sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Arcanjo Metatron e o Setenário Divino da Criação



Mensagem de Metatron




canalização de Elisangelis em 08.02.11.


Saudações metatrônicas, estejam na luz do amor!

Amados filhos da luz,


Muito antes da formação deste Planeta, o Criador através das Hierarquias Superiores designou um grupo que se comprometeu a serem os Guardiões da Luz da Terra.


Atendendo às determinações foi–me concedido o arbítrio de convocar entre todos os Arcanjos os que viriam comigo habitar a Dimensão Crística de onde as tarefas foram compartilhadas, e as responsabilidades definidas.


Ocupo o papel de Príncipe dos Arcanjos, pois assim foi delegado pelo Pai Celestial.

Os Tronos foram distribuídos a princípio em número de sete, pois cada um rege um dos princípios do Setenário da Criação.

Os Sete Tronos incluem o que vocês hoje denominam de Raios de Luz, pois a cada um destes está ligado um aspecto Divino que é sustentado pelas Hierarquias subordinadas a esses Tronos, um a um, obedecem a um Plano Divino maior que coordena e ampara a todas as divindades submetidas às respectivas Hierarquias.


Hierarquia é o que nos mantém unidos pela Ordem Divina que assim determina, pois não há outra maneira de se trabalhar tarefas específicas se cada um não obtiver especificamente o seu papel dentro desse organograma Divino.


Eu Metatron fui designado para atender e supervisionar todo o trabalho desempenhado pelos Arcanjos que lideram os trabalhos dos demais Tronos Setenários, os 7 Raios, as 7 Cores, os 7 Graus de Energias que predominam sobre a vida na Terra, representam os elementos responsáveis pelo equilíbrio de Gaia e de toda a vida que habita o Planeta.


No Universo Cósmico os Seres que atendem pela qualidade de Arcanjos possuem funções específicas na Criação, e Eu Arcanjo Metatron fui destacado por delegação Divina para exercer o papel de Tutor e Arcanjo Príncipe dos demais seres da mesma qualidade hierárquica.


A missão que envolve o Planeta Terra é sobretudo o grande aprendizado que os seres Arcangélicos podem desempenhar na Dimensão Cósmica existente no espaço-tempo da Criação.


Conhecemos a natureza humana desde sua concepção, os propósitos que envolvem a experiência neste Planeta e é isto essencialmente o que viemos resguardar.


Conhecemos e sabemos com profundidade tudo que está ligado ao Projeto Raça Humana – estávamos todos lá quando conceberam esta forma de vida, bem como todas as demais que os acompanham e os alimenta de inúmeras formas, refiro-me aos Reinos Vegetal, Animal, Mineral e Hominal.


Os elohins são diretamente supervisionados por nós, pois cuidam exatamente da forma que a vida é manifestada no Planeta Terra, e isto se refere a toda forma existente, descendente dos quatro elementos principais: terra, água, fogo e ar.

De igual forma, no Universo temos o Reino Arcangélico cujos membros assumem formas de acordo com os Planetas que são designados a cuidarem e assim, por essa razão, vocês nos conhecem com formas Humanas, pois existimos em função de vossa existência e não teria sentido que nos apresentássemos diferentemente.


Quanto aos elohins, estes apresentam formas diversas, pois seu papel está ligado aos elementos regidos por eles.

Os elohins em duplas apresentam seus aspectos positivos e negativos da criação, coordenando em cada um dos 7 Reinos Arcangélico, os elementais que darão forma à matéria que se consolida no Planeta.


Há uma grande Ordem que se sobrepõe a tudo que existe, e quando digo existir, estou referindo-me à matéria densa materializada, a qual vocês podem constatar por um dos sentidos do corpo.


Portanto, meus amados filhos da luz, Eu quero que compreendam que quando digo que são Filhos da Luz, é para que aceitem e conheçam a verdade sobre sua origem na Criação, pois foi como centelha, ponto de luz que nasceram pelos nobres propósitos de Deus Pai Mãe.

Durante os inúmeros conclaves que resultaram na decisão da Criação da Raça Humana, as Hostes Celestes convocaram inúmeros Arcanjos para que efetivassem o Projeto do Pai, pois como devem ter notado até aqui, a formação física da Terra foi idealizada pelas Hostes Celestes e concluída fisicamente pelas Hostes Arcangélicas que a partir da hierarquia a sua disposição conferiu à materialização do corpo celeste, a integração de Gaia e no seu devido tempo a criação da vida em suas mais diversas formas.


A Raça Humana foi concebida para abrigar em seu seio, no Planeta Terra, inúmeras almas que provieram de Planetas diversos, cujos aprendizados precisavam passar por uma prova mais intensa, o que a dualidade da existência do véu, bem como o esquecimento de sua procedência pôde conferir a todos vocês.


O véu de Ísis, o esquecimento de suas origens estelares faz parte do plano de aperfeiçoamento da alma que passa por uma etapa avançada de aprendizado dos valores que deixaram de absorver em condições mais sutis, nos planetas de onde foram trazidos.


Todos vocês, foram convidados a virem participar da Grande Experiência Terrestre e a darem um grande avanço em vossas evoluções cósmicas.

O mecanismo que envolve a vida no Planeta Terra é aplicado indistintamente a todos que aqui venham viver sua experiência, e não importa se haja entre vocês seres mais ou menos evoluídos na medida cósmica, o que os iguala é exatamente o fato de estar convivendo no mesmo espaço-tempo experiências que proporcionam pela sua complexidade e mesmo necessidade da alma em teste, soluções para carências e deficiências que só o véu de Ísis pode proporcionar.


O Planeta Escola passa por modificações, e de Planeta de Expiação e Provas passa a se tornar, pouco a pouco, Planeta de Regeneração, onde almas despertas desse processo Divino e compulsório passam a agir e promover o despertamento de outras almas, prevalecendo o Amor Incondicional, única forma de se estabelecer a igualdade entre os Seres.


Na escala evolutiva de cada um de vocês não existe atrasados ou retardatários, existem almas mais ou menos atentas ou conscientes da necessidade de se estabelecer atitude prática em se elevar e que isto também implica em auxiliar o próximo a compreender seu papel na existência terrena, planetária e cósmica.


A compreensão do papel da experiência terrena como elemento acionador desse disparo cósmico pessoal, provoca o acionamento de um mecanismo de despertar da consciência do grupo onde vocês estejam inseridos, daí a importância de vocês compartilharem todo e qualquer ensinamento que esteja ao seu alcance, por mais singelo que possa parecer, para os que estão unidos a vocês pelos laços da amizade, afeto e familiar, você poderá representar o grande salto quântico que àquela alma aguardava para retomar sua caminhada consciente de crescimento na medida/régua cósmica.


O despertar da consciência é a retomada do caminho que a alma aprendiz encarnada na Terra passa a priorizar dando novos rumos a existência e reavaliando todos os aspectos que envolvem sua existência até o momento do despertar cósmico.


Eu, Arcanjo Metatron, Príncipe dos Arcanjos, tenho o papel de conduzir os aspectos que envolvem o Setenário Divino que compõe a Terra, e com isso, os demais Arcanjos que respondem pelos 7 Raios e as Hostes dissidentes na escala de papéis hierárquicos, declaro que estamos vivenciando uma mudança que passa pelo trabalho de retomada da evolução cósmica, ativando-se as consciências que já alcançaram um nível de aprendizado, no plano global terrestre, que já os habilita a darem um Salto Quântico não só em suas evoluções pessoais, mas, principalmente, de todos que habitam a Terra, nesse momento.


Quando falo dos habitantes da Terra, não só refiro-me aos que se encontram no corpo de carne, pois, ao que se encontra aguardando a oportunidade de encarnação, a fila dos irmãos que habitam as cidades intraterrenas, cujos desenvolvimentos ainda esbarram na roda de lições que a vida no Planeta proporciona, também falo a estes.


Há um percentual de filhos da luz que já alcançaram um nível de desenvolvimento terrestre que os habilita a retornarem ao Planeta de origem ou mesmo escolherem outros, de acordo com a Lei Universal de Semelhança de Seres, pois atingiram freqüências elevadas que os autorizam a essas paradas cósmicas.


É importante terem consciência nesse momento que a responsabilidade que cada um de vocês adquire durante a jornada terrestre está sempre ligada ao fato de que estão uns aos outros ligados por Leis Cósmicas que regem todo o Universo.


O crescimento individual gera naturalmente o dever de auxiliar os irmãos que ainda não atingiram essa compreensão e porventura estejam sob sua guarda, essa é a Lei que diz que mais será cobrado daquele que mais recebeu.


Essa mesma Lei rege nossa Hierarquia Arcangélica, da qual faço parte, e também estou submetido às mesmas regras, ou pensam que o Criador nos coloca em condições privilegiadas?


Apenas gozamos de alguns aspectos inerentes a nossa natureza, mas que na essência estamos todos nas mesmas condições e regras de crescimento, pois mesmo entre nós há estudos e responsabilidades que são distribuídos de acordo com os talentos e arbítrio de cada um de nós.


Gostaria que nós víssemos como seres cósmicos, irmãos celestes que de fato trabalhamos pelo desenvolvimento da humanidade, tudo pelo amor incondicional - a grande Energia Divina que rege tudo e a todos.
Eu Sou o Arcanjo Metatron – Príncipe dos Arcanjos, tutor de todas as formas de vida no Planeta Terra.

Fonte: http://www.avozdaeradeouro.blogspot.com/


Web site desta imagem

energiaascencional.blogspot.com

Sem comentários: