Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Uma Mensagem Para o Equinócio da Primavera do Arcanjo Gabriel



Uma mensagem do Arcanjo Gabriel canalizado por Shanta Gabriel
Sexta-feira março 18, 2011
Plantar o Jardim de Sua Alma

Queridos,

Plantar o jardim da sua Alma inspira a Graça dos Anjos para trabalhar em sua vida diária .Você estará fazendo intenções claras para os requisitos que você precisa para ser feliz para que você possa colher um futuro mais abundante. O hemisfério norte está experimentando o Equinócio da Primavera, uma época de renascimento e renovação. Se você estiver no hemisfério sul, plantar seu jardim interior agora lhe permitirá criar um foco de inverno que irá florescer em seu próprio tempo.

Equinócio é o momento ideal para plantar um jardim dentro de seu ser pessoal.

Esta acção atempada irá trazer grandes recompensas à medida que você cultivar o solo de sua vida, elevar seus pensamentos e realçar a beleza em torno de você em muitos níveis.

O que significa plantar o jardim da sua alma?

É realmente muito simples. Quais são as qualidades que você mais quer ver manifestar em sua vida? Quais são seus objetivos e sonhos para um futuro feliz? Que necessidades precisam ser satisfeitas para que você possa ser feliz? Estas são as sementes para plantar no jardim do seu ser.

Quando você planta as sementes do crescimento e da renovação, pode ser uma divertida maneira criativa e positiva, para promover uma abundante, vida alegre .

Considere as coisas que você mais deseja para ter prosperidade em seu jardim interior.

Talvez você gostaria de plantar as sementes minúsculas que conduzem à prosperidade abundante?

Talvez você queira Harmonia em todos os seus relacionamentos? Que tal plantar as sementes para a Saúde e Bem-Estar profundamente dentro do seu coração, para que possam crescer com entusiasmo e vibração? O solo do potencial alegre existe dentro de você e aguarda a sua atenção.
Você está ocupado demais para plantar seu jardim Alma?

Estas idéias exaltadas vasta realmente necessitam de muito pouco tempo durante a sua vida agitada, cheia de compromissos e prazos.

De fato, a pequena quantidade de tempo que você dá para plantar e cultivar o seu jardim interior vai melhorar cada área de sua vida com um retorno generoso. Diz-se que quando uma pessoa dá um passo em direção ao Divino, este Poder Superior terá dez etapas em sua direção.

Como você se lembra que você é uma parte de toda a Criação, um novo sentimento de agradecimento ressoa em seu coração, e lhe traz um sentimento de conexão. Esta gratidão traz as centelhas de luz divina que elevar o seu espírito e se tornar o catalisador para um novo crescimento dentro de sua vida. Como você olhar para o florescimento da natureza ao seu redor, ele pode lembrar que o novo bonito mesmo crescimento está ocorrendo dentro do seu próprio ser.

Deixe sua imaginação voar como você trazer essas qualidades mágicas em que você deseja viver.

Nada é demasiado grande para o sonho , a fim de manifestar uma vida mais feliz .

Sentindo a alegria de criar algo divertido por sonhar grande vai aumentar sua freqüência de vibração e quando isso ocorre o campo de energia em torno de você se expande. As portas serão abertas que você não imaginava possível. É a sua mente aberta, e um coração livre de dúvidas e auto-crítica, que atrai um novo crescimento e evolução em sua vida.

Plantar o jardim da sua Alma inspira toda a ajuda que precisa para viver a vida em uma maneira mais alegre assim que suas necessidades podem ser satisfeitas com graça e facilidade .
Como plantar o jardim da sua Alma

Como cada novo projeto requer alguma reflexão e planejamento, quando você começar o seu jardim interior, torná-lo criativo e divertido.

Pode ser uma bela obra de arte, com muita cor, fotos de revistas ou uma pintura. A forma do seu jardim interior leva poderia ser um modelo que inspira, como uma espiral. Você pode decidir-se apenas a fazer uma lista das qualidades da consciência de que você quer experimentar em sua vida. A ação de escrever ajudará a energia do seu jardim.

Os Anjos da Criatividade estão disponíveis para trabalhar com você neste projeto, e pode inspirá-lo por isso vai ser divertido. Quando o seu espírito interior é estimulado dessa forma, os fluxos de vida nova em sua mente e coração, e você se sente elevado. Esse fluxo de energia aumentou atrai mais alegria e você se sente mais feliz, que por sua vez, traz idéias criativas e mais uma sensação de bem-estar. É o início de uma espiral ascendente que abençoa este jardim dentro de você com uma energia com poderes novos. Sua vida vai começar a mudar de forma surpreendente.

Quando você vê os velhos padrões de pensamento e manifestação ação, e você começa a sentir-se preso em energias problemática, considerá-los como adubo para ser seu novo jardim.Pergunte aos anjos que trabalham em sua vida para ajudá-lo a puxar essas ervas daninhas e transmutar velhos padrões de comportamento com a Luz Divina .

Isto irá ajudar a alimentar o jardim de sua alma com a energia amorosa. É como adicionar um pouco de água por dia para ajudar o trabalho composto de velhas formas no solo fértil de seu jardim. Logo você vai ver os novos brotos de um jeito diferente de ser.

Alegrai-vos nesse crescimento vibrante sabendo que, como você reage de forma diferente para situações antigas, você receberá fresco, resultados positivos em todas as áreas de sua vida. Ao focar um pouco a cada dia o que você quer ver manifestar em sua vida, você fornece uma nova estrutura para que o seu jardim interior irão prosperar.

Aproveite a luz solar da iluminação divina

O jardim de sua alma tem um potencial incrível para trazer-lhe a vida que você quer experimentar .

Abrindo-se para novos pensamentos e comportamentos atrai assistência em maneiras que você nunca soube que existia. Este belo jardim prosperando dentro de você se torna um farol de luz. Muitas pessoas gostam de experimentar o seu jardim interior e apoiá-lo para que ele floresça. Este novo crescimento e prosperidade espaço dentro de você estende a mão para abençoar o mundo, e em troca você será abençoado.

Como seu jardim entra em fruição, você encontrará a sua vida alimentada de forma abundante.

A Companhia do Céu espera por você como você começar a plantar as sementes para a sua nova vida. Aproveite o sol da Divina Iluminação. Respire profundamente, ele e deixá-lo alimentar o novo crescimento dentro de você. Conheça os Anjos vão ajudá-lo na alegria eliminando as velhas formas que não funcionam mais tão seu jardim irá

prosperar com a nova vida.

Você nunca está sozinho.

Você é abençoado e continuamente estão sendo guiados como você abre a uma nova maneira de ser. Que todos frenética atividade em sua vida gota de distância como divinamente inspirada ação se enraíza no jardim de sua vida. A plenitude de sua vontade de ser enriquecer a vida de seu propósito, para que seus próximos passos ficam muito claras.

Há um início de floração em torno de você, e dentro do seu coração.

Permita-se ser amado e alimentado como você planta o Jardim de sua Alma. Este processo está trazendo um belo equilíbrio em todas as áreas de sua vida.

Você é um digno precioso ser, de todos os que aspiram a receber. Conhecer profundamente dentro de seu coração que está tudo bem.

E assim é.

Shanta Gabriel
Para Gabriel Arcanjo
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


Direitos Autorais Shanta Gabriel.

Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados.

Web site desta imagem

agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com

Sem comentários: