Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Extrato de: O Maha Chohan


Jornal da Ponte Para a Liberdade

Amados Filhos do Deus Uno que procuram conforto para suas próprias almas, é a vocês que venho. Nessa busca, vocês também desejam dar conforto e ser uma presença confortadora para o resto da Vida.

A grande associação espiritual mediante a qual a Hierarquia do Céu se une com a consciência de seres não ascensionados torna-se possível quando o chela aplica conscientemente tanto da Lei quanto conheça, e portanto, deseje não somente receber as Bênçãos de Deus mas também, por sua vez, dá-las a outros de modo que tais Bênçãos possam ajudar a aliviar as angústias e soçobras dessas pessoas em seu ambiente particular, em sua nação e no planeta que constitui seu lar temporário. ...

(...) Entretanto, são vocês as pessoas encarnadas hoje que se ofereceram voluntariamente a prestar este serviço altruísta como Nossos representantes. Oh, há muito resmungo com respeito a isso. São muitos, mas muitos os que dizem: "Oxalá não tivesse me oferecido de voluntário nos Níveis Internos para tanto serviço, e depois baixar aqui e descobrir que é necessário transmutar tanto Carma discordante e depressão". Meus Preciosos Corações, isto tem sido dito... e vocês sabem! Muitos de vocês afirmaram isto em um momento ou outro.Se vocês não estiverem dispostos a dar esta assistência, quem vão ser Nossos representantes neste mundo da forma? Considerem sobre isto! ...

(...) Atualmente, Kuthumi e Jesus, atuando em conjunto com o Cristo Cósmico, também mantêm Seus cargos como Chohans dos Raios. Sabem por que? Pois, porque não havia ninguém preparado! Não havia ninguém que pudesse ocupar os lugares de Kuthumi e Jesus como Chohans de Seus Raios respectivos neste momento.

Estão preparados a prestar o Serviço que será requerido de vocês nos dias vindouros? Suponhamos que amanhã fossem chamados para assumir o funcionamento deste santuário, para assumir seus gastos, suas responsabilidades e seus atritos, bem como também o empenho para combinar os diversos seres em um. Suponhamos que, um dia, quando estivessem sozinhos no coração de uma zona de negócios ou centro comercial, fossem chamados a dar proteção instantânea a muita gente. Suponhamos que as ruas começassem a se fender e os edifícios começassem a tremer. Suponhamos também que seus grandes rios aqui começassem de repente a elevar-se acima de seus níveis normais. Seriam vocês a presença acalmada, equilibrada e majestosa de seu próprio Ser Divino, em pleno comando da situação?

Autoanalisem-se, Meus Filhos, oh, não com uma tensão tal que se torne impossível utilizá-los de todo, mas sim com sabedoria! O Senhor Buddha não esperava que o chamassem em dezessete anos, porém estava preparado! O Senhor Maitreya não esperava ser chamado tampouco, mas igualmente estava preparado! Kuthumi e Jesus estavam preparados! Outros, pensando que ainda tinham dezessete anos para preparar-se para assumir como Chohan não estavam preparados. Como poderão recordar, as virgens prudentes tinham o azeite em suas lâmpadas, e estavam prontas com as lâmpadas acesas quando chegou o noivo [conforme Mateus 25:1-13].

Cinco anos antes de que o continente da Atlântida se afundasse sob as ondas do que agora é o Oceano Atlântico, Nós alertamos as pessoas que ali viviam quanto aos eventos cataclísmicos iminentes.Seres Ascensionados e Mensageiros Cósmicos provenientes de muitos âmbitos vieram e falaram através dos sacerdotes e oráculos. A princípio, as pessoas escutaram suas palavras e a ideia pareceu entretê-los por um tempo. Era algo novo e diferente, e também era excitante. Logo, ao ver que nada de espetacular ocorria imediatamente ou a curto prazo, as pessoas retornaram a sua busca da suposta "felicidade".

Quando as mudanças terrestres e cataclismos chegaram tal como se havia predito, com os grandes tremores de terra e o afundamento de continentes, quem estava preparado? Só um punhado, disposto a levar essas magníficas Chamas ao norte, ao sul, ao leste e ao oeste. O resto da população se afundou! Preparem-se! Estamos investindo energias tremendas em vocês, Amados Meus, energias que são Nossa vida, energias que são Cósmicas, e as estamos investindo em vocês por um propósito definitivo.

http://horacosmica.blogspot.com

Enviado por Denise Almeida

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Web site desta imagem

renascernaeradeaquario.com

Sem comentários: