Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Renasçam como a Fénix







Mensagem da Deusa Peleé

Canalização de Elisangelis em 07.02.11,
em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.



Ela tem forma de fogo, apresenta-se em chamas incandescentes..)
o corpo se assemelha a uma mulher, mas em chamas...
vermelha alaranjada.

Agora está sentada numa espécie de trono
e pede para que eu me aproxime...




Filhas de Gaia, eu venho do centro da Terra falar-lhes, e que bom que conseguem compreender minha linguagem, pois realmente eu já falava intuitivamente com esse canal a respeito dos fenômenos climáticos que envolvem os vulcões, há algum tempo.


A renovação do Planeta passa necessariamente pela explosão das energias que se encontram enraizadas no Centro da Terra. As Salamandras, minhas mensageiras, estão nesse momento trabalhando para transformar, através do fogo, tudo que necessita de purificação.


Atentem-se para os movimentos, pois tudo que não é transformado através do mental e da energia sutil de todos vocês, será através do fogo transmutado em energia de renovação.


A Fênix que vocês conhecem, o mito, nada mais é do que o renascimento após o Rito de Passagem da Purificação pelo Fogo, método muito conhecido e praticado pelos Xamãs, humanos missionários que habitaram a Terra no passado, e hoje, poucos ainda restam entre vocês que dominam esse conhecimento.


O que vocês chamam de energias Telúricas, energias Densas, refere-se quase sempre ao que sobra dos processos que envolvem a necessária limpeza e transformação de algum lugar ou seres.


É salutar que se conscientizem do papel do FOGO no atual momento de transformação, pois isto muito os auxiliarão a compreender em qual estágio se encontram as regiões afetadas pelo SAGRADO FOGO PURIFICADOR.

E por que o chamo de Sagrado - pois a vontade Suprema assim o determina - porque não se renasce sem a respectiva purificação, que só esse rito proporciona a todos que se dispõem a passar pela iniciação.


Lembram-se dos Xamãs que pisavam sobre brasas vivas e nada lhes aconteciam?

Pois bem, é a consciência Divina em harmonia com a consciência do corpo físico que, naqueles momentos, encontravam-se em perfeito equilíbrio, dispensando a purificação através da transformação da matéria viva em cinzas.

E os Xamãs sabiam que somente conseguiriam tal façanha a partir do centramento das suas forças, sem o qual, seriam eles transformados em cinza.

Portanto renascer tal qual Fênix requer, antes de qualquer coisa, a conscientização do que se busca equilibrar.

Eu, Deusa Peleé, digo-lhes que não conhecerão outra forma de purificação que não seja através do contato com o Fogo Sagrado, pois só assim reduzirão as energias que pedem por alteração da composição química, cujo sistema é acelerado através do FOGO.


Os vulcões representam a aceleração do processo de transformação das energias que se encontram abrigados no interior da Terra e pedem por purificação, para que a Terra renovada em seu interior possa oferecer a todos vocês, melhores condições de vida sobre a Terra.






E não é assim que a Fênix faz?

Torna-se cinza e renasce para que novos vôos sejam realizados para horizontes antes nunca conhecidos.

Peço-lhes: encontrem-se com a sua essência e sejam a Fênix do Alvorecer, mais livres, mais soltos, mais conscientes de seus papéis Divinos perante o Criador.


Eu sou a Deusa Peelé, purifiquem-se através da transformação das energias desnecessárias para vossas caminhadas.




Fonte:

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Sem comentários: