Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Enoch - As 12 estrelas



Eu sou a Alma Esmeralda, vim muito das profundezas de vossas almas. Eu sou a arquiteta de cada estrutura interna vivente sobre a Terra cujo sopro vivifica as formas, retira os laços, destrói as cadeias, une os mundos e só trabalha ao lado de um mesmo Deus a éons e éons incansáveis. Estive presente em todas as batalhas internas do mundo espiritual, todas as guerras travadas na angustia da alma para livramento e cura de todo o mal existente sobre cada homem. Eu sou o Graal e o amor sem o qual o mundo não poderá existir e tudo que é feito dele cessa sem essa vibração importante.

Muitos vem acompanhando várias canalizações dos mundos internos e todos denotam o acontecimento de grandes mudanças na Terra. É tempo dos justos buscarem sua justiça e os injustos se esconderem de seu Senhor porque sua face queimará suas almas das tormentas impostas pelos seu próprios erros.

Existem alguns pontos que vem acontecendo sobre toda a Terra e vem se intensificando.

Os filhos da luz de todas as categorias assim ficam notificados:

1º Houve uma ruptura de alguns fios da terra que estavam degradando a natureza com más formações mentais. A merkaba de 8 estrelas rompeu todas elas. Isso é bom porque irão a dissolução, mas antes disso irão ordenar caos em muitos lugares.

2º A esfinge aos pés da pirâmide descansando acordou para a nobre missão a que estava destinada desde que descansa sobre Gizé no Egito. Os anjos das constelações seladas com o selo de Davi penetraram em seu mistério e giraram a chave, o oito sagrado da distorção temporal desse elemental sagrado irá magnetizar no sol o movimento das placas solares ocasionará transformações profundas em todos os elementos da Terra. Uns para expurgar, outros para reprocessar.

3º Jesus é a ALIANÇA VIVA entre Deus e os Homens.

4º Jesus fez um novo concerto com Deus, como ele foi o único digno de abrir os selos pediu que Deus fizesse a mesma aliança com seus conservos.

4º Ajoelhai-vos ante essa revelação. Jesus foi a prova viva da ressurreição entre nosso Deus e os homens da Terra. Assim como Jesus foi um substrato material revestido de substancia espiritual, os 144 mil assinalados são todos homens e mulheres da Terra, homens de carne, eleitos convocados para a renovação dessa mesma aliança.

5º A arca da aliança está nos céus aberta. Quem vos abre é seu próprio coração, a catedral de vossas almas. Eu Sou Esmeralda, o Graal Sagrado ressoando em um a um dos corações de toda humanidade. Após a batalha nos céus as hostes de Miguel renovaram o concerto e assim a "mulher vestida de sol" pode novamente retransmitir toda ligação cortada entre vocês e o Tabernáculo dos céus. A profecia que vossas escrituras bíblicas guardam nos véus do tempo sobre ela não haverá de ser negada pelo mundo. Vós todos sabeis que aqueles que negam e sempre "negarão o Deus Vivo", seu filho, o "Cristo", o Ungido pelos céus e toda sua congregação angélica esse é o Anti Cristo.

6º O paraíso continua defendendo com sua espada de fogo a entrada de sua casa.

7º Enoch foi vosso antigo patriarca que encontrou o caminho ao paraíso e Deus o levou para si. Uma vez que Enoch encontrou esse caminho, ele formou um vórtice sagrado para que nós humanos aqui na Terra pudéssemos voltar a ver esse caminho que leva ao Tabernáculo dos céus cuja arca da aliança continua vibrando "SALVAÇÃO".

8º Muitos homens aqui da Terra passaram a ter o conhecimento em diversas áreas do que passou a ser chamado de “As Chaves de Enoch”. Cada criatura passou por um processo de iniciação a partir desse contato.

9º Muitos continuam adormecidos porque desconhecem a verdade. É hora do pó ouvir a Luz do Mundo abrindo esse Portal de YHWH. O dodecaedro de luz, a merkaba de 12 pontas regida por Metatron, o Anjo das Hostes Celestiais irá levantar todos os filhos da Terra rumo ao paraíso Nova Jerusalém.

10º A Merkaba Celestial tem um nome.

11º A coroa com 12 estrelas que a mulher vestida de sol (Igreja de Cristo) carrega é as 12 pontas do dodecaedro que formam nossa próxima barca de salvação, como nos tempos de Noé.

12 º O nome dessa coroa de 12 estrelas é “ENOCH”.

Salve nosso Deus único Elohim YHWH.
Kadoshi, Kadoshi, Kadoshi, Adonay Tsebayoth
Amém.
Dama de Avalon

Sem comentários: