sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mensagem do Arcanjo Miguel de 4 de Janeiro de 2011



Mensagem publicada em 5 de janeiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, eis-me aqui.

Como eu lhes disse, eu retornarei, durante este período, iniciado por Maria, correspondendo aos 40 dias.
40 dias em que a Espada de Miguel vem nesse mundo cortar o que deve sê-lo.

Devido ao seu trabalho, devido à ativação da Merkabah interdimensional, devido à sua realização, devido à sua concretização e, enfim, devido ao seu trabalho realizado no ponto IS de seu Coração, hoje, podem repercutir sobre esta Terra as sílabas sagradas de Metatron.

Hoje, a voz da nova tri-Unidade, Cristo, Maria e Miguel, reunidas em uma Vibração conjunta chamada nova Eucaristia, podem, doravante, ressoar, Vibrar e se ativar.

Assim, a cruz da redenção, tendo sido atualizada durante seu verão [inverno no hemisfério sul] do ano passado, pode agora repercutir sobre esta Terra, atualizando, inteiramente, os tempos anunciados pelo Arcanjo Metatron.

Assim, doravante, vocês podem fazer repercutir em vocês, a cada dia às 19h[16h no horário de Brasília], as 5 sílabas sagradas existentes em sua cabeça.

Assim, concentrando-se em cada um dos pontos, na ordem dada pelo Arcanjo Metatron, em 15 de agosto de 2009, vocês poderão finalizar o trabalho Vibratório começado e inaugurado pelas Núpcias Celestes.

Cabe-lhes, doravante, fazer repercutir, em sua Presença, em seu Si, em sua Unidade, a Vibração das sílabas sagradas, ao mesmo tempo que sua Consciência se focaliza Vibratoriamente ao nível dos 5 pontos da cabeça correspondentes ao OD - ER -IM - IS - AL.

Eu vou lhes dar a sequência, bem amados Filhos da Luz e da Lei de Um, a fim de que aqueles de vocês que escolheram se juntar à Unidade, ativem as sílabas sagradas, inteiramente, sobre a Terra, preparando o que é para preparar, realizando o que é para realizar: a chegada total da Luz sobre a Terra em todas as Consciências, permitindo a Gaia, no momento vindo, realizar o que lhes é anunciado desde muito tempo pelo conjunto dos textos sagrados, pelo conjunto dos calendários sagrados.

O momento chegou.


Chegou o momento de anunciar que o tempo é o tempo da elevação do Homem, do retorno à sua Liberdade, do retorno à sua Existência, do retorno na Alegria eterna, na Eternidade e na infinidade.


Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, durante um número indeterminado de meditações coletivas, levando sua consciência nas 5 sílabas sagradas do OD - ER - IM - IS - AL de sua cabeça, vocês vão, desta vez, não mais somente ativar a Merkabah interdimensional, mas fazê-la fusionar com a Merkabah da Terra, permitindo à Terra e a vocês mesmos viverem, inteiramente, o que foi anunciado, desde a noite dos tempos, pelo conjunto dos profetas e das profecias.


Bem amados, a hora é para o despertar da Fênix, a hora chegou de estender as asas, a hora chegou de reencontrar, se tal é seu desejo, sua Morada de Eternidade, a Alegria indizível da conexão definitiva à Fonte.


Bem amados Filhos da Luz, os momentos que vocês esperavam, os momentos que vocês aguardavam, os momentos, também, que temiam, muitos de vocês, estão doravante presentes sobre esta Terra.


Minha Presença, assim como a Presença de Cristo no Éter, assim como a chegada de Metatron, em sua forma a mais densa, em seu Éter permite, doravante, finalizar e concretizar a Promessa e o Juramento.

A hora chegou.


Esta hora está inscrita em cada minuto, em cada sopro de sua vida nesta Terra.

Assim percorrendo, para além mesmo das meditações coletivas, vocês mesmos, quando a sentem, esta conexão Metatrônica, isso lhes permite se conectarem diretamente, pelo caminho tri-Unitário de Cristo, Maria e Miguel, à Vibração da Fonte.

Assim se faz, em vocês, a nova Eucaristia, aquela que os religa, de maneira livre, à sua interdimensionalidade, assim como à sua multidimensionalidade.


Os momentos chegaram, porque os momentos estão Vibratoriamente inscritos, agora, no calendário do Céu e no calendário da Terra.
Os dois calendários têm que se colocar em sintonia e em sincronia.

Esse é o caso, isso é possível, a cada sopro, a cada minuto, a cada dia em que se levantam e se deitam.

Não procurem data, não procurem sinal.
Todos os sinais estão, doravante, agora, em vocês, pela ativação de suas Coroas, pela ativação de seus novos Corpos, pelas Vibrações que seus corpos percebem à noite ou de dia.
Esse é o sinal indubitável de que acontece, em vocês, a Palavra anunciada.


O tempo chegou de manifestar a palavra, o tempo chegou de manifestar sua Presença, sua Luz, à frente do mundo.

Um número suficientemente importante de seres humanos está doravante religado à própria Unidade, à própria Verdade.

Aqueles de seus Irmãos que desejarem segui-los serão sempre bem-vindos à Unidade.
A Unidade não rejeita e não rejeitará ninguém na aventura que vocês viveram e que vocês se preparam para viver agora.

A hora chegou de, não unicamente revelar a Alegria, de mostrá-la, de manifestá-la e de afirmá-la.


Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, vocês estão agora na aurora de um novo dia, na aurora de uma nova Dimensão, que nasce em vocês antes de se manifestar e nascer no exterior.

O combate da Sombra e da Luz, tal como alguns de seus olhos podem ver, é apenas uma ilusão.
Ele existe apenas pelas resistências inerentes à Matriz desse mundo falsificado, ainda não aberto, inteiramente, à Luz.

Não se preocupem com isso.

Não lhes é pedido para julgarem.
Não lhes é pedido para cortarem.
A Luz o faz para vocês.

Contentem-se de estabelecerem, cada vez mais, a Luz, a Alegria e a Verdade.

Não se incomodem com qualquer oposição, onde quer que ela se situe.

Não se incomodem mais com esse mundo, porque vocês já não são mais desse mundo, ainda que aí estando vivos, Presentes e encarnados.


A mutação em curso acelera-se sob seus olhos, em vocês, como no exterior de vocês.
Ela vai doravante cruzar uma oitava superior pelo trabalho que vocês realizaram, que vocês vão realizar, em vocês e para a Terra, assim como para o universo, em sua totalidade.

Assim, o caminho que lhes é solicitado tomar agora vai consistir em ressoar em vocês, ao nível de sua cabeça, o ponto OD, depois o ponto ER, depois o ponto IM, volta ao ponto ER, depois o ponto IS, volta ao ponto ER, e, enfim, o ponto AL, permitindo aos 4 Cavaleiros do Apocalipse reunir-se ao centro, chamado ponto ER, representando seu Coração.

A Cruz, portanto, encontrou seu centro.
A Cruz, portanto, encontrou sem ponto de redenção, seu ponto de equilíbrio e seu ponto de passagem.

Coroa da cabeça e Coroa do Coração alquimizados, fazendo apenas um, acoplados à Lareira do sacrum, despertado desde algumas semanas, para alguns de vocês.


A hora chegou da reunificação total, corpo, alma, Espírito, em uma Verdade, em uma Vibração e em uma Consciência.

Cada um de vocês o viverá e o realizará no seu ritmo próprio, ao mesmo tempo em que a Terra o realiza em seu ritmo próprio, que pode ser muito diferente em uma região ou em uma outra região.

Os barulhos do mundo vão se tornar cada vez mais ensurdecedores, que eles sejam ligados aos elementos ou que eles sejam ligados às resistências do humano.

Não se preocupem com isso.

Continuem a nutrir e a alimentar o Fogo do Coração, o Fogo sagrado, o Fogo da Unidade, o Fogo de suas redescobertas.

Assim vocês permitirão à Terra viver o que é para viver.
Assim vocês permitirão aos seus Irmãos e às suas Irmãs, onde quer que estejam nesta humanidade, irem para onde leva a Vibração deles, para onde leva sua Consciência.

Ninguém poderá se perder.
Ninguém poderá estar perdido, porque lhes será feito, como o disse o Cristo, a cada um segundo sua fé.


Ser-lhes-á feito, a cada um, exatamente segundo sua Vibração.

Lá onde se situa sua Vibração, situa-se sua Consciência.

Nós sempre o dissemos e afirmamos, hoje, mais do que nunca.
Onde se situa sua Vibração?

Chamem, cantem o OD - ER - IM - IS - AL, focalizando-se nos pontos da nova Cruz de sua cabeça, centrada pelo ponto ER.

Naquele momento, a percepção Vibratória que vocês terão corresponde à percepção de sua própria Consciência.


Inúmeras Presenças estão doravante ao redor de vocês.
Elas os acompanham nesta elevação.
Elas os acompanham nesta transformação final da Terra.

Eu lhes anunciei, no final de setembro, em 29 de setembro, que supervisionassem seus céus, porque as Embarcações iriam invadir seus céus.
A hora chegou agora de invadi-lo, não mais pontualmente, em alguns lugares, mas, muito rapidamente, no conjunto deste planeta.

Isso não deve descentrá-los, nem fazê-los sair do essencial de seu trabalho que é Interior, Vibratório, de elevação de sua própria Consciência.

Tomando o caminho de Cristo, Miguel e Maria reunidos, tomando o OD-ER, ER-IM, IM-ER, ER-IS, IS-ER, ER-AL, naquele momento vocês elevarão seu nível Vibratório como jamais isso foi possível para um ser humano sobre a Terra, não para deixar esse plano, mas para estar em acordo com a nova Dimensão que vem a vocês, doravante, a grandes passos.

A hora chegou de se recentrarem, definitivamente, no que vocês são.
A hora chegou de se recentrarem na Alegria eterna de sua Unidade reencontrada.
Nada mais deve ter mais importância do que isso.

Isso não os impedirá, no entanto, de participarem do que é sua vida exterior, mas, bem mais, aportarem, onde quer que estejam, quaisquer que sejam as circunstâncias, quaisquer que sejam as ressonâncias, qualquer que seja a sociabilidade, qualquer que seja o afetivo, esta Dimensão que estava perdida para o ser humano.

Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Lei de Um, o retorno à sua Unidade é agora.

Nós os acolhemos e nós os acolheremos, a cada dia um pouco mais, na comunicação e na conexão de nossos planos que haviam sido até então divididos pela Matriz astral e pela falsificação da Luz.
Isso terminou.

Resta-lhes, agora, festejarem alegremente o que vocês são, ou seja, a Unidade, a Luz, os Guerreiros pacíficos da Luz, a Semente de Estrelas, a Promessa da Eternidade.

Isso se revela, em vocês, doravante, agora, a cada minuto, a cada sopro, quando de suas meditações e à vontade, quando o desejarem, simplesmente focalizando sua Consciência alternativamente sobre os pontos seguintes, como eu dei no caminho da Tri-Unidade.

Bem amados Filhos da Luz, o conjunto do conclave Arcangélico se regozija porque, doravante, a junção está operada entre seu plano e nossos planos.

Resta levar a Terra ao bom porto em sua nova Dimensão de vida.
Resta levar o conjunto da humanidade, cada indivíduo e cada pessoa, para onde o conduz sua Consciência e sua Vibração.

Bem amados Filhos das Estrelas, nós os agradecemos.
Toda nossa gratidão se exprime pelo trabalho realizado.

Obviamente, tudo o que é Sombra, ainda presente, eventualmente, em suas vidas, deve se afastar de vocês.
Não se preocupem com as formas que isso toma.

Continuem a avançar em sua Vibração, em sua Consciência, em sua tripla Lareira acesa na nova cruz re-centrada do OD - ER - IM - IS - AL.

Se existe, entre vocês aqui presentes, certo número de questionamentos com relação ao que acabo de exprimir, gostaria de tentar ali trazer uma iluminação suplementar.

Não temos perguntas, agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, como da última vez, eu não lhes darei reunião fixa.
Contudo, minha Presença entre vocês faz com que eu intervenha, nesse canal, num período de alguns dias antes ou após a data de 17 de janeiro, em função da reatividade da humanidade ao que se manifestará entre hoje e aquela data.

Nós ajustamos, de fato, efetivamente, o derramamento da Luz, como lhes foi anunciado pelos Melquisedeques, em função de suas próprias reações, em função das reações da Terra e em função de seu progresso.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, nós lhes desejamos um bom retorno a suas casas, um bom estabelecimento na Alegria, na Unidade e em sua Verdade.

Que a paz, a Alegria, o Amor, a Luz e a Verdade estejam presentes em vocês.

Eu sou Miguel, Arcanjo.
Que minha graça se derrame sobre vocês todos.

Até breve.

_______________________________________________

Os pontos OD - ER - IM - IS - AL estão descritos no protocolo "As Estrelas de Maria".

Pora relembrar:

OD: 1 centímetro acima da raiz de implantação dos cabelos, na linha do meio da nuca.

ER: na cimeira da cabeça, no cruzamento da linha formada por AL - OD e da linha formada por IM – IS.

IM: 2 dedos acima da ponta da orelha esquerda.

IS: 2 dedos acima da ponta da orelha direita.

AL: no meio da fronte, a 2 milímetros atrás da implantação da raiz dos cabelos.

____________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com/



Web site desta imagem

portaldaluz.com




Sem comentários: