Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kadoish, Kadoish, Kadoish, Adonai 'Tsebayoth




Pronúncia: Kodóich, Kodóich, Kodóich, Adonai Tsebayót

Interpretação: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo – ou: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes.

A vibração deste mantra continua sendo sempre o mesmo e original se usarmos a expressão da tradição judaico-cristã.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajusta dor de Pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as “negativas”.

A saudação activa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com essa saudação.Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro do nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem.

Salientando particularidades e usos deste Mantra podemos definir que: Deve ser repetido em números múltiplos de 7.

Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação.

A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth.

Este Mantra permite todo o sistema circulatório operar com a batida do coração cósmico.

A energia da Luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia directa dos Mestres de Luz.. Este Mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.

Kodoish deve ser usado para discernir as forças negativas celestiais.

Esta saudação coloca em movimento um padrão de ressonância com o trono do Pai, ressonância esta, que as “forças negativas” não podem utilizar quando são por ela cumprimentadas.
De fato, esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer, nem por um breve período de tempo, na presença dessa vibração.

Quando nós sentimos pressão e medo de origem desconhecida, é razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada pela “hierarquia negativa”.

Para que as energias opressivas sejam levantadas e afastadas simplesmente cante ou diga repetidamente, o “Código Sagrado”.

Este Mantra Sagrado activa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade da Luz e permite que a energia se junte para trabalho e culto mútuo.

A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no 3o. Olho – a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no Firmamento de Orión.

O poder da Trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode criar um hiper-vórtice ou um pilar de energia divina pelo qual o hiper espaço-tempo pode ser atravessado por este corpo físico, nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.

Esta fórmula também pode ser utilizada para invocar a Proteção Divina, uma vez que esta expressão sagrada é uma conexão entre todas as hierarquias, como uma Saudação da Irmandade com o Pai em comum.

Ele cria um pilar de energia de protecção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projectar energia para fazer o trabalho do Reino.

Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, acima do nosso 3o.Olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparências.

Conforme nós continuamos a usar esta saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício de Shekinah (Espírito Santo), do Cristo e do Pai Divino.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos.

Arcanjo Metatron diz sobre o mantra:

Filhos queridos,

Ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima. Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de Luz que estão muito distantes de vós, ouvem.

Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e /ou ambientes que se encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial. Todos os povos antigos e sagrados o conhecem. Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora directamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de protecção.

Assim entende-se a necessidade de verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõe o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.

Esse mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoa-lo.

EU SOU Metatron.


AS CHAVES DE ENOCH

"As Chaves revelam a sobreposição da evolução superior à evolução humana, à medida que o homem é levado através de seu Alfa e Ômega. Esses resumos de cenários foram projetados em geometrias de Luz brilhantes, que fazem parte das letras ígneas usadas para transcrever o conhecimento do universo-Pai ao universo-Filho e ao universo-Shekinah, na conexão de uma eternidade temporal com outra eternidade temporal.

Foi-me mostrado como os Mistérios da Casa de Muitas Moradas do Pai permitiam que miríades infinitas de criações se originassem do inexprimível Amor do Pai, ligando todo tipo de criação de espécies com o Caminho Infinito. Desse modo, muitos Mistérios do Reino do Pai me foram revelados, inclusive a natureza do Ofício de Cristo, a história das Irmandades neste planeta, a razão por que os verdadeiros ensinamentos de YHWH foram codificados em uma linguagem de Luz, as ordens e domínios dos Conselhos Galácticos, o retorno do Messias, e o transplante da semente Crística para além do limiar do Alfa e Ômega.

Foi-me dito para produzir um livro em rolo a partir do rolo de Luz divino que foi codificado em mim. E este rolo são as 64 Chaves de Enoch, explicando como os Sete Selos do Livro do Apocalipse serão rompidos à medida que todas as áreas da ciência, desde a biofísica até a astrofísica, forem harmonizadas com uma nova revelação espiritual em nome de Ehyeh Asher Ehyeh, EU SOU o EU SOU. Este rolo vem gerar uma nova cosmologia consciencial ao explicar como as Irmandades de Luz trabalharão com os membros da Raça humana que puderem aceitar a promessa da Nova Vida nas miríades de outros universos. 


As Chaves, portanto, hão de exemplificar tanto a compreensão científica quanto a compreensão espiritual que precisam convergir para que a estrutura correta da realidade seja compartilhada pelos membros da Raça humana, ao darem um salto quântico para a Nova Era.

O propósito desse ensinamento é abrir as mentes das pessoas a novas idéias, convidando-as a compartilhar a experiência da educação da alma. À medida que a alma de vocês é elevada, vocês se tornam parte da jubilosa participação e compartilham a "paz interna" da grande união da "Primeira Ceia", que está ocorrendo agora entre a Irmandade do Homem e a Inteligência Universal Maior - as Irmandades de Luz. Na educação da alma, é necessário receber a Sabedoria proveniente dos mundos superiores, que une os corpos de Luz de vocês e provê a base para as experiências criadoras de vocês. Esta Sabedoria revela como podemos compartilhar ambos, os mundos superiores e este mundo físico de "realidade".

Esse ensinamento busca torná-Ios conscientes dos mundos de Luz Divina internos e externos, permitindo-lhes co-participar com os muitos mundos de inteligência que fazem parte do direito de nascença coletivo de vocês. Vocês verão como o projeto da vida já existia nos mundos anteriores à criação material, e compreenderão como um projeto atemporal foi codificado nesse corpo consciencial temporal, de modo que o corpo de vocês possa usar outras vestimentas do trabalho criador de Deus, através dos múltiplos corpos do Amor Divino.

Estas são as 64 Chaves que me foram apresentadas por Enoch e Metatron, para reunir as nações para a vinda da Irmandade de Melchizedek, e para aprontar a preparação final para a descida dos 144.000 Mestres Ascendidos que redimirão os humildes e os justos da terra para as novas estações de vida da inteligência universal nos Reinos superiores do Pai.

Na presença de Metatron, a Unidade de Dias, e de YHWH, o Antigo de Dias, foi-me dito como o rolo de Enoch seria dividido em três partes, que lidam com as três principais divisões dos universos - universos-Pai, universos-Filho e universos-Shekinah.

As Chaves dos universos-Pai vêm explicar como as moradas planetárias do Pai estão conectadas com os Criadores Divinos, criando novos universos por meio das pirâmides de Luz cósmicas.

As Chaves dos universos-Filho explicam como os códigos biológicos da Raça Crística precisam evoluir para a imagem determinada pelo Pai por meio dos Filhos Paraíso e não para a das forças inferiores de Luz.

As Chaves dos universos-Shekinah explicam como os dons espirituais do Espírito Santo serão entregues à Raça Crística para que o Homem espiritual possa trabalhar diretamente com os "seres de Luz Integral" - os mensageiros angélicos que prepararão os justos da Terra para o Conselho de Luz que será estabelecido no planeta no tempo do novo céu e da nova Terra.

Todas as três divisões são servidas pela Irmandade de Luz sob a orientação da Irmandade de Michael, da Irmandade de Enoch e da Irmandade de Melchizedek, que dirigem as setenta Irmandades da Grande Irmandade Branca. As setenta Irmandades servem como um campo de inteligência na restauração dos universos de modo que eles possam evoluir à sabedoria e à glória infinitas da Mente Eterna de YHWH.

As Chaves estão codificadas em letras ígneas contendo o "Yod" sagrado sobre cada letra de modo que um novo espectro de Luz possa reespacializá-Ios bioquimicamente ao ativar os processos químicos da mente de vocês para participar rios muitos planos da Palavra de Deus. O filho espiritual de Deus tem um Corpo de Luz do Eu Superior Crístico. E quando o espectro da Palavra de Deus ativa o corpo de vocês para participar em muitas dimensões simultaneamente, o Eu Superior Crístico de vocês realiza as palavras do Apocalipse:

"Felizes aqueles que lavam as suas vestes compridas para que tenham a autoridade de ir às árvores da vida e para que obtenham entrada na cidade pelos portões dela".

Esses serão os justos que herdarão as muitas árvores galácticas no outro lado de nosso Alfa e Ômega. E quando esse ciclo for completado, os justos participarão em novos mundos e reconhecerão todas as manifestações do universo-Pai, o "Universo Vivo" ao fundo de todos os universos vivos, ao fundo de todos os Mestres de Luz Ascendidos e de todas as Irmandades de Luz.

Trecho do Livro do Conhecimento - As Chaves de Enoch - de J.J. Hurtak

6 comentários:

Unknown disse...

Tenho uma dúvida esse mantra e usado pelos judeus
Ou não.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Sim Ronaldo Teixeira, este mantra ainda é usado pelos judeus. Muita luz para você e seja benvindo a este blog :)

Unknown disse...

OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE POSSO BAIXAR ESSE MANTRA PELO YOUTUBE NO MEU CELULAR E FICAR OUVINDO, OU É NECESSÁRIO QUE EU O FALE SOMENTE. GRATA!

Unknown disse...

Pelo que eu saiba, tem de ser você mesma a pronunciar o Mantra.

Unknown disse...

Sim verdade, o mantra deve ser entoado pela pessoa pois assim será a sua presença consciente a dar a permissão e a ancorar as frequências benéficas e divinas que o mantra emana.
No entanto se baixar o mantra no youtube pode tambem servir de auxilio enquanto o faz, bem como ajudará na limpeza de espaços. Bem haja