Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Todo o Discípulo é Iniciado pelo seu Mestre - Ashtar Sheran


VERA TANZE

Hoje vou lhes contar uma experiência que tive com O Comandante Ashtar, há alguns anos atrás. Eu estava fazendo uma meditação, quando fui sentindo uma profunda emoção. Em um determinado momento, senti meu 3º olho (visão interna que se localiza na testa entre os olhos) se abrir e vi O Comandante. O que mais me chamou a atenção Nele, foi o fato de que no centro de sua testa sobressaia uma espiral. Ele foi se aproximando de mim e tocou sua testa na minha. Imediatamente, me desloquei numa velocidade incrível, através de um túnel cheio de símbolos, até que cheguei a um grande triângulo de luz, em cujo centro brilhava um sol muito forte, dentro do qual havia um olho. Este triângulo, para mim, parecia a própria Fonte Universal. Neste momento, Ashtar começou a falar comigo telepaticamente:

“Todo discípulo é iniciado por seu Mestre direto. Ativei seu 3º olho, ou 10º Portal, no qual você adentrou, levando-a de retorno ao Grande Sol Central, com o Cristo habitando seu interior. É preciso que se transforme o corpo físico carnal, através da energia do Espírito Santo, em um corpo de Luz. Existem, para este processo, graus evolutivos ou estágios. No 1º estágio, se manifesta a estrela de Belém (6 pontas), que no próximo estágio se transformará na estrela de 8 pontas, igual à Estrela Solar 11, que é a estrela do Iniciado. Hoje, vocês são esta estrela: sementes estelares a serviço do Cristo, por opção! A estrela de Belém é O Próprio Messias que habita em cada célula de seus corpos. Quando conseguirem se libertar de todo peso que carregam inutilmente, vida após vida, ativarão a Luz do grande Sol Central, dentro de cada célula de seus corpos, alcançando, assim, seu estado de direito: o da Abundância Divina.

Sua Humanidade se preocupa demais com bens materiais e não pensa na economia do futuro, que será à base de trocas.Vocês acreditam que merecem amor, saúde e prosperidade?Vocês não julgam os que têm mais que vocês, condenando-os?Vocês utilizam mal o poder e a riqueza, interna e externamente. Aprender a usá-los com sabedoria e amor, é parte essencial no aprendizado da vida tridimensional.Vocês devem almejar a abundância. Basta pedir que todas as dádivas lhes serão dadas, desde que seja para o bem de todos os envolvidos. Nem sempre o excesso de bens leva à felicidade, ao contrário, pois é um grande entrave à evolução, se mal utilizado. Vocês devem receber com gratidão os bens que lhes são enviados, tendo a consciência de que eles vêm para seu bem estar e para ser compartilhado com quem necessita, porque tudo é energia, inclusive o dinheiro, e, como tal, não deve ser egoisticamente guardada, o que levaria a um estado de estagnação. Assim é como a água que sendo energia pura, quando bem utilizada gera energia, cura, alimenta... é vida! Quando estagnada, apodrece gerando males.

Vocês devem praticar o desapego, tanto a nível emocional como material, devendo estar prontos para abandonar tudo e prosseguir, caso seja necessário. Apenas quando forem livres do ego e viverem para a luz de seus próprios Cristos internos, as suas Heranças Divinas de abundância em todos os setores de suas vidas, lhe serão restituídas.
No futuro as riquezas do planeta serão redistribuídas de tal modo que circulem em prol da humanidade.

Alguns servidores da Luz, terão a missão de redistribuir as riquezas materiais e de governar nações. Já outros terão a missão de promover o despertar das almas bem como a ancoragem de novas energias que chegam ao planeta em corpos infantis. Uma missão se soma à outra em igual importância rumo à perfeição.

A elevação da vibração individual acabará por elevar o padrão vibratório das massas que por fim reconhecerá a Luz Primordial como único caminho, o que, consequentemente, atrairá a Herança Divina.
Não haverá mais fronteiras de nenhuma espécie, mas somente fraternidade, paz e abundância.

As sementes da nova Era já estão sendo plantadas há algum tempo pelos servidores da Luz e germinarão no solo fértil das consciências que se abrirem à Energia Crística.
Cada um deve se comprometer, agora, em buscar a totalidade, objetivando reunir suas partes ou energias mal qualificadas que foram espalhadas pelo éter do planeta ao longo dos séculos e, através do amor irradiado pelo Sol Central a partir de seus centros cardíacos, conscientemente transmutá-las em Luz, devolvendo-as puras à Fonte Doadora de toda a vida universal.

Paz em todas as Fronteiras
Paz em todos os Quadrantes”.
http://www.somostodosum.ig.com.br/

Sem comentários: