Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Bem Vindos à Nossa Casa na Linha de Chegada - Cristo Miguel e Nebadonia






Por CM e Nebadonia através de Johan
16 Março de 2011 - 10:30:36 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Welcome Home at the finish line
http://abundanthope.net/pages/johan/Welcome-Home-at-the-finish-line.shtml

Caros Amados,

Eu SOU Cristo Miguel Aton de Nebadon, e também falo por Nebadonia neste momento,

Junto com Nebadonia, NÓS tomamos uma decisão de Abençoar a Todos Vocês, Nossos Filhos verdadeiramente Amados, juntamente com a chegada do Potencial Divino Superior que Vos foi concedido pela Fonte, por Nós Mesmos e por Vocês Próprios, de modo que uma perfeita União entre a Criação e Nós, Vossos Criadores e toda a Nossa Criação em Nebadon possa Iluminar este Universo para que todos vejam dos confins.

A Mãe Terra está pronta para o parto de seu Novo Eu e sem mais demoras, este processo passou AGORA para o status de liberado.

Vocês já viram pelo exemplo do Japão e de outros lugares antes, o que são as dores do parto, mas por favor percebam que esse trabalho de Gaia vai ser uma tarefa árdua e especialmente difícil e dolorosa. Não em prejuízo à Esta Amada e Linda Alma, uma vez que apenas o alívio da pressão, da poluição e da energia negativa será o resultado para com a Jóia Mais Preciosa em que Ela está prestes a se tornar, MAS AS CONDIÇÕES SOBRE SUA SUPERFÍCIE IRÃO AGORA E RAPIDAMENTE SE DETERIORAR.

Através das Ondas e das configurações peculiares de vosso sistema solar, já sob o Influxo da força crescente do Amor e Luz Divinos, tanto Nebadonia como Eu gostaríamos de abordar e vos informar, Meus Preciosos Filhinhos Queridos, que VOCÊS TAMBÉM RENASCERÃO com um merecido status de Grandes Seres Cósmicos que sempre foram. Este tem sido um processo gradativo, mas agora não há mais obstáculos.

Como uma correnteza selvagem do rio, vossa formatura vos aguarda no final da viagem para que possa vos impelir através de várias corredeiras e pequenas quedas d'água OU AO INVÉS, TALVEZ SEJA UM VELEJAR SUAVE conforme a quantidade de Amor e Luz Divinos com que vocês tenham treinado! Todos vão viajar pelo mesmo rio, mas a experiência pode variar amplamente.

Este é O MOMENTO para CONFIAR completamente, arremeter-se e desfrutar da companhia, como o já famoso poema dos Índios Hopi sugere, não tenham medo e se segurem nas bordas. O fluxo será muito poderoso para os vossos braços e pernas se oporem à poderosa correnteza. Mas confiem em vossa Orientação e flutuem com facilidade e vossa curta viagem será uma bênção além da vossa mais louca imaginação.

Finalmente Eu vou ser capaz de vos encontrar, Meus Filhos, na linha de chegada e vos saudar e vos amar de tal forma que não há descrição que possa traduzir o quanto o Meu instinto e Minha intuição Paternal e Fraternal tem ansiado por esse momento. Inclusive Meu coração está se regozijando e Eu compartilho isso com a Minha Bela Nebadonia que vos deseja somente as melhores coisas.

Sem mais palavras agora, estejam preparados tão bem quanto puderem tal como vocês têm recebido Nossas instruções e prestem atenção às Nossas muitas chamadas.

Bem-vindos à Nossa Casa, Guerreiros da Luz, o Poderoso Rio de Amor e Luz está chegando para Vocês agora, arremetam-se, deixem-se ir com o Fluxo, ele vos trará pra Casa, onde uma multidão numerosa está se regozijando em vos conhecer agora mesmo. Um grande júbilo será acompanhado de grande tribulação, mas o esforço e a espera tem valido tanto à pena que vocês mal podem imaginar.

Estou orgulhoso de vocês, meus Amados Filhos, e Dêem-se a Si Mesmos todas as Razões para se orgulharem de Si Próprios. Bem-vindos à Nossa Casa.

Eu SOU Cristo Miguel Aton de Nebadon, o vosso Soberano.

Para ajudar vossa alma com a situação por vir, eu fui guiado a uma oração da Mãe Maria a fim de vos preparar melhor:

Amado Criador, rogo à Tua Sagrada e Divina Luz, que flua em e através de todo o meu ser agora. Deixe-me aceitar uma Elevada Vibração de Tua energia, mais do que anteriormente experienciei, deixe-me banhar em Tuas Verdadeiras Qualidades do Amor Incondicional, Aceitação e Equilíbrio. Permita-me que eu me Ame e à minha Alma incondicionalmente, aceitando a Verdade que existe Dentro e em Torno de mim. Ajude-me a alcançar minha Iluminação Espiritual de um lugar de paz e equilíbrio todo o tempo, promovendo a clareza dentro do meu coração, da minha mente e da minha realidade. Encoraje-me através de minha profunda e segura Conexão e Eterno fluxo de Amor Incondicional, de Equilíbrio e Aceitação do Amor, para Aceitar e Apreciar os atributos do Criador por todo meu ser, ao mesmo tempo aceitando o meu verdadeiro Caminho e Missão sobre Terra e Mais Além.

Peço com intenções puras e verdadeiras que o Amor Incondicional, a Aceitação e o Equilíbrio do Criador vibre com poder Dentro da Vibração de Energia e da Freqüência da Terra, para que estas Qualidades Sagradas possam se tornar as Realidades de Todos.

Peço que todas as energias desnecessárias, hábitos e crenças falsas dentro e ao redor de mim, bem como dentro e ao redor da Terra e de toda a Humanidade sejam deixadas de lado agora, guiadas pela vontade do Criador.

Que o Amor, a qual é um Sanador e Consolador para Todos, penetre na Terra, na sociedade e em meu ser agora. Obrigado e Que Assim Seja.

Johan.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/03/bem-vindos-nossa-casa-na-linha-de.html

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Web site da 2ª imagem

soundofheart.org

Sem comentários: