Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Desejo Sincero De Fazer O Bem Ao Próximo - Cristo Miguel


Por CM através de Johan


Caros Amados,

EU SOU Cristo Miguel Aton.

É em Momentos como estes que o vosso Coração vai bater como um tambor, como uma caixa de ressonância dentro do tambor, sem a percussão vinda do exterior.

São vocês que possuem a Energia que vai ressoar com a Lona do tambor e deixar que a delicada membrana vibre até que um som seja ouvido do Interior.

''O que Vocês fizerem aos outros, será feito a Vocês" sempre estará Atual!

Vosso Amor e Luz que enviam para os outros, vosso cuidado uns com os outros, VOSSO SINCERO DESEJO DE FAZER O BEM AOS OUTROS, virá de volta para Vos ABENÇOAR, Elevar-Vos, Recompensar-Vos, contudo multiplicado várias vezes.

Esta é a mensagem simples que Eu quero vos trazer, meus filhos.

Esta é a Onda que vem em direção à costa. AQUILO QUE VOCÊS ENVIAREM, VINDO DA FONTE, É O QUE VOCÊS TÊM DIREITO DE RECEBER DE VOLTA, AMPLIADA PELA FONTE.

O que vocês vêem sobre a Mãe Terra é apenas o começo. Não há outra maneira agora. Mas quando o vosso Coração está cheio de Amor, tudo que vêem em torno de vocêsALMEJARÁ APENAS QUE VOCÊS enviem mais Amor, para SEREM o Amor Interior de cada um, paraSEREM a Luz Interior e em prol de uns aos outros. E assim o Amor e a Luz virá de volta para vocês, mais e mais, todavia cada vez mais forte.

Isso é mais que merecedor, a Ascensão da Mãe Terra voltará para Abençoá-La, essa Alma tão preciosa, PORQUE ELA QUERIA ISSO PARA TODOS VOCÊS, SEUS FILHOS. Aqueles que entendem, já fizeram o mesmo e vão Colher o Mesmo, apenas ampliado várias vezes.

Este é o Amor que vem da Fonte do Pai e de Mim para toda a Criação, incluindo Vocês, que têm o maior interesse, e por Nós Sempre Respeitados.

A devastação que vocês vão assistir não deve assustar nem causar pânico a vocês. Onda após onda vos provará o quão forte o Nosso amor realmente é, quão potentes os Elementos irão responder e vos demonstrar que o Amor Verdadeiro só traz harmonia e, às vezes precisa de uma demonstração de força para fazer o indivíduo se dar conta: poderia ter sido diferente. Para milhões, É O ÚLTIMO CHAMADO DE EMBARQUE! Para vocês que entendem, que seja a inauguração de um Caminho curto, de Volta à Fonte.

A Luz sempre utiliza a escuridão para Destacar sua verdadeira natureza. Os momentos mais sombrios, os eventos mais temíveis serão utilizados por Nós para provar a Nossa Existência, Nossa Força, Nossa Boa Vontade, nossa Determinação em ajudar, o NOSSO SINCERO DESEJO DE FAZER BEM AOS OUTROS, para que isso possa perdurar para SEMPRE COMO O CANTO DE GUERRA DE VOSSO CORAÇÃO.

Nenhuma Energia se perde, Meus filhos, uma vez que toda Energia é Divina, e Energia em Movimento, Emoções, exaltar-se-á, submergirá, mas só devolverá aquilo que o vosso Coração tiver enviado em primeiro lugar. Essa é a Misericórdia Divina sempre funcionando, não há outra maneira na verdadeira Unidade.

As mesmas palavras que agora vocês escutam novamente a partir deste escriba e em mensagens anteriores, fecham um círculo e completam as vossas lições e a dele. Sejam fortes, Fiquem de pé, Olhem, Escutem e Aprendam; pois como vocês já sabem agora, alguns estão prestes a irem para Casa, outros serão treinados para as muitas tarefas à mão, muitos começarão tudo de novo em outro lugar, mas a Misericórdia Divina vai sempre brilhar, como o Nosso Amor, como também brilhará o vosso Amor quando Nós poderemos dizer para mais um filho e filha, com quem estamos muito satisfeitos: "Bem-vindos ao Lar do Vosso Coração, Meus Guerreiros da Luz e da Verdade." E os aplausos vão durar por muitos dias a fio.

E assim é Comigo,

EU SOU Cristo Miguel Aton.

p.s: eu passei uma noite recebendo, recebendo, recebendo, e qual seja a Orientação, Ensinamento, Energia que eu tenha recebido foi edificante, foi muito positiva, muito comovente e tudo que eu podia fazer era dizer Obrigado, obrigado e encarar um novo dia, em um Novo Amanhecer.

Johan

Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: The Sincere Desire to do Good unto Others
http://abundanthope.net/pages/johan/The-Sincere-Desire-to-do-Good-unto-Others.shtml
http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/03/o-desejo-sincero-de-fazer-o-bem-ao.html


Web site desta imagem

minhamestria.blogspot.com

Sem comentários: