Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu Sou a Nova Onda de Energia da Aceitação! - Natalie Grasson


Através da Divina Presença em mim e do auxílio de Arcanjo Miguel, meus Guias e de Todos os seres amorosos da Luz dos planos internos, eu crio um alinhamento divino com as vibrações elevadas da Nova Onda de Energia de Aceitação.




Ancoro em meu corpo, alma, aura, emoções e mente, uma vibração mais elevada de luz da qual eu experiencio atualmente e que me seja mais apropriada.



E assim eu alcanço uma completa integração com a Nova Onda de Energia de Aceitação, enquanto compreendo com clareza a qualidade das energias amorosas, compreendendo como elas influenciam na minha evolução espiritual.





Estou aberto(a), receptivo(a) e preparado(a) para aceitar a luz e o amor do Criador.




Eu Sou o absoluto Amor Incondicional e compartilho este amor com todos.


Eu Sou o equilibrio, a paz e a harmonia.


Eu agora me desligo com tranquilidade de todas as energias desnecessárias com a orientação da minha alma e do Criador.


Eu estou preparada para aceitar a cura completa, para existir como amor e para acelerar com tranquilidade o meu caminho espiritual.


Eu Sou a Nova Onda de Energia da Aceitação positiva em manifestação na Terra.





Que assim seja!!!!!!!!!!



Adaptação de informação canalizada Arcanjo Miguel através de Natalie Grasson



* "... A energia e a intenção que se expandem da alma do Criador é conhecida como a Nova Onda de Energia da Aceitação. Ela mantém ensinamentos muito poderosos e essenciais para a humanidade, assim como as qualidades para ancorar, para ajudar no desenvolvimento e na ascensão de todos..."


Para ler a canalização completa: http://www.luzdegaia.org/amiguel/outros/energia_da_aceitacao.htm

http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/search/label/Canalizadas


Web site desta imagem

astrid-annabelle.blogspot.com

Sem comentários: