Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Acessem os seus Dons Espirituais e Talentos. Tragam a sua Missão Divina


MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

Através de Michelle Coutant

Abril de 2011.


Queridos,

Lembrem-se de um momento em que vocês eram um brilhante farol de luz, repletos da luz de Deus, gloriosos em seus corpos de luz, gloriosos em seu conhecimento de sua magnificência, de sua solidariedade, de sua unidade com toda a criação. Vocês estão retornando a este estado de unidade. Vocês nunca deixaram este estado de unidade, entretanto, o véu estava firmemente recolhido na ilusão da separação. Agora, é o momento, a perfeição de sua herança está mais uma vez brilhando, e vocês não podem mais negar, ignorar quem vocês são. Os testes e lições estão chegando difíceis e rápidos para aqueles que optam por ficarem atolados nas vibrações menos elevadas. Enquanto vocês elevam as suas vibrações, experienciarão os seus testes e lições com muito mais suavidade, entretanto, vocês irão experienciá-los. Aceite-os, queridos, este é o seu crescimento. Estes testes e lições os elevarão para as vibrações do amor, da alegria, da paz e da harmonia, e vocês imaginarão por que vocês levaram tanto tempo para retornar ao seu caminho espiritual e a sua herança.

Neste momento do agora, todos vocês têm os dons e os talentos que precisam para realizar tudo o que desejam. Meditem no silêncio do seu sagrado coração. Meditem sobre os seus dons e talentos. Vocês trouxeram muitos dons e talentos na vida atual, ainda que tenham adquirido, através do seu esforço e dedicação, muitos dons e talentos, em suas vidas passadas. Acessem estes dons e talentos. Façam uso deles. Eles estão armazenados dentro de sua mente subconsciente, esperando que vocês os tragam e façam uso deles. Quando vocês dominaram um dom na vida passada, ele está disponível gratuitamente, mas vocês devem pedir a sua mente subconsciente, a sua Presença Eu Sou, o auxílio para trazê-lo à vida atual. Ele está lá, queridos, nunca duvidem disto.



Todos vocês têm qualidades, habilidades, virtudes e recursos da mente Divina, armazenados dentro de vocês. Vocês os usaram livremente no passado, e podem fazê-lo agora, enquanto definem a sua intenção de fazer uso deles para o seu bem mais elevado e o de todos. Estes dons e talentos os ajudarão a trazer a sua missão divina, uma missão que lhes trará grande alegria e fará o seu coração cantar. Perguntem em meditação: “Qual é a minha missão divina? O que eu mais gosto, que faz o meu coração cantar, quando penso nisto, quando o faço?” Aí está a sua resposta, e isto pode surpreender a muitos de vocês. Estejam abertos para receber do seu Eu Divino, da sua sabedoria interior. Seu Eu Divino esteve esperando pacientemente o momento em que vocês ativariam a sua missão divina, a sua peça especial do quebra-cabeça que irá garantir o seu legado na Terra. É uma dádiva para a humanidade e à Terra, e que a ninguém mais no planeta foi dado. Seu dom é único para vocês, oferecido de uma forma que ajudará à Terra e a todas as formas de vida, com grande amor e alegria, pois a tapeçaria da vida recebe outro fio perfeito, uma perfeita adição através de vocês, do Eu Divino, vindo enriquecer Tudo O Que É. É o mais magnífico, queridos. Aceitem-no, é porque vocês estão aqui: para experienciar a execução de Tudo O Que É, experienciar um grande amor, grande alegria, “sendo” o seu Eu Divino através da expressão de sua missão divina.

Também é possível para vocês trazerem novos dons e talentos, enquanto expandem os seus horizontes. Não há limites para o que vocês podem ter, fazer e ser. Liberem a luta, liberem as limitações em que se impuseram, e permitam. Permitam que a abundância de toda a criação flua através de vocês, o que inclui novos dons espirituais oferecidos a vocês. Vocês devem pedir estes dons e então devem seguir à distância, trabalhar com eles, incorporá-los, e fazê-los seus, enquanto seguem alegremente cumprindo a sua missão divina, sabendo que todos vocês têm a sabedoria, o conhecimento, os dons e talentos disponíveis a você, que surgirão na ocasião, que manifestarão a sua missão divina na Terra.

Estejam presentes agora, queridos. Há a tendência de querer levantar e retornar ao lar, pois vocês anseiam pela perfeição que uma vez conheceram. Esta perfeição está aqui agora, e cada um de vocês deve ancorá-la na Terra, criar o céu na terra, e ajudar a Terra a retornar à perfeição também. Interiorizem-se, no profundo conhecimento de quem vocês são, interiorizem-se no silêncio de Tudo O Que É. Interiorizem-se na determinação, na coragem, na força, na sabedoria que vocês são. Interiorizem-se e sintam a sua expansão, a expansão da mente Divina dentro de vocês. Sintam o fluxo, a radiação da mente Divina dentro de vocês, diante de vocês, irradiando amor e alegria, paz e harmonia, enquanto chegam a este equilíbrio e harmonia. O prana preenche o seu próprio ser com a energia vital, auxiliando-os a retornar à saúde vibrante e perfeita e ajudando-os a permanecerem centrados no amor do seu sagrado coração.

Cada passo que dão para elevar as suas vibrações ajuda-os diariamente, enquanto vocês permanecem centrados, esperando um milagre e o resultado mais elevado possível. O mestre conhece a sua missão divina e a traz à perfeita expressão, com grande determinação, alegria e paixão. Avancem na grandeza de quem vocês são, avancem no cumprimento de sua missão divina. Avancem, liberando diariamente tudo aquilo que não mais lhes serve e ao bem mais elevado de toda a criação. Vocês se purificarão das vibrações menos elevadas, permitindo as vibrações mais elevadas, que os auxiliarão a trazer e realizar a sua missão divina, enquanto criam o céu na terra para si mesmos, e finalmente, o céu na terra para todas as formas de vida.

Eu estou com vocês. Invoquem-me para ajudá-los no cumprimento de sua missão divina, do desejo do seu coração. Saibam que vocês são amados e cercados por todos aqueles dos reinos superiores, prontos para ajudá-los também.

Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.

————————————————————–

Vocês podem copiar e compartilhar com Amor e Bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos ao Arcanjo Miguel, através de Ver. Michelle Coutant, e forneçam o link: www.transformingradiance.com



Todo o meu amor e bênçãos,



Michelle


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo..com.br
autoria da imagem de Claudio Gianfardoni

Web site desta imagem

consciencia-cristica.blogspot.com

Sem comentários: