Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chamas Gémeas códigos Iguais





Mostraram-me que os nossos códigos são exactamente iguais, o ADN é igual, a união no entanto, faz-se pelo coração, como um íman. Não se trata de atracção “normal”. Não! Trata-se do coração, funciona como um IMAN, atrai, cola. Sentimos o que o outro sente, o melhor e o pior. O Fogo e o Gelo, a ALEGRIA e a DOR. Assim são as chamas gémeas.
O Amor no verdadeiro sentido da palavra, o AMOR Incondicional, o Amor Livre.
Quando as chamas gémeas se encontram é para estarem ao serviço. Ao serviço do Planeta, da humanidade. Chamas gémeas, não são almas gémeas, Chamas Gémeas são Poder e Energia, muita responsabilidade. Por isso, teremos de estar evoluídos o suficiente para saber estar no momento certo, no lugar certo. Saber ser livre para cumprir a nossa Missão, porque só assim faz sentido. Tudo está correcto, mesmo que às vezes nos pareça absurdo, ou seja ao contrário do que desejamos. Mas quando sabes que estás ao serviço, e conheces as leis universais, tudo faz sentido, mesmo o que possa parecer o oposto.
Precisas saber ser Tu mesmo, não te deixes envolver pelas teias da ilusão. Somos fortes, seguros, confiantes, ama-mos e somos amados. Somos Um, não estamos sós.

Shiva e Pavarti eram Chamas Gémeas.
Namaste


Publicada por UNIÃO DAS LUZES em 26 de Fevereiro de 2009

Sem comentários: