Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Renascimento do Masculino Divino - Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


O Retorno dos Deuses da Água para a Consciência Humana



Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


Queridos Trabalhadores da Luz, realmente vocês alcançaram um tempo excitante e maravilhoso em seu processo de transformação. Enquanto se abriram para receber o Fogo Cósmico da Divina energia Feminina Solar transmitida do Sol Galáctico, vocês aceleraram a sua transformação e como um Coletivo estão agora prontos para receber dentro do seu ser interior e consciência o renascimento de sua Divina energia Masculina. Estarão renascendo sua energia Masculina interior em um grande nível de consciência.

Agora, queridas almas, recentemente muitos de vocês têm sonhado com a água e o oceano. Algumas vezes estes sonhos são lindos, e outras vezes são ameaçadores, depende de como reagem a estes indícios da energia Masculina interiormente. Vocês estão se conectando com as profundas mudanças que estão ocorrendo dentro do elemento ÁGUA em seu planeta. Estas são ambas literal e física, como também espiritual e arquetipica. Estas forças e energias estão todas se movimentando juntas.

Ao nível físico podemos dizer que a profunda estrutura atômica e molecular esta mudando em níveis sutis. As moléculas da água estão se tornando mais cristalinas e mais capazes de manter os elevados padrões vibracionais das Dimensões Superiores dentro delas mesmas como uma resposta às elevadas freqüências Solares que estão entrando no planeta neste momento. A água também esta retornando ao seu estado original de perfeição. E, queridas almas, desde que seus corpos contêm muita água dentro de suas células, estas mudanças estão os afetando em um nível profundo também.

Queridos Trabalhadores da Luz, a água mantém as memórias nas células de vocês. Relembra as suas experiências e seus sentimentos e emoções. Como as moléculas de água no seu interior purificam e re-configuram os modelos originais de clareza cristalina, vocês estão liberando e limpando as "velhas" vibrações de trauma emocional que foram gravados e armazenados dentro dos bancos de memória da água de suas células. Suas células estão se limpando e purificando e se reestruturando em um nivel muito profundo enquanto se preparam para manter as freqüências de saúde perfeita que são manifestas no Amor Incondicional e Gratidão. Também estão mudando em níveis muito profundos à medida que permitem que estas energias façam seu trabalho de transformação.

E isto é o que chamamos de "renascimento" do Masculino interior. Todos os velhos padrões do masculino, baseados no controle, dominação e energias de vitima estão sendo liberados e abrindo caminho para uma nova energia masculina, uma que é clara, que dá apoio, amorosa, forte e responsável. É uma energia que os apoiará enquanto se movem para a Nova Terra. Trabalhará com as energias do Coração e os apoiará no seu processo de manifestação.

A Água e o Fluxo da Divina Inteligência Criativa

Meus queridos estão tão acostumados ao elemento água em suas vidas que talvez tenham se esquecido da maravilha e do milagre que é o elemento água. No principio, como muitas estórias da criação contarão a vocês, havia apenas as profundas "águas" cósmicas e o espírito elétrico da energia da Fonte, e então a Matéria foi criada. A água é a incorporação do fluxo magnético da Divina Inteligência Criativa. Quando a chama solar ou elétrica da Inspiração Divina se movimenta na água, a criação e manifestação acontecem. E é assim, mesmo hoje, a água carrega o fluxo da Divina Inteligência Criativa dentro de seus corpos. Cada molécula de água retém a memória "holográfica" de tudo o que é e de tudo o que foi.

E assim, enquanto limpam e removem o domínio dos velhos padrões masculinos de ser, fazem espaço para o renascimento do Masculino em sua forma da Nova Terra. Agora, meus queridos, a Paz e Amor que buscam para criar serão apoiados por esta amorosa e clara energia Masculina.

E assim, isto traz novo significado na maneira que se movem com o fluxo da Divina Inteligência Criativa, enquanto entram na 5ª Dimensão e na atividade Multi-Dimensional descobrirão que o tempo parece se acelerar. De fato esta é apenas uma ilusão, pois o que acontece é que enquanto o elemento água dentro de vocês clareia e se reestrutura, a Divina Inteligência Criativa pode se mover sem impedimento, e assim enquanto ela se mistura com a energia elétrica solar dentro de vocês, a manifestação é tão rápida e tão clara que parece que estão devastados com uma enorme onda de eventos e objetos criados! Vocês aprenderão a criar um ritmo que seja confortável para vocês e que não os leve a exautão.

Água, Emoções e o Coração

Em sua velha Terra de 3D vocês chegam a associar a água e o fluxo da água com o fluxo das emoções através de seu corpo. Na Nova Terra de Elevada Dimensão estão aprendendo a trabalhar com o fluxo dos SENTIMENTOS a partir de seu coração e depois através de seu corpo e emoções. Pois o fluxo do Coração é o fluxo mais elevado da Divina Inteligência Criativa e ele media o fluxo desta energia para os chacras inferiores para sua expressão no plano físico de uma maneira fundamentada.

Porque, como dizemos, as emoções são também o fluxo de energia divina através do corpo, mas aqui a energia é experienciada a um nível mais baixo ou mais lento, o da Matéria, e as emoções servem como motivações para a ação.

Como amor ou ódio ou raiva ou felicidade, ou muitas outras emoções. Agora, entretanto, quando estão equilibrados no seu coração como o Centro dos fluxos de energia, o Coração atua como um condutor ou entrada para a expressão dos SENTIMENTOS que podem então ser "descidos" e serem traduzidos como emoções.

Pois o "Sentimento" da linguagem do Coração é Amor Incondicional, Compaixão e Gratidão. quando todas as energias fluem através desta entrada do Coração, então vocês são capazes de expressar emoções que são mediadas pelo Amor Incondicional e Compaixão e Gratidão. Então, mesmo se precisarem expressar raiva, e vocês podem, farão isso com Compaixão e Amor e sem a força destrutiva e emoção sem um mediador. Também serão gratos por qualquer coisa que for revelado e esclarecido nesta expressão de emoção.

Este é a dádiva que é conferida a vocês agora, enquanto a energia Masculina Divina renasce. Os Deuses da Água retornam a sua consciência arquetipica, com seu poder de mediar o fluxo da Divina Inteligência Criativa e criar a Abundancia e Paz.

O Retorno dos Deuses da Água

Meus Queridos, seus ancestrais conheciam o poder do Masculino Divino para mediar e suportar o fluxo de energia do coração. Nas antigas estórias arquetipicas o regente dos Oceanos ou do Elemento Água era um Deus Masculino, conhecido como Poseidon ou Netuno para os Gregos e Romanos. Pois, eles sabiam que a energia Masculina tem o poder de mediar os fluxos da energia criativa Divina enquanto ela se manifesta em Sentimentos e Emoções.

Os Deuses da Água eram aqueles que mantinham o poder e a autoridade no Mundo das Profundezas dos Oceanos. Nas estórias antigas eles eram conhecidos como as forças arquetipicas dentro da psique do individuo e do planeta em si. Quando esta energia masculina é forte e clara, então os Oceanos podem ser mantidos em equilíbrio. Enquanto as moléculas de água se refinam e se tornam mais cristalinas, a consciência masculina dos Deuses da Água fluirão uma vez mais de maneiras inspiradoras e vivificantes na Terra.

No antigo Egito o elemento água era necessário para a criação de saúde e abundancia na nação. Quando o Nilo se elevou e inundou a terra, a abundancia retornou. Assim, as pessoas reconheceram o poder da energia masculina, porque eles diriam; "Osíris retornou novamente". Osíris é o parceiro masculino da grande deusa mãe, Isis. Quando Isis, cujo lar estelar é Sirius, se uniu no céu com o sol da Terra, então Osíris renasceu como a criança de Horus. A energia masculina renasceu em um nível elevado de consciência.

E assim é que enquanto dão a luz a este nível elevado de consciência, enquanto se tornam a criança divina ou Os Crísticos, sentirão o retorno do Masculino Divino em sua forma arquetipica dos Deuses da Água.

Eles os apoiarão nesta sua nova consciência e mostrarão a vocês como usar o coração para mediar os fluxos da energia divina que vocês expressam no plano físico através dos chacras inferiores. Eles os apoiarão enquanto criam abundancia e alegria, pois como os egípcios diriam: "Osíris se eleva e caminha na verde terra novamente". Com certeza, a verde terra sente uma vez mais a presença do "Homem Verde", a vibrante energia masculina de "Pan" que traz vida e abundancia para a Terra. A Natureza por si mesma responde a este amor sustentador do Homem Verde, que é o equivalente da Terra dos Deuses da Águas.

Assim, queridos Trabalhadores da Luz, este é um poderoso tempo de equilíbrio e harmonização. O Feminino Divino e o Masculino Divino interiores estão unidos e equilibrados. O Feminino transmite as poderosas energias de Amor e Compaixão e o Masculino apóia a transformação destas energias dentro da criação de manifestações de Amor e Abundancia no Plano Material.

E assim, tudo o que resta é para a expressão de Gratidão. A criança homem renasce - o Masculino Divino apóia a manifestação da Nova Terra através do Amor.

Desejamos a vocês Amor, Graça e Alegria nesta hora.





© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global

Web site desta imagem

apoioecura.blogspot.com

Sem comentários: