Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu Sou um Instrumento de Deus! - Por Patricia Diane Cota-Robles



Eu Sou tecendo as minhas dádivas, talentos, habilidades, conhecimento, força, coragem, compaixão e amor na tapeçaria do Plano Divino para a Nova Terra.

Eu Sou respondendo ao Chamado do meu Coração, e Eu Sou Deus em Ação.

Eu Sou Consagrando os meus pensamentos, palavras, sentimentos e ações para ser a maior força do bem que eu possa ser neste planeta.

Eu Sou fazendo uma diferença positiva a cada dia.

Através do foco da minha atenção, Eu Sou expressando as seguintes Verdades Divinas:

Eu Sou Uno com todaa Vida. Eu Sou Amor Divino. Eu Sou Abundância Infinita.

Eu Sou a Harmonia do meu verdadeiro Ser. Eu Sou Vibrantemente Saudável e Eternamente Jovem. Eu Sou uma Presença Comandando a Paz.

As ações que eu tomo a cada dia aperfeiçoam a minha família, o meu trabalho, a minha comunidade, a minha cidade, o meu país e o mundo.

Eu tenho um Toque de Cura. Eu Sou comungando a cada dia com o meu Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu.

Através dos meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos Eu Sou Transfigurando este planeta na Nova Terra.

E assim é.

Por Patricia Diane Cota-Robles

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/search/label/Canalizadas


Web site desta imagem

arcanodezenove.blogspot.com

Sem comentários: