Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

12º comunicado‏ Avatares de Cristo








Amados seguidores e Cavaleiros de Cristo, abandonai já a disputa pelo poder ,a inveja e o ego e olhai  para dentro do vosso Eu Sagrado.
Conetai-vos ao Vosso Eu Superior e Consagrai-vos à Energia da Luz Do Cosmos.

O Processo já se iniciou......É Tempo da Unidade e aceitai.........Todos passaram  e passarão por mim..... O Verbo.....

Existem lugares na Terra que não serão afetados pela destruição que paira em torno de vós, está ligada  à Mãe Terra , mas esses lugares são sustentados por outra Energia, uma energia Cósmica a ser preparada  e em curso ....e alguns de vós já receberam esta informação  na vossa chama trina.

Orai e Verbalizai a proteção, o amor, a pureza, o carinho pelos animais de todo o Planeta; esses sentem e sabem das alterações que estão a chegar e estão nervosos, inquietos. 

Emanai Luz do Vosso Cálice Sagrado e entoai paalavras de transmutação, força, de amor, de proteção, regeneração e fortalecimento 
" A ação do Amor e da atenção"

É necessário neste momento.....eles passarão .....são Sagrados.....

Muitos vórtices e pontos da Terra estão a ser mexidos diretamente do Graal- Porto Graal e o Graal também.
Há locais geográficos que têm de ser queimados e consumidos pela Energia da Luz,   para que a energia da sombra seja liberada. É necessário, não existe outra forma para o novo Estado de Consciência da Terra...

Muitos, o que chamam de catástrofe, são limpezas, um aviso já em ação... os avisos e alertas foram tantos... e mesmo assim alguns,continuam na espiral negativa, no joio......

" OM".........

Entoai  palavras de misericórdia  e amor,como o Som dos Elohim que virá da minha casa,  A Estrela Maior, o   Som desconhecido à raça humana e após o Salto Quântico alguns de vós terão funções e serão a Voz e a Ação de Portugal para o Mundo.
É tempo de Reunião. A União da Força OM dos Pilares de LUZ de todo o Planeta Terra .
Levai esta mensagem aos quatro cantos do Planeta. Aqueles que me acompanham em todo o mundo sabem o que estou a transmitir .
É a hora da União das Chaves Cósmicas e Ação Energética para a mudança...
Aos meus amados irmãos caminhantes das Estrelas, saudações cósmicas fraternais.


Abraçai a Energia Avatar....Consagrai-vos à Energia do Espirito Santo no Pentecostes de 2011; é um momento de consagração, de comunhão para a unidade do Verbo.

É o momento da Trombeta que toca o Som da Unidade.

Irão sentir o chamamento e alguns já estão conscientes e alinhados...

A 10 de Junho de 2011 unificai-vos... e elevai a Fé e todas as vossa forças e parai  de estar duvidosos, preparai-vos para o Portal 11:11... É Urgente.
Aos que continuam a passar por transformações profundas, serenidade, Paz interior, EU estou convosco.
Todo o Processo está quase a chegar ao fim, depois será Reforçado e Edificado. É necessário serenidade. Contemplai a Energia dos Elementos.
Pedi fogo cósmico e ativai,  uma malha de luz ao vosso redor como proteção.

De Portugal para o Mundo; O Cálice............

Colocámos e estamos a colocar presenças e reforço em alguns locais do Graal- Portugal,  é a grade da Chama do Amor para toda humanidade, é o Cristo dado segundo a vibração de cada ser,
É o Elohim do Cristo Cósmico, Fonte Que Tudo É.
Fomos e somos chamados ao serviço individual e coletivo, é a nossa Missão Divina, por isso cá estamos, na Unidade.
Ativámos e estamos ativar a grade da Chama do Amor e da Ressurreição e da Vida em cada um de vós.
Este período da Páscoa, abrem-se Chaves, ativam-se Filamentos Sagrados.
Assim está designado pelo Alto.
Do Graal saí o Fogo Cósmico com a Energia dos ELOHIM em conexão com os Elementos junto de Maitreya, Micah, Cristo Miguel, Metatron, Asthar Sheran e outros Comandantes Estelares, para o Planeta como Ondas Eletromagnéticas do Cristo Cósmico e Fotões de Luz.

A energia de Maitreya e Melquisedeque com Jesus Micah, Cristo Miguel  me  acompanha nesta humilde escrita de tinta de caneta, parecendo,  que do dedo, sai tinta dourada.

 A Energia da Rainha Santa Isabel prevalece doce, mas intensa ......
" Do avental saem rosas de Portugal, o espetro feminino avatar ...são  rosas senhor e a beleza das doze Estrelas ...as doze legiões dos cavaleiros de Cristo .....que vem do Coração do Graal"......

A capacidade Energética de cada um de vós com agradecimento antecipado é purificador, resultando uma ajuda Interplanetária e à medida que agradecem estão ajudar milhões de anos luz perdidos, mesmo que o façam inconscientemente.

Libertai- vos já é o momento da escolha e de partilha da luz.
Os vossos Filamentos Sagrados do ADN são energizados pelo fogo cósmico violeta, prata, dourado, rosa, branco e o fogo do Amor do Cristo Cósmico.
Vejam o poder de Amar como o todo, na sua totalidade, todos estão em processo, com oscilações e transformações, reafirmai Luz, Verbalizai Luz, sempre como Fogo Cósmico... e para terminar uma mensagem para as Mulheres:
Renunciai convosco mesmas a nível interno,contratos, acordos, pactos, transmutai  essa energia no fogo
violeta ,envolvei-a em luz diamante e enviai para o universo.

Digam:
"Eu amo-me a mim mesma  x 7
Eu perdoo-me a mim mesma x 9,
por todo o Amor que o Criador me concedeu ao longo de gerações e gerações e eu não soube gerir.

Eu Sou Amor x 3
Eu Sou uma Deusa x 3,
aceito a essência e a divindade do Amor do Pai e da Mãe em mim.

Banhai-vos em banhos de Cristais de quartzo rosa /branco , colocai 7 ou 12 ou mais.

Aumentai e consagrai a vossa Beleza Feminina, a vossa Sensualidade, a vossa Maternidade e Fecundidade, a vossa Ternura e Doçura.
Manifestem em vós a Energia avatar feminina, não interessa a idade, não há tempo, Sois Eternas....
Manifestai a Luz , aumentai a Luz em vós, em Cânticos, Gestos e Ações de Amor, de Ternura.
Invocai a Energia da Mãe e do Pai, dos obreiros e Mestres da Luz e todos os Anjos.
Aumentai a vossa Energia Materna Kundalini.
Envolvam-se numa malha de Luz e sejam Amor .
Vos amo......O Cristo em Vós .......

EL Olam
Vitoria

3-4-2011


Nota : A Vitoria de Portugal nao tem nenhum site ,toda a informação existente no google sobre os comunicados dos Cavaleiros de Cristo é colocado por outros
irmãs LIVREMENTE...



Pentecostes: 12 de junho de 2011. O Pentecostes celebra a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos e a entrega das Tábuas da Lei a Moisés no Monte Sinai.



Sem comentários: