Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mensagens de SaluSa de Sírio de 10, 12, 14, 17 e 19 de Janeiro de 2011



Estar alerta é estar preparado para o que quer que seja que aconteça, e os acontecimentos caóticos deixar-vos-ão sobre quem, e o que é que os originou.
Não deixem que a vossa frustração prejudique a vossa compreensão do que irá acontecer nos próximos meses, porque certos desenvolvimentos são essênciais para a próxima oportunidade de revelar a “divulgação”.
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e em nome da Federação Galáctica prometo-vos toda a ajuda para assegurar que o fim dos tempos seja uma passagem fácil, tanto quanto nos for possível. Nunca paramos de trabalhar para vós, e os nossos aliados que estão a ponto de ser bem sucedidos a introduzir oficialmente a divulgação.




1.Durante longos períodos de tempo a vossa aproximação à espiritualidade resultou na crença de que estais separados de Deus. Isso significou que passastes inúmeras vidas a procurar Deus aqui, ali e por toda a parte. Além do mais, quando a vossa consciência começa a expandir, verificais que Deus está no vosso interior e fora de vós, de facto, tudo o que existe está dentro da energia de Deus. Por essa razão, sois parte do Deus do vosso Universo que, por sua vez, faz parte de Tudo o Que É - do Criador Supremo. É devido ao facto de terdes passado para lá da necessidade de ter outra alma a mostrar-vos o caminho, que fostes capazes de ter o controlo da vossa jornada. As escolhas feitas por vós reflectem inteiramente os vossos desejos e tornastes-vos os donos dos vossos destinos. As vossas crenças são baseadas nas vossas próprias experiências, e compreendeis que fostes vós que as criastes. Agora estais livres para seguir em frente sem vos apoiardes nos outros e, por essa mesma razão, podeis permitir aos outros a mesma liberdade.

2. O facto de encontrar o vosso verdadeiro Eu também permite que compreendam o vosso propósito de vida, e que orientem as vossas experiências de acordo. Vós, e só vós, assumis a responsabilidade delas, pois atraís tudo aquilo em que colocais o foco da vossa atenção. Consequentemente, pressionamos-vos para que sejam positivos sobre o que quereis da vida. Se lançais os vossos olhares para a ascensão, então continuem a mantê-la na vossa visão sem deixar que nada vos distraia. A ocasião em que estais inseridos agora, está a tornar as mudanças visíveis e, como a Mãe Terra está ligada aos acontecimentos, alguns de vós irão estar envolvidos nas suas mudanças. Tentem aceitá-las tal como elas se apresentam, sem vos desviar do vosso caminho, sabendo que o que quer que seja necessário para completar este ciclo está a ser elaborado de antemão. Certamente que este ano irá fazer explodir muitas mudanças que serão precisamente o ponto de partida para uma série delas.
  
3. Estar alerta é estar preparado para o que quer que seja que aconteça, e os acontecimentos caóticos deixar-vos-ão sobre quem, e o que é que os originou. Não se tornará claro senão quando o Primeito Contacto for feito, e quando as nossas observações e avisos do que está para chegar forem capazes de alcançar o domínio público. A nossa presença será a vossa certeza que sereis orientados e postos a salvo sempre que possível. Actualmente os que pertencem às trevas estão em locais de pânico, tentando o mais possível criar a confusão. Até ao momento em que consigamos silenciar completamente o seu armamento, ainda terão meios para interferir nos nossos planos, e não se preocupam com o resultado no que vos diz respeito. Na verdade, a sua verdadeira intenção é causar nas vossas vidas, mortandade, todo o dano possível e a maior confusão. Não tereis de aguentar as suas acções por muito mais tempo, e os nossos planos estão suficientemente avançados para afastar os seus líderes das posições de poder. Então, os nossos aliados irão entrar em acção quando for dado o sinal, e isso será quando o resultado estiver assegurado de modo positivo.

 4. Não deixem que a vossa frustração prejudique a vossa compreensão do que irá acontecer nos próximos meses, porque certos desenvolvimentos são essênciais para a próxima oportunidade de revelar a “divulgação”. Mesmo quando um anúncio foi planeado e não foi materializado, mesmo assim o resultado foi que maior número de pessoas se tornaram mais cientes da nossa importância no vosso futuro. Isso ajudou a contrabalançar o medo que muitos ainda têm, que nasceu da falta de conhecimento sobre nós. Os que pertencem às trevas actuaram nesse sentido, e usaram a comunicação social (mídia) e a indústria cinematográfica para manter uma descrição falsa sobre nós. Tudo isto irá mudar rapidamente quando nos pudermos dirigir directamente a vós, porque não será difícil mostrarmo-nos tal como somos. Os nossos planos irão ser bem explicados – para não deixar qualquer dúvida quanto às nossas intenções pacíficas no que vos diz respeito.
  
5.Através da vossa forte determinação ireis ver o caminho em frente, e erguer a vossa consciência pois energias poderosas de elevação continuam a alcançar a Terra. Está a ser notada muita actividade no vosso Sistema Solar, e está a tornar-se muito claro que estão a ocorrer mudanças prioritárias. Tal como a Terra, os outros planetas estão a preparar-se para a Ascensão. Não se pode negar que as mudanças são sem precedentes no que diz respeito à vossa História. Os vossos cientistas não estão certos do que isto significa e estão relutantes em expressar opiniões publicamente. Podemos compreender a sua hesitação em fazer uma exposição, pois sem uma compreensão positiva há sempre a possibilidade de resultar em medo generalizado.

6. Quanto a outras mudanças que estão a ser observadas, esperamos em breve estar em posição de vos podermos revelar a verdade. Além do mais, todo o processo da Ascensão foi-vos gradualmente explicado. Recuando milhares de anos, ireis ver que pessoas esclarecidas previram este fim dos tempos. É muitas vezes referido como a “colheita” das almas, uma vez que era sabido que os que se tornavam da Luz iriam erguer-se da Terra. Tais acontecimentos aconteceram regularmente e, por vezes, durante um ciclo, tal como o desaparecimento do povo Maia. A Ascensão é um acontecimento natural abrangido pelas Leis do Universo, pelo qual uma alma individual pode ascender quando está pronta. Como explicamos anteriormente, é oferecida a todas as almas a oportunidade de ascender, porque é uma concessão especial que permite a Ascensão em massa.

7. Esquecendo o efeito que as mudanças terão na vida de todos os dias, é um tempo maravilhoso para estar na Terra. Um dia ireis olhar para trás e sentir-vos tão privilegiados de ter feito parte dessa experiência. Se vocês puderem agir dessa maneira, isso irá ter pouco impacto sobre vós a não ser revelar as maravilhas e a beleza do Plano Divina. Apesar do que possa acontecer todas as almas irão sobreviver, porque essa coisa a que chamais morte não existe porque sois imortais. Cada um de vós irá progredir até ao ponto que for apropriado ao vosso estádio actual de evolução, porque ninguém faz a escolha a não ser vós próprios. Se não vos sentirdes prontos para a Ascensão e preparados para poder percorrer esse caminho, ireis ver-vos a aceitar a continuação das experiências actuais. Ninguém verá a vossa escolha como a representação de um falhanço e não será feito nenhum julgamento. O vosso livre arbítrio está muito protegido e honrado.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e em nome da Federação Galáctica prometo-vos toda a ajuda para assegurar que o fim dos tempos seja uma passagem fácil, tanto quanto nos for possível. Nunca paramos de trabalhar para vós, e os nossos aliados que estão a ponto de ser bem sucedidos a introduzir oficialmente a divulgação. 

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


Mensagem de SaluSa de Sírio de 12 de Janeiro de 2011.  

 Irá haver altos e baixos que irão causar reacções emotivas entre vós, mas permaneçam calmos quando chegar a batalha final entre as trevas e a Luz.

Nós, da Federação Galáctica, seremos os instrumentos para por fim às vossas experiências de escassez e à negação dos vossos direitos. Com a Irmandade da Luz do nosso e do vosso lado, iremos beneficiar de aconselhamento espiritual elevado que irá resultar numa vitória gloriosa para a Humanidade.

Permaneçam sempre dentro da vossa Luz, e não vacilem perante qualquer desinformação à vossa volta que tente desviar o vosso olhar do objectivo da Ascensão. Criar a confusão é uma tática muito usada para vos distrair, se bem que se estiverdes suficientemente iluminados ireis ver isso. Aferi tudo por intermédio do fundamento de que o que é da Luz é para o bem de todos.

Temos de abrir caminho para o contacto aberto e estar prontos para qualquer espécie de retaliação. Desejamos um final pacífico para o seu reinado, e estamos a trabalhar para isso. Abençoamos todos com a Luz do nosso Ser.

  
1.Estais a alcançar uma volta maravilhosa nas vossas vidas, depois de ter tocado os abismos das trevas. O caminho de regresso à Luz foi um caminho tortuoso onde enfrentastes com êxito, desafio após desafio, e provastes a vossa capacidade e intenção de manter o vosso objectivo de ascender. Algures no vosso interior, algo controlou a força para vos erguerdes acima das vibrações mais baixas. Agora estais firmemente estabelecidos num caminho novo, que promete a conclusão deste ciclo da dualidade. Durante milhares de anos foi para isso que trabalhastes, mesmo que nos tempos mais recentes tenhais sabido disso através dos estímulos das vossas memórias subconscientes. Foi sempre o plano da vossa libertação das energias mais baixas que vos apoiou. Assim, todo o crédito é-vos dado por terdes vencido muitos obstáculos, e hoje mantendes-vos erguidos e sois faróis de Luz no seio das trevas.

2. Não há razão para recuar, embora haja um período de provação imediatamente a seguir. Irá haver altos e baixos que irão causar reacções emotivas entre vós, mas permaneçam calmos quando chegar a batalha final entre as trevas e a Luz. A Luz trabalha de uma forma subtil que mantém o equilíbrio, para continuar a transmudar as energias mais baixas. No pandemónio que irá acontecer, a Luz irá agir como uma linha de defesa, para que os das trevas não possam fazer nenhum progresso. Isso irá assegurar que eles continuem a permanecer na retaguarda, e irão surgir oportunidades para os nossos aliados acelerarem a divulgação. A pressão está a subir de muitos quadrantes para que ela vá para diante, e quando acontecer isso irá despoletar mais acontecimentos que estavam mantidos em segredo sobre o que tem estado a acontecer. Alguns países estão preparados para avançar com muitas inovações e, mais uma vez, é uma área que tem sido manipulada pelos que pertencem às trevas. Há tanto para revelar e, em todos os casos, será para vosso proveito.

3. Irá haver anúncios de vários aparelhos para poupar energia e, em particular, daqueles que irão afastar a vossa dependência do petróleo. A Indústria Petroquímica esmagou a vida à vossa volta, enquanto causou muito dano à Mãe Natureza através da poluição resultante. Isso tem de acabar e estão a ser elaborados planos para por um fim a meios tão arcaicos de produzir energia, pois que a energia livre tem estado sempre disponível. É uma ironia que, enquanto estais a ser esmagados com os custos dos produtos derivados do petróleo, há bases militares secretas que usufruem todos os benefícios das novas tecnologias. Nunca foi intencionado que elas fossem usadas exclusivamente para o avanço do poderio militar. Sois todos Um e devíeis partilhar toda e qualquer coisa que melhorasse a vossa qualidade de vida, portanto, sois mantidos na ignorância para alimentar as ambições dos Illuminati. Queridos, já passou o tempo em que vos devíeis afastar das restrições que vos foram impostas. Estais a começar a compreender isso, e os vossos pedidos para que haja mudanças vão dar fruto sem muita demora.

4. Nós, da Federação Galáctica, seremos os instrumentos para por um fim às vossas experiências de escassez e à negação dos vossos direitos. Alguns dos nossos representantes já estão informados e protegidos para assegurar que a verdade não seja mantida afastada de vós por mais tempo. Isso irá ser feito sem rodeios, se bem quando necessário iremos usar a nossa tecnologia superior para nos dar vantagem. Iremos dar poder aos nossos aliados de tal modo, que nenhuns obstáculos colocados no seu caminho serão capazes de afectar o resultado final que procuram. Isso requer tempo e caminhamos cuidadosamente para não infringir o livre arbítrio de ninguém. Se o fizessemos, isso viria contra nós, e não pretendemos que isso aconteça. Com a Irmandade da Luz do nosso e do vosso lado, iremos beneficiar de aconselhamento espiritual elevado que irá resultar numa vitória gloriosa para a Humanidade. Isso é o mínimo que mereceis e ainda tendes muito pouca compreensão de como será magnífica. Sois almas da Luz que fostes expostos a todo o perigo que os que pertencem às trevas poderam usar contra vós, mas, mesmo assim, mantiveram a vossa dignidade e soberania. É apenas ao preparar-vos para isso que devereis usufruir a experiência de uma vitória bem merecida e bem conquistada.

5. Permaneçam sempre dentro da vossa Luz, e não vacilem perante qualquer desinformação à vossa volta que tente desviar o vosso olhar do objectivo da Ascensão. Criar a confusão é uma tática muito usada para vos distrair, se bem que se estiverdes suficientemente iluminados ireis ver isso. Aferi tudo por intermédio do fundamento de que o que é da Luz, é para o bem de todos. Isso não cria medo, e não alimenta o vosso ego porque este procura apenas o benefício de si mesmo. Na realidade tudo o que necessitastes está à vossa disposição, a não ser o que foi afastado para impedir a vossa independência. Isso irá mudar totalmente com o passar dos meses, e o vosso tempo será passado em pesquisas muito mais agradáveis quando participardes em projectos que vos irão transportar para o futuro. Finalmente iremos tornarmo-nos Um, e isso será atingido com a Ascensão.

6. Tal como vós, estamos à espera de um intervalo que nos permita entrar nas vossas vidas mais amplamente. Faz tudo parte do Plano Divino que foi bem estabelecido para o futuro. Na realidade, implicitamente todos vós estivestes ciente de nós em muitas vidas passadas, e em alguns casos houve contacto pleno. É por isso que não somos a ameaça que os das trevas gostariam que vocês acreditassem. De facto, foram eles que ombrearam com os Seres mais negativos do Espaço, e lhes concederam bases secretas na Terra. No contexto do livre arbítrio isso é algo em que não podemos interferir, pois está abrangido pela Lei da Atracção. De facto, aprendestes muito sobre isto nos tempos mais recentes, e ao fazê-lo, usaste isso para atrair a Luz para vós, para o vosso avanço e protecção. O Universo está construido sobre Leis que dão origem a isto e, concomitantemente, irão mudar em breve quando tudo ascender. É um Universo ordeiro, não obstante as adversidades aparentes que por vezes experimentastes, isso muitas vezes foi criado pelos desequilíbrios que são causados quando acontece que tudo não se está movendo em harmonia absoluta.

7.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado porque os nossos esforços conjugados reduziram, finalmente, as actividades das trevas. Eles não desistiram mas a sua crença na sua invencibilidade foi seriamente enfraquecida. Não será permitido que retomem o seu poder e ao desintegrar-se, a sua fraqueza irá fornecer as oportunidades necessárias para os nossos aliados os denunciarem. Temos de abrir caminho para o contacto aberto e estar prontos para qualquer espécie de retaliação. Desejamos um final pacífico para o seu reinado, e estamos a trabalhar para isso. Abençoamos todos com a Luz do nosso Ser.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.



Mensagem de SaLuSa de Sírio de 14 de Janeiro de 2011

As vossas preocupações e anseios são compreensíveis, mas frizamos de novo que tudo se irá transformar de um modo não apenas satisfatório mas de uma maneira maravilhosa. Isso tudo vai acontecer num espaço de tempo relativamente curto, e o período final antes da Ascensão vai ser uma experiência de elevação maravilhosa.

O que está a acontecer não significa intencionadamente que vos afasteis da zona de conforto, mas irão surgir tempos maravilhosos que vos irão compensar largamente por terdes aceitado as mudanças. Aceitem  o inevitável, e vejam isso como sendo a mão de Deus, a estender-se para vos erguer para cima e para fora das trevas em que vivestes demasiado tempo.

A melhor maneira de ajudar os vossos companheiros de viagem é manterdes-vos calmos e espalhardes a Luz o mais longe possível. Assegurem às outras pessoas que tudo está planeado para garantir um futuro feliz, e seja o que for que aconteça agora, não será de longa duração. Na verdade, dizemos mais uma vez que, quando pudermos falar com todos, iremos falar do plano que vos irá levar para diante de modo seguro, até ao fim do ciclo.


1.Podemos agora falar sobre os meses que estão para vir, e que estão estabelecidos de modo a erguer os vossos níveis de consciência, pois há tanta energia a ser irradiada para a Terra. Isso é maravilhoso porque significa que será ancorada mais Luz do que anteriormente, e faz aproximar a ocasião em que isso vos vai potenciar a procura, depois das mudanças acontecerem. Acima de tudo, a chave do sucesso é a vossa consciência colectiva. Isso também significa que a Luz está tão bem estabelecida na Terra, que nenhumas actividades das trevas irão entravar o vosso progresso. Como dissemos anteriormente, haverá muitas distrações e preocupação autêntica sobre onde deveis colocar o foco da vossa atenção. No entanto, fará parte do programa final destruir o que já estava estabelecido. Deixem, simplesmente,que isso siga o seu curso sabendo que terá um efeito mínimo no vosso futuro. De qualquer modo, o colapso haveria de chegar, pois tudo o que foi provado não ser desejável para vós não pode permanecer, enquanto vos dirigis para a Ascensão. 

2.Seja o que for que vocês ou a Mãe Terra sofram, há planos para tudo voltar à condição de beleza original. Os dias de antigamente foram trespassados de dualidade e, possivelmente, porque foram permitidas situações extremas. O vosso futuro está ligado ao equilíbrio e à harmonia devido ao restauro da vossa soberania. Ela vai chegar com o estabelecimento de uma sociedade baseada na justiça, honestidade e lealdade dos que pertencem à Luz, alguns dos quais ainda irão subir ao palco das vossas vidas e conduzir-vos em frente. Têm estado sempre convosco à procura da oportunidade de avançar, e isso aproxima-se porque a pressão aumenta para a verdade vir acima. O Plano Divino é perfeito e irá realizar as inúmeras promessas que têm sido feitas. Confiem nos sentimentos que emanam do vosso interior, pois sabíeis que esta época vos ia conduzir para a Luz. A verdade sobre cada aspecto da vossa evolução irá ser conhecida e, particularmente, a respeito de um período muito mais recente que aconteceu nas vossas vidas. Estas revelações ainda vos vão unir mais, e as diferenças que os que pertencem às trevas criaram e desenvolveram, irão desaparecer. Sobretudo e o que é mais importante, é que irão explicar o vosso papel no passado e no futuro.
  
3. As vossas preocupações e anseios são compreensíveis, mas frizamos de novo que tudo se irá transformar de um modo não apenas satisfatório mas de uma maneira maravilhosa. Isso tudo vai acontecer num espaço de tempo relativamente curto, e o período final antes da Ascensão vai ser uma experiência de elevação maravilhosa. Em breve ireis separar a gema da dualidade que causou tanto stress e escassez na vossa vida. Podemos informar de modo determinante que não tendes nada com que vos preocupar, porque Seres de Luz poderosos estão do vosso lado, e irão assegurar que ireis receber tudo o que vos foi negado no passado. A ilusão está a ser quebrada, e uma vez que compreendam a verdade, isso nunca mais vos pode subjugar. O que considerais real é a não realidade criada por vós, e sim pelos que açambarcaram o poder. A Luz permaneceu sempre convosco, mas amortecida pelos véus lançados sobre vós. Vivestes com eles até acreditardes que era tudo o que havia, mas a Luz penetrou devagarinho e permitiu-vos dar uma olhada para uma oportunidade muito maior para vos erguerdes. De facto, a Luz nunca pode ser extinta e venceu sempre as vibrações mais baixas. 

4. O que está a acontecer não significa intencionadamente que vos afasteis da zona de conforto, mas irão surgir tempos maravilhosos que vos irão compensar largamente por terdes aceitado as mudanças. Aceitem o inevitável, e vejam isso como sendo a mão de Deus, a estender-se para vos erguer para cima e para fora das trevas em que vivestes demasiado tempo. A nível de experiência isso é insubstituível porque é o caminho para uma compreensão mais ampla da dualidade, é uma maneira maravilhosa de evoluir para as dimensões mais altas. Sabíeis naquilo que vos íeis envolver, e a promessa de um final feliz fez-vos continuar. O que pode ser descrito como milhares de anos de experiências, não é senão um breve piscar de olhos no que diz respeito à existência da vossa alma. Na verdade, só permanece o que aprendestes com essas experiências. 

5. Entretanto,na Terra, cada dia parece uma experiência separada, embora esteja tudo a acontecer de modo contínuo e as ameaças estendem-se durante muitas vidas. É uma estrada acidentada de experiências, que muitas vezes vos colocam, na mesma situação. Mesmo assim, o progresso é conseguido de uma maneira que é difícil de alcançar quando não tendes desafios na vossa vida. Aproveitem a oportunidade espantosa que estais quase a concluir, tendo conseguido dar um passo enorme em frente, a ponto de estardes prontos para ascender. Encarai a vida desta maneira e vereis que foi um grande êxito, e sendo cada um de vós uma alma única, de facto isso foi planeado detalhadamente para vós. O que levais para diante convosco é uma montanha de experiências que irão ajudar outros, algures no futuro.
  
6. Precisamente, neste momento, há muita coisa a acontecer, mas a menos que estivesses na nossa posição para poderdes ver o quadro na totalidade, isto tudo não fará muito sentido para vós. Acontecimentos fortuitos encaixam-se para nos dizer que estais a responder à chegada da Luz, que asseguram grandes resultados muito em breve. Não podemos ser mais claros sobre o tempo exacto porque temos de tomar decisões muito rapidamente e temos de ser capazes de mudar a nossa aproximação velozmente, se for necessário. Agora os que pertencem às trevas estão fragmentados e já não seguem o seu padrão habitual de actividades. Tornaram-se oportunistas e temos de os controlar muito mais minuciosamente. 

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e asseguro-vos que temos tudo debaixo de controlo, mas mesmo assim, não podemos impedir acontecimentos que são permitidos devido ao livre arbítrio que vos foi concedido. No entanto, temos responsabilidades para convosco e com a Mãe Terra, e não vamos deixar que os assuntos nos escapem. Incitamos os nossos aliados para pressionarem porque a oportunidade para obter resultados nunca foi tão boa. Desejamos que os que ocupam cargos políticos aceitem as suas verdadeiras responsabilidades, e sirvam agora o povo como era a sua intenção. Toda e qualquer pessoa que avance para a Luz receberá a nossa protecção, e a menos que haja causas kármicas para que seja de outra maneira, será capaz de levar o seu trabalho até à conclusão.

A melhor maneira de ajudar os vossos companheiros de viagem é manterdes-vos calmos e espalhardes a Luz o mais longe possível. Assegurem às outras pessoas que tudo está planeado para garantir um futuro feliz, e seja o que for que aconteça agora, não será de longa duração. Na verdade, dizemos mais uma vez que, quando pudermos falar com todos, iremos falar do plano que vos irá levar para diante de modo seguro, até ao fim do ciclo. 


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


 Mensagem de SaLuSa de Sírio de 17 de Janeiro de 2011


 As vossas necessidades serão totalmente asseguradas e podemos sustentar toda a vossa população. Não temos a vossa dificuldade para produzir quantidades maciças, e a nossa fonte é ilimitada.

Queremos lidar com a pobreza e com as necessidades que irão trazer dignidade às vossas vidas, e tornar-vos auto suficientes. Temos muitos grupos especializados em várias assuntos, que podem lidar com as necessidades mais complicadas. Por exemplo, a poluição geral irá ser limpa em semanas e não durante meses, e é uma área que consideramos prioritária.

A saúde e a prosperidade irão regressar gradualmente, e a escassez que é suportada agora, será afastada para nunca mais voltar.


  
1.O Ano Novo está a decorrer e há muita coisa para vos manter ocupados, pois o auge das mudanças actuais está a chegar a um ponto crítico. Em todos os acontecimentos tornar-se-á visível, que estais a experimentar as últimas tentativas dos que pertencem às trevas para conseguirem manter o seu poder. Não irão mudar o vosso futuro ou o vosso destino de ascender, pois está assegurado. O que irá acontecer é que os acontecimentos orquestrados por eles irão mostrar o seu desrespeito pela vida humana e pelos seus direitos. O resultado será trazer mais pessoas para a Luz e pedidos mais acentuados para serem tomadas medidas contra eles. Assim, o aumento continuado dos vossos níveis de consciência irão assegurar que haja uma resposta, e ireis compreender o que está a acontecer. Sois aconselhados a manter-vos concentrados num resultado positivo e estareis a fazer a vossa parte juntamente com a nossa, para pôr um fim a todas as tentativas de vos confundir e obstar ao vosso progresso. 

2. Agora é a ocasião da Luz se tornar mais activa à vossa volta, muitos grupos de pessoas estão a juntar-se para entrar em acção. Irá começar com pequenas iniciativas e, gradualmente, irá progredir numa força maior para o bem. Terá a tendência para atrair as pessoas de acordo com o que experimentaram ao acordar. Até que a dualidade seja vencida, haverá sempre um grau de diferença entre grupos que mantém pontos de vista e opiniões diferentes, mas isso é uma situação saudável. Sem desafios não irieis necessariamente evoluir, apenas muito lentamente. Por esta razão, com o fim dos tempos é possivel progredirdes com altos e baixos. O karma também pode ser limpo mais rapidamente, e os assuntos por resolver terão de ser encarados antes de ascenderdes.

3. O tempo está a sempre a acelerar,e irá parecer que nada aconteceu antes deste ano terminar. Podeis ter a certeza que irá trazer muitas surpresas, e irá progredir de modo a estabelecer o caminho para a Ascensão. Irá assegurar que a vossa jornada será completada com facilidade e numa atmosfera de aceitação e regozijo. No momento presente há muita apreensão à vossa volta, mas não irá demorar muito tempo antes que os nossos aliados demonstrem a sua capacidade de esmagar os planos dos que pertencem às trevas. Ireis ser a última peça que completa o quadro, e então o Universo na totalidade estará pronto para ascender para um nível mais elevado. Isso será o início da Idade Dourada, que irá trazer à fruição tudo o que vos foi prometido e que acompanha a Ascensão. O sabor do que está para chegar irá ser manifestado antes do ano acabar, mas tereis de adaptar-vos à quantidade de trabalho envolvido para alcançar as pessoas a uma escala mundial. 

4. As vossas necessidades serão totalmente asseguradas e podemos sustentar toda a vossa população. Não temos a vossa dificuldade para produzir quantidades maciças, e a nossa fonte é ilimitada. Além disso, Queridos, tivemos imenso tempo para nos prepararmos para este estádio da vosssa Ascensão. Ireis ver que logo que sejam iniciadas, as mudanças irão chegar muito rapidamente. Queremos lidar com a pobreza e com as necessidades que irão trazer dignidade às vossas vidas, e tornar-vos auto suficientes. Temos muitos grupos especializados em várias assuntos, que podem lidar com as necessidades mais complicadas. Por exemplo, a poluição geral irá ser limpa em semanas e não durante meses, e é uma área que consideramos prioritária. A saúde e a prosperidade irão regressar gradualmente, e a escassez que é suportada agora, será afastada para nunca mais voltar. 

5. Seja qual for o progresso que fizermos, lamentavelmente haverá sempre alguns que estarão receosos, devido às previsões sombrias e tenebrosas. Para eles tornou-se parte da sua crença firme que o fim dos tempos irá terminar numa catástrofe, e os acontecimentos na Terra parecem estar a dar razão a isso. No entanto, não irão piorar com o decorrer dos meses e, de modo algum, irão atingir proporções apocalípticas. A Mãe Terra tem uma palavra a dizer sobre o que está a acontecer e também tem de erguer as suas vibrações, mas o seu propósito não é causar uma destruição avassaladora. As energias negativas que foram ancoradas na Terra durante muitos séculos têm de ser limpas e erradicadas antes da Ascensão. A nossa presença significa que podemos ajudar a aliviar a extensão do dano, e podemos oferecer protecção aos que possam ser afectados. 

6. Os vossos padões climáticos continuam a mudar e quer sejam naturais ou causados pelo homem, irão finalmente ficar estabelecidos e tornar-se mais equilibrados. Os extremos que estais a experimentar agora tornar-se-ão menos frequentes, e as temperaturas serão mais confortáveis sobre todos os aspectos. A Terra será restaurada no que diz respeito aos animais e a outras formas de vida, e a beleza irá regressar às áreas destruídas pelos Homens. Dizemos, de novo, que estas tarefas são facilmente manuseadas por nós, e a Federação Galáctica irá pôr à vossa disposição todas as suas tecnologias e sabedoria sobre isso. Nessa altura os que pertencem às trevas não poderão interferir e serão levados para lugares onde não têm autoridade nem posição de poder. Eles são os arquitectos do seu próprio destino e não podem escapar às consequências. 

7. Admiramos aqueles que procuraram diligentemente o propósito da sua vida e encontraram a resposta. Ao reconhecerdes a mão de Deus em tudo o que vos rodeia, a verdade irá surgir dentro em breve de que Todos somos Um. Talvez ainda não compreendam completamente a verdade mas, no devido tempo, ireis aprender mais connosco e com os Mestres que irão falar convosco. Ireis ver que fostes vós que criastes as divisões que existem entre vós. Em breve os obstáculos que se erguem entre vós serão ultrapassados, e ireis reconhecer as outras almas como irmãos e irmãs. As barreiras irão cair e ireis trazer os outros para os vossos corações. Certamente que é necessário criar um clima de cooperção plena, e a raça e a cor não serão mais um obstáculo. 

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou a olhar para a Terra do alto e vejo a Terra a tornar-se num Planeta de Luz. Os pontos brilhantes de Luz consolidam-se e o brilho cria uma vista maravilhosa. Claro que há muitos pontos escuros, mas estão a ser transmudados lentamente e têm pouco poder para resistir à Luz. Isto irá continuar assim até que as vibrações mais baixas existam com dificuldade, e então estareis perto do fim dos tempos e da Ascensão. Cada alma irá mover-se de acordo com o seu grau de consciência, além do mais todos irão encontrar-se exactamente no nível que os irá levar ao próximo estádio da sua jornada. Tereis feito as vossas escolhas sobre qual será o próximo passo e o vosso avanço espiritual irá continuar. Saibam que tudo está bem e que Deus vos acompanha onde quer que estejam, e será sempre o vosso mentor e companheiro. A cada momento sois amados para lá da vossa compreensão, e irá ser sempre assim.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.





Mensagem de SaLuSa de Sírio de 19 de Janeiro de 2011

Para muitos de vós o vosso melhor desempenho ainda está para acontecer, e ireis passar para a linha da frente depois da divulgação. A partir dessa altura os acontecimentos irão desenrolar-se muito rapidamente.

Se estais desejosos de ajudar neste período final e aparentemente ainda não fostes chamados, não desesperem. Se fizer parte do vosso plano de vida ter um papel activo nessa altura, é certo que sereis, pois conhecemos cada um de vós pelas suas capacidades e experiências.


1.Quem espera sempre alcança, e certamente que, nos anos mais recentes, necessitastes ter muita paciência. Para lá de toda a espera e de toda a frustração, o processo da Ascensão aconteceu sem interrupções. Por vezes pode ter parecido que recuou, mas, apesar de todas as demoras, o objectivo principal ainda está no nosso campo de visão. O mais importante foi que os da Luz continuaram a manter-se focados na Ascensão, e ajudaram a elevar os níveis de consciência na Terra. As mudanças importantes que antecipastes estão agora a ser concentradas num período de tempo mais curto, mas não perdem a sua eficiência devido a isso. Irão preencher as vossas expectativas e já levaram muita gente a entrar em acção. Estais a ver os resultados a materializar-se à vossa volta, pois o mundo está a responder às energias criadoras da mudança. Isso causa instabilidade, demonstrações e mesmo violência, o que é lamentável, mas, de qualquer modo, é sinal de que as pessoas estão inquietas e exigem uma mudança. Desejamos que todos sejais informados sobre a Ascensão, pois isso irá obstar à necessidade de qualquer espécie de violência. Assim as energias podem manter-se positivas, e serem aplicadas da melhor maneira. 

2. Nós, da Federação Galáctica, estamos mais activos do que nunca, e não esperamos que, necessariamente, estejais cientes do que estamos a fazer. Sendo o equivalente à última grande batalha entre as trevas e a Luz, estamos a apoiar os nossos aliados para assegurar que os assuntos não saiam do seu controlo. No que diz respeito ao uso do armamento nuclear, estamos a impedir que isso aconteça. Por isso, podemos assegura-vos que seja o que for que possam ler nos jornais ou ouvir através da comunicação social (mídia), não haverá uma guerra nuclear. Essa ordem divina foi-nos dada há muito tempo, pois houve muito dano e poluição causada pelo uso e experimentação desse mesmo armamento. A Humanidade aprendeu pouco desde que as primeiras Bombas Atómicas foram lançadas no Japão, e mesmo isso foi desnecessário para obter uma rendição pacífica total. 

3. Que diferença ireis encontrar ao chegardes às dimensões mais altas onde tudo é harmonia e paz, uma energia de tal modo suave que podereis senti-la a abraçar-vos totalmente. Cada alma que encontrem irá rodear-vos de amor, e dificilmente podereis imaginar um sentimento mais belo e pacífico. Ireis sentir-vos a flutuar numa nuvem diáfana. Não há o mais leve indício de discórdia ou de negatividade, e a alegria de estar aí é uma experiência de êxtase. Se bem que a Terra se tenha transformado num Inferno vivo, as dimensões mais altas serão o Céu. Aquilo que podemos assegurar é que cada alma que encontrem, está aí porque elevou as suas vibrações até atingirem esses níveis mais altos. Por esta razão não podeis encontrar aí pessoas de vibrações mais baixas, as quais irão encontrar vibrações semelhantes ao seu nível noutros lugares. 

4. A Terra tem sido um lugar de encontros e um sítio de qualificação para as almas de níveis e de civilizações diferentes. Por esta razão sois atraídos para algumas delas, e ir-se-á provar serem da vossa família das estrelas. Muitos apresentaram-se como voluntários para encarnar na Terra a fim de ajudar a Humanidade neste período. Trouxeram invariavelmente conhecimentos e capacidades muito importantes para ajudar os outros a acordar e a escolher a Ascensão. Para muitos de vós o vosso melhor desempenho ainda está para chegar, e ireis passar para a linha da frente depois da divulgação. A partir dessa altura os acontecimentos irão desenrolar-se muito rapidamente. 

5. Se estais desejosos de ajudar neste período final e aparentemente ainda não fostes chamados, não desesperem. Se fizer parte do vosso plano de vida ter um papel activo nessa altura, é certo que sereis, pois conhecemos cada um de vós pelas suas capacidades e experiências. Não é que não tenhamos pessoal adequado, mas queremos que a Humanidade seja uma parte integral dos projectos que irão começar num futuro muito próximo. Deveríamos dizer que é o vosso planeta, sois os seus guardiões e os responsáveis pela sua condição actual. Por esta razão, e devido ao karma, é esperado que desempenhem a vossa parte a ajudar no restabelecimento da Mãe Terra. Será uma tarefa gratificante, pois deveis muito a ela, e por assim dizer, ela foi a Mãe da Raça Humana. Nem sempre lhe foi dado o respeito ou o tratamento que lhe é devido, mas ela nunca pediu que vocês fossem afastados dela. Agora estais a preparar-vos ambos para uma Ascensão única que irá ser uma ocasião gloriosa, muito bem aceite em todo o Universo. Sim, Queridos, como mencionamos anteriormente, podeis ter estado isolados na Mãe Terra e, por vezes, pareceu que estavam sozinhos, mas, de facto, são bem conhecidas as vossas acções de serviço ao experimentar a dualidade. 

6. Ao reconhecer o vosso lugar no esquema dos acontecimentos sintam-se erguidos, porque todos e cada um de vós é igualmente amado. O Amor condicional não tem favoritismos ou escolhas; sois todos filhos de Deus. Vemos o vosso verdadeiro Eu para lá do vosso corpo exterior e sabei que sois Centelhas Divinas tais como nós. Quando finalmente vos reunirdes a nós, ireis ver que as nossas energias são pouco diferentes das vossas, à excepção de activamos completamente os nossos chackras e eles irradiam bastante mais longe do que os vossos. Também ireis regressar a esse grau de iluminação com o chackra da Coroa completamente activado. No fim ireis ver que tudo é energia em várias formas de luz, e que tudo tem níveis de consciência. Talvez seja esse conhecimento que está a faltar na Terra, e que resultou na ausência de cuidados com as outras formas de vida. Por exemplo, para vós é difícil compreender que, de facto, alguns animais sejam mais espirituais do que os humanos. 

7. Com a compreensão do propósito da vida a tornar-se claro, e à medida que evoluirdes, o vosso objectivo será servir os outros a seguir o caminho da Luz. Fazeis isso porque sois Um, e não podeis progredir mais senão quando todos os outros se juntarem a vós. Ireis mover-vos para um grupo de consciência, o que explica porque é que alguns canais, de facto, falam a uma voz em representação do seu grupo. Apressamo-nos a dizer que ireis manter o vosso individualismo, e não sois obrigados a ficar ligados a um grupo para sempre. Evoluir é escolher o vosso caminho de regresso à Fonte. De facto, tudo o que fazeis tem a ver com a vossa escolha, e nada vos é imposto que não tenha sido previamente escolhido por vós 

8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, desejando que sejam bem sucedidos em todas as escolhas feitas por vós, ao levardes a cabo o vosso plano pessoal que completa o vosso tempo na dualidade.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.


Source:

/salusa__19january2011.htm


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
<span>http://gfincroatia.blogspot.com/</span> – HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/NORWAGIAN - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on



Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisvasconcellos@hotmail.com


Web site desta imagem

anjodeluz.com.br

Sem comentários: