Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ancoramento para Meditação - Renovado - por Luzinha Azul


(Meditar com fé, humildade, tempo e calma. Pondo uma música de meditação e um incenso.)
Sentindo e Visualizando...

Peço a minha ligação à Fonte Suprema, invocando Luz dourada do Grande Sol Central Galático, descendo através dos chakras superiores e de todo o meu ser, até ao chakra cardíaco....
Agradeço humildemente essa Maravilhosa Presença...
Invoco a luz azul da mãe Terra, que sobe do seu centro, através de todo o meu ser, percorrendo chakras inferiores, limpando curando e regenerando, até ao maravilhoso encontro com a energia do Pai no cardíaco... 
Aí se revela, cresce a luz branca iridiscente do nosso Eu Sou, que se expande, espalhando-se por todo o Mundo e humanidade...
Semeando Amor, pedindo perdão e perdoando...

Peço a presença e a proteção da Hierarquia da Grande Fraternidade Branca do Cosmos,
Do meu anjo da guarda, Dos meus guias e mentores,
Dos meus dragões dourados, ultravioletas, azuis, violetas, brancos, verdes e rubi, para me protegerem a mim e a minha casa (a todos os espaços onde me encontro inserida)  em união com  a Deusa Gaya  e o Reino Dévico, os elementais de todos os elementos: Fogo, Terra, Água, Ar e Éter.


Antecipadamente Agradeço a presença de todos os seres de luz no universo da minha vida, a Deus Supremo e à minha amada presença Eu Sou.

Peço a presença e proteção de arcanjo Miguel e  do seu fogo azul-prateado, em todas as dimensões, que selem completamente o meu escudo e a minha casa (a todos os espaços onde me encontro inserida). 

Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás,
Arcanjo Miguel à direita, Arcanjo Miguel à esquerda,
Arcanjo Miguel acima, Arcanjo Miguel abaixo,
Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel

Onde quer que eu vá! Onde quer que eu esteja!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

EU SOU Miguel!

EU SOU Miguel!

EU SOU Miguel!

(1x)



Eu Sou Arcanjo Miguel!

Eu Sou o Verbo em acção!

Eu Sou Arcanjo Miguel!

Eu Sou selamento e proteção!

Eu Sou fogo azul-prateado!

Lacrando o cálice sagrado!

Eu Sou fogo azul-prateado!

Eu Sou o poder do Pai manifestado!
(1x)
Peço a presença e proteção ao arcanjo Metatron, para que sele completamente o meu escudo com uma merkhaba de fogo rosa-platina e que sele completamente a minha casa com uma rede de fogo platina! (a todos os espaços onde me encontro inserida). 

Peço as presenças e proteção de Jesus Sananda, Gabriel e do mestre ascenso Maha Chohan, decreto que selem completamente a minha casa (a todos os espaços onde me encontro inserida).  e o meu escudo com o Sagrado Fogo do Divino Espírito Santo, que é Deus Pai e Mãe! Que eu seja completamente selada e purgada pela luz do Espírito Santo! E que na Senda do Amor eu seja perdoada.




Peço a Deus-Pai/Mãe, pirâmides vindas do Universo, de fogo diamante, de fogo pérola e  de fogo rosa - os raios do Amor e União, para a fusão do Amor Sublime entre mim e o meu Complemento Divino/ Chama Gémea, para que juntos emanemos luz para o Mundo.

Consagro-me a Deus-Pai/Mãe, à Deusa Gaya, aos meus amados Jesus, Mãe Maria - a Mãe-Universal, Apolo, Maria Madalena, Mestra Nada, Arcanjo Metatron, Gabriel, Miguel, Hilarion, Saint Germain e ao meu amado Ashtar Sheran! Consagro-me ao Raio Rosa, ao Raio Cristal, ao Raio Diamante, ao Raio Verde e Violeta, ao Sagrado Fogo do Divino Espírito Santo e à Luz Dourada de Cristo!
(cada pessoa consagra-se a seres de luz e raios específicos)


Peço a Jesus para acoplar uma pirâmide de Luz Dourada de Cristo e para ativar aqui e agora um portal de Luz Dourada de Cristo.
Peço a presença e proteção do comandante Ashtar Sheran e das suas naves, do comandante Shtareer e das suas naves; dos comandos de Santa Esmeralda, Santa Ametista e Santa Clara; do Aspirador Multidimensional e das Equipas de Expurgo e Descontaminação, da Polícia Intergalática, das 12 Legiões dos Anjos do Cristo. 
Peço que me ajudem na limpeza deste espaço e de todo o meu ser, pedindo resgate e limpeza kármica e de contratos, decretando e enviando para a luz todos os seres e energias contrários à lei do Amor de Deus Pai-Mãe:
Parasitas, larvas, miasmas, seres desencarnados, seres espirituais de todas as dimensões e universos, seres obsessores, seres negativos,  armas espirituais, dispositivos de limitação auto-impostos, artefatos, chips, implantes, entrantes, formas-pensamento, seres ligados por laços kármicos e contratos, Magias negras e feitiçarias,todas energias contrárias à luz, trabalhadas e enviadas, que seja tudo enviado para a luz e para as naves. Que seja tudo cortado, dissolvido e queimado pelo fogo do Espírito Santo, platina, azul, violeta, dourado, rubi-dourado, porque não autorizo a sua presença e com todo o amor lhes envio luz, pedindo perdão e perdoando por tudo o que tem de ser perdoado:
Eu Renuncio total e completamente a todos os contratos, pactos, acordos, que estejam na minha matriz,
Que tenham sido feitos nesta vida, todas as vidas passadas, dimensões e realidades paralelas.
Eu Peço Perdão (7x)
Eu Perdôo  (7x)
Peço perdão por todos os meus erros e faltas; Peço também perdão a mim mesma, à minha alma e que todas estas energias que não servem ao meu bem mais elevado, sejam transmutadas pelo Fogo Dourado do Cristo, Fogo violeta e pelo Fogo Cósmico Sagrado!




Peço a presença e orientação dos elohins dos 7 raios, dos mestres dos 7 raios, dos arcanjos dos 7 raios e de todos os seus assistentes crísticos.
Peço-lhes uma pirâmide de fogo rosa-quântico e uma pirâmide de fogo azul-indigo, para acoplar aqui neste espaço; Peço também a presença de pirâmides dos 7 raios, para que acoplem aqui neste espaço e de tubos de luz dos 7 raios que acoplem em mim;
 Peço também tubos de luz de energias elevadas para curas profundas. 
Que todas as pirâmides tenham 1km de diâmetro; que todos os tubos de luz venham desde o centro da Terra atravessando o meu corpo físico, extra-físicos, Santo Cristo Pessoal, Eu Superior, até ao Alfa e Ómega; 
Que todos os tubos, merkhabas e pirâmides sejam activados em todas as dimensões;
Que todo o meu ser e este espaço sejamos inundados de todos os benefícios que estas energias divinas nos trazem!

Peço a presença e protecção da minha merkhaba de proteção, da Fraternidade Azul de Sírius, da Fraternidade Rosa de Órion; De Maitreya, de Melchezideck, da Ordem de Melchezideck; da Ordem de Voronandeck; de Sanat Kumara e todos os santos Kumaras, de Vénus, de Arcanjo Sandalphon e do Sagrado Espírito Shekinah, da energia de de Kryon e  a energia Lusitana; do conselho kármico dos 12 superuniversos, dos 24 Anciãos dos 12 Superuniversos, Confederação Intergalática.
Dos irmãos de luz intraterrenos de Tellos, Lys-Fatima e Shamballa, Mirna Jad, Erks, Miz Tli Tlan e Aurora; Dos irmãos de luz Pleiadianos, Arcturianos e Nibiruanos.

Peço a Deus-Pai/Mãe, ao Conselho Kármico e Eus Superiores da minha familia, autorização para receberem tubos de luz violeta, para limpeza kármica entre mim e meus familiares; tubos de luz rubi-dourado, verde-dourado e cristal para curas internas, iniciação; caso não seja permitido que a energia vá para a terra.

Peço para durante a noite ser levada a todos os templos etéricos e naves para aprendizagens, ensinamentos, curas e limpezas;

Que isto seja feito de acordo com a vontade de Deus. Aceito que isto seja feito de acordo com a Vontade de Deus.
Agradeço a Deus Pai e Mãe, tudo o que me dá diariamente… (introspecção - pedidos)

 Sidhi!

Entrego à minha amada Presença EU SOU a minha vida diáriamente, para que possa cumprir o meu Plano Divino Individual em união com Deus-em -Mim.

EU SOU O QUE EU SOU! EU SOU O QUE EU SOU! EU SOU O QUE EU SOU!
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth!

Dou a mão ao meu Anjo da Guarda e juntos atravessamos o Portal de Luz Dourada de Cristo ... até uma sala de Luz Branca ... onde aguardamos a descida e manifestação de todos os seres de Luz ...






AGRADECER SEMPRE NO FINAL DA MEDITAÇÃO

(A parte inicial foi-me transmitida por uma senhora, muito especial, instrutora de reiki,chamada Emília Carmelo Caldas)

Luzinha Azul: Anunciação, Flor de Vénus - 2011

Todos os direitos reservados.

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.

Fonte das imagens: internet

Sem comentários: