Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

As Mudanças Planetárias e seus Papéis Sagrados


Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel
Canalização: Shelley Young
27 de março de 2011

Saudações, Amados!

Estamos muito felizes e honrados por estar na sua presença hoje.

As boas vindas ao grupo.

Cada um e todos os grupos são únicos e especiais.

É claro, quando falamos de grupo queremos dizer aqueles que estão presentes e também aqueles que irão apreciar a transmissão lendo-a na sua internet em um tempo posterior.

Que mês vocês tiveram desde a última vez em que estivemos juntos!

Que mudanças o planeta tem visto!

Em que tempos excitantes e abençoados vocês estão, Amados.

Isto os surpreende?

São muitos que têm olhado para os últimos eventos, considerando-os como se fossem errados, como se fossem um engano, como se alguma força maligna os tivesse provocado.

Queridos, por favor, tenham certeza de que tudo está acontecendo pelo bem maior de todos os envolvidos.

Gaia está mudando das formas mais adequadas.

Vocês não podem mudar e ter a Nova Terra levando a densidade que se acumulou no seu planeta.

Não é possível.

Isto não é um ato de um deus vingativo.

Alguns andam falando que foi um trabalho dos Illuminati.

Não se deixem entrar na consciência do medo e de vítima.

Neste ponto vocês evoluíram para além disso.

A sua Terra e os habitantes dela não foram sacrificados nesse ato.

Vejam, mesmo se uma força tentasse criar um desastre, de modo algum seria bloqueando o seu planeta, porque o resultado de todos os desastres dessa magnitude é uma efusão de amor e compaixão provinda de todo o globo que somente serve para aumentar mais ainda a vibração do planeta.

Isto funcionaria completamente ao contrário do que eles estariam tentando conseguir.

Vocês entendem? Então não poderia ser.

Nós entendemos que parece terrivelmente triste quando vocês veem o sofrimento, quando presenciam uma grande perda de vidas.

Nós entendemos, mas, por favor, saibam que cada uma e todas as almas que são afetadas pelos eventos no seu planeta ofereceram-se amorosamente para passar por isso.

Aqueles que estão deixando o planeta escolheram partir nesta época, por razões que servem ao bem maior e à expressão de suas vidas.

Eles escolheram deixar o planeta neste último e grande ato de serviço, sendo voluntários com amor, entendendo que esse ato serve para apoiar Gaia.

Não há enganos. Não há vítimas. Não há nada errado.

As almas que decidiram ficar têm feito um trabalho maravilhoso de nos mostrar a consciência de unidade em ação.

Eles estão navegando por seus dias mais escuros com uma tremenda benevolência e respeito de uns para os outros.

É verdadeiramente impressionante vê-los assumirem o papel de exemplo para o mundo.

A crise que surgiu com as usinas nucleares no Japão também está servindo a um propósito muito maior.

Ela está realçando a ideia da consciência de unidade - a ideia de que o que acontece para um acontece para todos, porém, mais importante ainda, antes do terremoto, planejava-se construir muitas outras usinas nucleares no seu planeta.

É uma grande insensatez construir tais usinas numa Terra em mudança.

O potencial de um desastre muito maior foi afastado ao se chamar a atenção para os perigos deste material volátil e potencialmente destrutivo.

Simplesmente não é necessário utilizar esse tipo de energia, Queridos!

Gaia lhes proporciona tudo que vocês precisam, principalmente com a energia das marés, se vocês aprendessem a aproveitá-la.

Vocês estão nos espasmos do Fim dos Tempos.

Não será naquele alinhamento mágico em dezembro de 2012, Queridos, é agora.

2011 é um ano essencial no nascimento da Nova Terra, entendam.

Haverá muito movimento no seu planeta. Haverá muitos eventos.

É um ano extremamente acelerado, tanto pessoal quanto planetariamente.

Cada um e todos os meses que vocês vivenciam no seu ano linear são profundos.

Já está planejado para cada mês e para todos os meses um portal de ativação que vocês viverão no dia 11 de cada mês.

São datas imensamente essenciais para o seu planeta, pois elas agem como save points. Imaginem um portal se abrindo e se fechando firmemente atrás de vocês. Não há ponto de retorno assim que vocês atravessam o portal, entendem? Há um fechamento energético que ocorre quando vocês atravessam cada um desses portais.

Também em cada uma e em todas essas datas haverá outros eventos. Haverá alinhamentos planetários. Haverá eclipses. Haverá equinócios e solstícios. Haverá explosões solares e haverá mudança na Terra.

É um tempo extremamente acelerado, Queridos, mas vamos lhes assegurar que vocês estão mais do que preparados para isso!

Vamos salientar isso por três vezes! Vocês estão preparados. Vocês trabalharam arduamente. Vocês estão aqui para ajudar.

Vocês estão aqui para manter seu equilíbrio de um modo calmo, amoroso e observador.

Vocês estão aqui para permanecer firmes em sua verdade, em sua integridade e em sua transparência.

Não se esqueçam do que vocês sabem.

Não entrem no medo com a ideia de que vocês podem ser vitimados.

Não entrem de novo na ilusão. Agora é a hora de incorporar lindamente tudo aquilo que vocês sabem que é verdade, e se vocês assim o fizerem, Queridos, vocês conseguirão navegar essas mudanças com graça, facilidade e beleza impressionante porque vocês todos são mestres que estão aqui para ajudar.

Não percam de vista seus papéis sagrados.

É como se vocês estivessem se preparando para a mais bela celebração durante muitas, muitas, muitas vidas, e agora chegou a hora.

Temos pedido para vocês se honrarem, para se cuidarem, para honrarem seus corpos, para se darem o que vocês precisam. Isto inclui a escolha do mais belo traje para usar na celebração. Vocês estudaram muito. É como praticar a dança antes do evento especial, aprender um número novo, aprender a etiqueta apropriada. Nós estamos pedindo para apareçam brilhantes e limpos neste evento, com o seu melhor comportamento, Queridos. Entendem? Foi para isto que vocês vieram para cá para vivenciar.

Sim, este é um tempo de aceleração, mas vocês estão nos tempos mais excitantes que seu planeta já experimentou.

Sua internet é uma ferramenta vital para ajudá-los a avançar. É um apoio de verdade. É um apoio o compartilhamento instantâneo de informação. Ela conecta o globo. Ela conecta as pessoas. Vocês estão cientes do que está acontecendo com seus irmãos e irmãs do outro lado do planeta. Os governos que não são íntegros já não podem se esconder porque a internet permite a publicação de informação em tempo real. Ela apoia a transparência.

Tempos maravilhosos realmente!

Vocês podem ver que muitos de seus entes queridos também se encontram em crise pessoal. Não se trata de sair salvando todos neste ponto, Queridos. Mantenham a sua verdade. Eles virão pedir ajuda quando eles estiverem preparados. Vocês serão exemplos poderosos de como se deve ser, porque mais e mais pessoas ficarão cientes de que se trata mais de como você está SENDO do que o que você está FAZENDO.

Também lhes pedimos para estar bem atentos aos seus corpos e aos seus processos intuitivos.

Os tempos são de mudança, Queridos, mas vocês estão recebendo toda a informação de que vocês precisam para navegar, basta dispensar um tempo para parar e ouvir.

Algumas pessoas perguntam: "Por que não formos avisados que haveria um tremendo terremoto?"

Na verdade, todos vocês sabiam em algum nível! Se vocês simplesmente dispensassem um tempo para ouvir as dicas que seus corpos estão sempre lhes dando, entenderiam que vocês sempre são informados.

O universo está sempre falando com vocês, é só uma questão de aprender a interpretar.

As pessoas perguntam: "Mas Gabriel, como vamos saber o que o nosso corpo ou o universo está tentando nos dizer?"

É muito simples, Queridos. Se vocês fizerem um relatório diário de seus sentimentos e sensações, rapidamente ficará muito aparente a forma como seu corpo os alerta sobre os potenciais.

É difícil para nós dizermos com certeza o exato momento em que os eventos acontecerão. Ao observarmos seu planeta, nós podemos ver as áreas que estão prontas para a liberação; bastante parecido com um humano observando uma panela com água a ponto de ferver. Vocês podem ver que está para ferver a qualquer momento, mas é difícil precisar o exato segundo em que entrará em ebulição.

Haverá mais eventos sísmicos no seu planeta. Quando a terra se modifica profundamente em uma área, Gaia precisa se reequilibrar, mas não tenham medo, Queridos, é melhor deixar a densidade ir para apoiá-los naquilo que vocês desejam criar. A Terra irá se assentar e haverá tempos mais calmos assim que o processo estiver concluído e vocês estarão aqui para desfrutarem. Vocês se deleitarão com os frutos do seu trabalho, tal como, de muitas formas, vocês já estão se deleitando com os frutos do seu trabalho. Muitos de vocês estão vivendo vidas muito mais emponderadas do que sonharam ser possível, muito mais do que há cinco anos, dez anos atrás.

O progresso está aí, não o percam de vista.

Vocês estão fazendo um trabalho notável. Nós nos enchemos de orgulho e amor incondicional enquanto os observamos avançando em seu propósito mais alto e em sua fé.

É um belo espetáculo para assistir, então nós lhes recomendamos, Queridos, que, enquanto nós avançamos por este ano turbulento, vocês se lembrem de quem vocês realmente são, honrem-se em equilíbrio, mantenham-se confiantes naquilo que vocês sabem, e sejam as âncoras do amor incondicional e da luz que vocês devem ser.

Então, ao encerrarmos por hoje, gostaríamos de lhes recomendar que ponham quaisquer pensamentos de pequenez, dúvida e preocupação para fora de suas órbitas, Queridos.

Ao partirmos, permitam que seus corações reluzam brilhantemente e sejam os faróis que vocês verdadeiramente são.

Vocês estão realizando um trabalho magnífico! Cada um e todos vocês são integrantes do processo, então se amem e se honrem pelos papéis magníficos que vocês estão fazendo.

Isto é tudo que temos para vocês hoje.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young


trinityesoterics.wordpress.com

fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Web site desta imagem

gianfardoni.com

Sem comentários: