o vosso ser.

Quando estive encarnado passei por muitas situações nas quais estive em contato direto com hipocrisias absolutas e que facilmente seriam identificadas; porém em outras estive em contato com idéias mais sofisticadas e que somente para aqueles que tivessem o chacra cardíaco aberto para a luz do amor ficava claro identificar os pontos de escuridão.

Toda e qualquer orientação – sejam as nossas ou aquelas que vos são passadas em vosso dia-a-dia – pelos vossos companheiros nos mais variados lugares – deve passar antes pela peneira do chacra cardíaco e ser aceita somente se ele identifica-la como sendo de procedência divina.

Eu, representando que estou a Chama da Verdade, convoco não somente os meus filhos de Chama, de Raio vibracional, mas também todos os meus filhos e irmãos em Cristo para que sejam trabalhadores da Verdade; para que em nenhum momento saiam de vossas mentes e gargantas, palavras infrutíferas, mas sim as verdadeiras orientações provenientes diretamente Daquele que Tudo É - Fonte do qual todos nós fomos gerados.

Se quiserdes alguns exemplos de comportamentos em vossas vidas diárias e se vos sentis bem em admirar-nos, tomai-nos então como exemplos, pois todos nós enfrentamos as mesmas dificuldades e conseguimos supera-las. Todos nós também fomos enganados e conseguimos – assim que o nosso chacra cardíaco se abriu para a entrada e saída de Luz – todos os esclarecimentos de nossas duvidas, e todos nossos medos foram superados.

Só há uma Força no Universo. Só há uma Fonte Criadora no universo: o Amor.

Permiti, filhos, a abertura de vossos chacras cardíacos, pois é ele e não a vossa mente que vos auxiliará no entendimento que tanto sentimos que procurais.

Senti o amor; retribui o amor; sintonizai o amor; dai amor.

Amai. Amai a vós mesmos; amai todas as formas de vida em todos os universos e amai mesmo aqueles que tendo optado pela inverdade seguirão um caminho diferente do vosso, mas que em algum momento – nos inúmeros universos existentes – estarão convosco também.

Nesta sala hoje, somos em muitos; temos um representante de pelo menos cada um dos Raios sagrados da criação, e foi me concedida a graça de falar-vos em primeira instância, pois é a Verdade - que só pode ser percebida pela circulação do amor em vosso chacra cardíaco -, que vos auxiliará nos próximos dias, e sempre.


Hilarion Eu Sou.”


Web site da 1ª imagem

stelalecocq.blogspot.com

Web site da 2ª imagem

lightworkers.org

Web site da 3ªimagem

universosmultidimensionais.blogspot.com

Sem comentários: