Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Afirmações EU SOU - por Luzinha Azul

Afirmações Eu Sou - Raio Azul (Ashtar Sheran):
Eu Sou a Força
Eu Sou a Fé
Eu Sou Compaixão
Eu Sou a Alegria de Deus infinita no meu coração

Eu sou Amor ilimitado por todo o meu irmão
Eu Sou Feliz




Afirmações Eu Sou - Raio Branco/Fogo de Deus (Arcanjo Gabriel):

Eu Sou o Amor
Eu Sou a Confiança
Eu Sou a Calma
Eu Sou a Transparência em mim
Eu Sou a Clareza
Eu Sou a Verdade em mim e em toda a minha volta
Eu Sou o Amor de Deus
Eu Sou a Gratidão
Eu Sou a Harmonia
Eu Sou o Perdão
Eu Sou a Aceitação em mim
Eu Sou a Humildade
Eu Sou a Esperança
Eu Sou a Cura e a Transmutação de todas as partículas do meu ser



Luzinha Azul: Anunciação, Flor de Vénus - 2011

Todos os direitos reservados.
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.


Web site da 1ª imagem

thefederationoflight.ning.com


Web site da 2ª imagem

rogeryale.blogspot.com

Sem comentários: