terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aceitando a Beleza da Vida - Uma mensagem de Maria Madalena







canalizada por Michelle Eloff

Mensagem de 5 de Junho de 2010, África do Sul



Eu sou Maria Madalena e os saúdo e os acolho na presença divina da luz, da verdade e do amor. A jornada de sua vida está se revelando de um modo magnífico e mágico. Todos vocês alcançaram um ponto em seu desenvolvimento pessoal onde estão preparados para acessar os reinos internos do Espírito Divino, da beleza da vida. Este ponto é decisivo para vocês, pois lhes revela o poder que reside em aceitar a vida, e a beleza que existe nela.



Este é um processo vitalmente importante no processo maior de cura da consciência coletiva da humanidade, assim como estende os raios do perdão, do amor incondicional e da cura a cada indivíduo que forma a consciência coletiva. Como vocês se defrontam com intensidades tremendas na forma de desafios em sua vida, e estão testemunhando as mudanças na Terra a sua volta, é necessário encontrar e aceitar os belos aspectos da vida, os aspectos que tornam a sua vida digna de ser vivida.



Porque o mundo em que vivem enfrenta os intensos desafios da mudança, vocês são convidados em sua capacidade pessoal para servir ao todo maior, aceitando a beleza da vida, escolhendo adotar a atitude da gratidão, sendo grato pelas boas coisas em sua vida. Muitas vezes vocês foram solicitados a fazer isto, isto lhes foi sugerido, entretanto, quando estão nas dores de desafios tenebrosos, torna-se difícil se concentrar nos aspectos positivos de sua vida, e é até mais difícil aceitar a beleza que se encontra na vida.



O primeiro e mais importante passo em ser capaz de aceitar a beleza da vida, é aceitar a própria beleza. Vocês estão sendo incitados a aceitar a beleza da vida, portanto, a própria beleza, também. Muito freqüentemente, vocês são influenciados pelas projeções negativas dos outros, que comprometem a sua verdadeira força e beleza e os mantêm separados do seu autêntico ser, portanto, a fim de melhor administrar o dilema atual de ser incapaz de aceitar a beleza, vocês precisam compreender o que é a beleza, e como adotá-la em todos as áreas da vida.



A beleza não está limitada à estética visual. A beleza é a qualidade interior de aceitar o amor, de se entregar a ele e permitir que ele se irradie através de vocês. Esta aceitação e esta entrega ao amor criam os belos raios que se estendem do núcleo da Fonte inerente dentro de vocês, e toca tudo ao seu alcance.



A maior parte da humanidade se perdeu e se desconectou no mundo moderno, e está se focando, e enfatizando a necessidade equivocada de ser perfeita externamente. É vital que se cuide do corpo físico e da aparência externa, entretanto, este não é o fator final determinante que define a beleza. A beleza é verdadeiramente uma qualidade interior, uma essência que não pode ser comprada; uma essência que não pode ser roubada de outro, pois ela se origina interiormente e se irradia de dentro para fora.



Muitos de vocês se esquivam das palavras beleza, amor, aceitação, entrega, cura, transformação, deixar ir e a lista continua. A razão para isto é porque partes suas estão desconfortáveis com o que acarreta o processo de aceitar aqueles aspectos. Talvez, quando crianças, lhes foi ensinado que a vaidade era a definição de beleza, e se vocês nasceram com o projeto de um belo rosto e corpo externos, isto pode ter sido projetado a vocês em quantidades até maiores.



Muitos de vocês não foram apoiados em sua habilidade de se verem como o belo ser que verdadeiramente são além do físico. Sua inocência como a criança maravilhosa se tornou distorcida pelas projeções colocadas em vocês pelo mundo externo, as quais aceitaram inocentemente como verdade, adotaram e a tornaram uma realidade. A maior parte de suas identidades é, de fato, falsa, baseada em uma percepção criada por uma força externa, seja um indivíduo, um grupo, ou indivíduos diferentes, constantemente reafirmando um fato ilusório, que vocês então acreditaram como verdade, porque veio de muitas fontes.



Esta celebração do dia 5 de Maio do ano de 2010 lhes está pedindo que morram para o velho modo de se verem, que comecem a se livrar de todos aqueles modos obsoletos de percepção em relação à beleza, e estão convidados a entrar no reino da inocência e reivindicar todos os aspectos de sua verdadeira beleza, que se esconde nas sombras de seu ser ferido.



Portanto, eu lhes peço agora que fechem os seus olhos se já não o fizeram, tomem uma inspiração profunda e permitam que o seu corpo relaxe, que a sua mente libere os pensamentos do seu momento atual, e neste momento no tempo, se entreguem ao som da minha voz, ouçam as minhas palavras e permitam que as energias fluam através da minha voz para acariciarem as células do seu corpo, apoiando cada célula a liberar as memórias do trauma, e permitir que a cura mágica aconteça. Abram o seu coração para receber a verdadeira e divina essência da beleza e a imaginem envolvendo as suas magníficas asas de luz em torno de vocês.



Tomem outra inspiração profunda, exalando, entregando-se à essência da beleza, a sua verdade, e se entregando ao seu Ser Autêntico.



Enquanto as energias continuam a criar uma grade de proteção ao seu redor, seus guias pessoais, curadores, protetores e guardiães, se unem a vocês no mundo espiritual, criando um magnífico octaedro de luz geométrica ao seu redor. Este se torna uma forma tridimensional, mantendo o seu corpo, protegido dentro de um espaço sagrado de segurança. Os padrões geométricos do octaedro criam uma vibração, que penetra nas dimensões externas, as quais levam aos mundos maiores de transformação e de transmutação. Isto lhes serve, arrancando as percepções obsoletas em relação à beleza e à verdade de sua beleza. Isto entra em seu campo de energia, transforma-o e expande a verdade novamente para vocês.



As freqüências geométricas do octaedro também se estendem aos seus antepassados, abrindo uma via para cada um deles liberar as suas próprias concepções errôneas em relação à verdade de sua beleza interior e exterior.



As freqüências da verdadeira luz entram no DNA do seu corpo e ampliam as energias da essência autêntica de sua beleza original, alinhando-a com os sete chacras do seu corpo físico, unindo-os às energias universais externas de transformação e de transmutação, ativando uma profunda oportunidade para que vocês morram para o velho e renasçam em um novo mundo, o mundo da verdadeira essência de sua beleza.



Tomem outra inspiração profunda. Enquanto vocês exalam, entreguem-se a um nível ainda mais profundo destas energias, lembrando-se de que estão seguros, protegidos e todos aqueles que os amam, que se preocupam intensamente com o seu bem estar, que trabalham com vocês dos reinos invisíveis ao olho humano, que os mantêm, zelam e os apóiam neste magnífico ponto decisivo no curso do crescimento e transformação da consciência da humanidade.



Eu quero que agora abram o seu chacra cardíaco e permitam que os raios do amor incondicional infinito se irradiem do seu coração, e os estendam a sua linhagem ancestral, independentemente de conhecerem ou não alguns dos membros de sua descendência. Saibam que estão conectados com eles. Portanto, o que vocês estendem, toca-os de uma maneira profunda e intensamente curativa e libertadora.



Permitam que o seu coração agradeça aos seus antepassados por tudo o que eles experienciaram, e por todos os esforços que eles fizeram para viver a sua vida do melhor modo que souberam. Agradeça-lhes por todas as definições de beleza criadas pelas suas percepções transmitidas a sua linhagem, que vocês viveram nesta encarnação, e aquelas percepções (positivas e negativas), que lhes ajudaram a chegar onde estão agora. E se a sua crença interior e verdadeira da definição do amor for negativa, então agradeçam por isto, pois agora vocês completaram o ciclo da percepção negativa e entraram no ciclo de entrega às percepções e atitudes positivas em relação à beleza, e isto acontecerá através de sua participação no processo de sua cura e transformação da feiúra da vida na beleza da vida.



Eu quero que imaginem agora os Senhores e Senhoras da Luz se reunindo a sua volta. Cada um destes seres magníficos mantém um grande e extraordinário cristal de quartzo de dupla terminação. Imaginem a luz poderosa da essência da beleza irradiando a partir do núcleo destes cristais, estendendo-se para a assinatura sagrada e a criação única dos seus chacras, criando um magnífico padrão nas células do seu corpo. Estes padrões se ajustam perfeitamente à criação geométrica do octaedro que os mantém atualmente.



Eu agora quero que dêem ao seu corpo permissão para abrir as células, e que liberem das células do seu corpo, e, portanto, da impressão do seu DNA, todas as suas definições negativas da beleza interior, todas as suas atitudes e crenças enganosas em relação a sua beleza, interna e externamente. Permitam que os raios do amor incondicional absorvam estas energias, e imaginem a voz estendida por este octaedro chamando todas estas suas partes feridas para que ressurjam no amor, que venham para a luz de um novo dia e que renasçam, para serem batizadas, pela luz verdadeira do seu autêntico poder.



Agora, eu quero que imaginem os poderosos raios do coração de cada pessoa no planeta se abrindo e recebendo a cura, conectando-se com os raios do seu coração. E enquanto fazem isto, os Senhores e Senhoras da Luz abrem e ampliam as energias dos cristais de quartzo que eles seguram, fundindo estas energias com o raio coletivo do amor incondicional do coração que todos vocês estão criando. E isto começa a formar uma nova e magnífica grade cristalina, incorporando os Códigos da Beleza da Vida, que apoiarão o pleno desenvolvimento destas energias a um nível planetário.



Esta nova grade cristal está sendo tecida na estrutura atômica de sua alma coletiva, estendendo-a aos aspectos mais elevados do seu ser, e isto, por sua vez, os liga a um nível até mais profundo com o verdadeiro poder consciente do seu Ser Autêntico, e à magnífica beleza inerente dentro de vocês.



Eu quero que inspirem profundamente, estendam a sua energia ao núcleo do corpo da Mãe Terra e exalem. Enquanto imaginam estas energias passando através do corpo dela, é inflamada a sua verdadeira beleza interior, e ampliadas as energias da beleza dentro dela e sobre ela. Estendam a energia deste amor a cada criatura que habita o corpo da Mãe Terra, e imaginem como todos os reinos da vida respondem a esta vibração magnífica desta nova grade cristalina que está sendo criada, incorporando estes Códigos poderosos e magníficos da Beleza da Vida.



Agora imaginem cada pessoa no planeta sendo capaz de ver apenas um belo aspecto de si mesma, e por sua vez, ser capaz de reconhecer verdadeiramente um aspecto bonito de sua vida, e de toda a vida como um todo.



Agora, sintam as energias destes cristais sendo mantidos pelos Senhores e Senhoras da Luz aumentando ainda mais, ampliando a projeção de sua Luz interna e estendendo-a ao seu DNA, ativando os Códigos Cristalinos da Beleza da Vida dentro de sua estrutura genética. Isto estende uma vibração de liberação aos seus antepassados e começa a desatar todos os aspectos emaranhados e complicados da consciência, em relação à beleza interior e à beleza da vida, que foram interpretados erroneamente, liberando-os nos éteres, onde eles são absorvidos nos reinos do amor incondicional, transmutados e retornados a eles na forma de conceitos poderosos da Beleza da Vida. Conceitos baseados na verdade criados pela Fonte e estendidos a eles e a vocês, a partir da Fonte.



Enquanto os seus antepassados liberam todas estas energias, elas se infiltram automaticamente através dos Códigos Cristalinos, novamente em seu DNA, criando um magnífico símbolo do infinito, uma continuação infinita desta poderosa energia, liberando-os e aos seus antepassados, e àqueles que virão após vocês, de quaisquer ligações debilitantes com as falsas identidades em relação às percepções da sociedade do que é belo e do que não é.



Além disto, estas energias se movem rapidamente através do Corpo Astral da Consciência Coletiva e também começam a desembaraçar e a desmantelar todas as energias, conceitos, idéias, atitudes e crenças, enraizadas e emaranhadas em relação à beleza. E enquanto vocês inspiram, atraem a energia da Consciência Dourada, e quando exalam, liberam esta inspiração da Consciência Dourada no corpo coletivo da vida, e imaginem como os olhos da humanidade começam a ver através dos olhos de Deus Pai/Mãe, e são capazes de reconhecer que a verdadeira beleza se encontra na pureza do coração de um indivíduo; a pureza sendo a sinceridade de suas intenções, a luz da paz interior, da alegria, da entrega, da aceitação, e da sabedoria que vem quando se cresce no amor e através do processo de se redefinir, de se re-identificar com o Ser Autêntico e se tornar verdadeiramente capacitado.



Inspirem profundamente, exalando completamente, liberando o seu apego a todos aqueles conceitos de beleza e o que vocês consideram como belo, e o que não consideram. E peçam que uma página limpa e cristalina dos Registros Akashicos Cósmicos seja colocada em seu coração, e esta nova página manterá os verdadeiros conceitos, as verdadeiras identidades, atitudes e crenças em relação à compreensão e integração autêntica da verdadeira beleza interior e da beleza da vida.



Eu quero agora que continuem a relaxar o seu corpo, entregando-se, e permitindo que as energias cristalinas sejam absorvidas em outro nível, enquanto as Senhoras e Senhores da Luz ancoram agora esta nova grade cristalina, incorporando os Códigos da Beleza da Vida no núcleo do corpo da Mãe Terra. Sintam estas energias os envolvendo, aliviando-os do stress de tentarem constantemente ser o que não são, do stress de projetarem algumas vezes, inconscientemente as identidades de um falso sistema de crenças e de atitudes que vocês adotaram quando crianças, que lhes roubaram a sua inocência como uma bela criança. Com todas as suas experiências da infância, e aquelas mais tarde em sua vida, vocês foram separados da habilidade de reconhecer a verdade em relação à beleza na vida, e isto os separou de sua habilidade de ver a beleza da vida.



Portanto, pedimos a cada um de vocês que reserve um momento e estenda a sua gratidão à Deus Pai/Mãe por todos os belos aspectos de sua vida que estão atualmente experienciando, não importa quão grande ou pequeno. Apenas agradeçam.



Estendam esta gratidão à Mãe Terra. Agradeçam à Mãe Terra por toda a sua beleza que ela incorpora e como esta beleza alimenta a sua alma, revive o seu espírito e traz saúde, paz e equilíbrio ao seu corpo físico e a sua mente. Estendam esta energia a cada ser humano companheiro em seu planeta e lhes agradeçam por toda a beleza que eles incorporam, e por toda a beleza na vida que eles são capazes de reconhecer e pela qual serem gratos.



Agora estendam a sua gratidão para si mesmo e se agradeçam pela sua habilidade de reconhecer os belos aspectos de sua vida.



Enquanto esta grade continua a ser ancorada, eu peço a cada um de vocês, que reconheça e aceite três aspectos seus que sejam verdadeiramente aspectos de sua verdadeira beleza interior. Agora digam aos Senhores e Senhoras que estão a sua volta: “Eu (e digam o seu nome) aceito estes três aspectos da verdadeira beleza interior (e digam quais são eles)”. Agora eu desejo que reconheçam três aspectos da beleza física relacionados a vocês que possam reconhecer confortavelmente e aceitar. Agora se concentrem nos Senhores e Senhoras e afirmem para eles: “Eu (digam o seu nome) aceito estes três atributos físicos da beleza que eu possuo (e afirmem quais são eles)”.



Estes seis aspectos que vocês reconheceram e afirmaram aos Senhores e Senhoras estão sendo absorvidos nos cristais, e associadas as suas energias à energia dos cristais, e estão sendo ancorados na nova grade cristalina que contém os Códigos da Beleza da Vida. Eu quero que reservem um momento agora para estender às energias dos cristais todos os aspectos de sua vida que vocês aceitam, e reconhecem como sendo belos. Estes também estão sendo ancorados na grade cristalina da beleza da vida.



Tomem outra inspiração profunda, exalando completamente enquanto os Senhores e Senhoras da Luz firmam esta grade cristalina dentro do DNA do seu corpo. Estes Códigos alimentam continuamente a energia aos seus antepassados, mantendo-os alinhados com a verdadeira essência de sua beleza, liberando-os e os aliviando de sua capacidade de resposta passada às falsidades da beleza, em outras palavras, às definições artificiais do que é belo, e do que é aceitável e inaceitável.



Nós, os mestres, professores e guardiães da Luz e do Amor, lhes oferecemos a sabedoria sagrada que vêm através do processo de transformação, que vem como resultado de fazer a escolha consciente de se aceitar, e de se permitir liberar aquilo que não mais lhes serve, compreendendo que há partes suas que estão mal informadas e não mais alinhadas com as grades da vida que vocês estão escolhendo, para fazerem parte do novo mundo da nova consciência.



Assim, agora coloquem simplesmente a intenção de que o seu corpo, sua mente, seu coração e o seu espírito estejam sendo liberados, e aliviados, dos fardos daquelas concepções errôneas opressivas, e em sua entrega ativa vocês são abençoados com a paz interior e a pureza que vem com a entrega ao belo processo da vida, e permitindo que a beleza da vida os apóie em seu processo de cura e de transformação. Saibam que esta energia é estendida a todos em seu planeta que estejam abertos a isto, e que estejam dispostos de qualquer maneira que eles escolham, a aceitarem estas energias e torná-las uma com a sua consciência interior, e parte de sua motivação interna, dirigindo-se para se tornarem auto-capacitados e ao assim fazerem, liderarem pelo exemplo, mostrando aos outros como atingirem os mesmos níveis de cura e de liberação.



As energias que foram criadas neste momento no tempo, continuarão a construir o seu campo de poder nos próximos cinqüenta e cinco dias, período durante o qual a sua energia estará ainda contida dentro deste octaedro tridimensional. Esta energia do octaedro e a luz que vem dos cristais fortalecerão as suas reservas internas de energia e fortalecerão e expandirão o seu reservatório interior e a habilidade de conter a beleza da vida, de absorver a verdade em relação a sua beleza interior, e estender sinceramente esta assinatura ao mundo, vivendo a sua beleza, reconhecendo e sendo grato por todos os belos aspectos da vida e crescendo dentro deles, prosperando nesta consciência.



Tomem uma inspiração profunda, exalando totalmente mais uma vez, atraindo gentilmente a sua consciência novamente para o seu corpo físico.



Agradeçam a todos que estiveram presentes, por darem testemunho desta grande mudança na energia que está ocorrendo, e agradeçam a si mesmos por escolherem este momento no tempo para ouvirem as nossas palavras e serem parte desta energia, e continuarem a ascender no amor, pois a queda do amor concluiu o seu ciclo e não mais desempenha um papel em seu processo de reformar e transformar a sua vida. Agora é somente a ascensão do amor.



Tomem outra inspiração profunda, exalando completamente, atraindo a sua consciência ainda mais intensamente para o seu corpo, certificando-se de que estão ancorados em seu corpo físico, conscientes e conectados ao seu mundo físico, entretanto, ainda conectados às energias que criamos com vocês nesta noite; as energias que vocês continuarão a alimentar através de sua atitude de gratidão, e da sua disposição de aceitar a beleza da vida e a sua beleza interior.



Durante este processo de cinqüenta e cinco dias, nós encorajamos todos vocês a reservarem um momento a cada dia e reafirmarem estas seis qualidades que vocês reconheceram, que apresentaram aos Senhores e Senhoras e, se possível, acrescentem a sua lista de qualidades reconhecidas, aceitas e vividas.



Quanto mais fizerem isto, mais conscientes se tornam daquelas qualidades interiores da beleza e vocês, externamente, automaticamente, parecerão mais belos, simplesmente porque a essência da beleza está se irradiando através de vocês, de dentro de vocês, e em tais casos, a forma física externa, não é o que salta aos olhos de quem vê: é a essência interior, a luz, o poder e as extraordinárias e transformadoras qualidades de cura que se estendem desta irradiação interior. Ao praticarem isto, vocês estão repetindo uma verdade ao seu subconsciente. Isto permitirá que ocorra uma poderosa mudança em sua consciência e uma vez que isto seja firmado, assim falando, vocês perceberão a sua habilidade em visualizar as mudanças na vida, e ao invés de repisarem nos negativos, vocês ficam automática e conscientemente mais alertas e mais cientes e mais conscientes da beleza da vida.



Esta energia ajudará a Consciência Coletiva a ter uma atitude mais positiva em relação à vida e a eles mesmos e isto, preciosos, é a essência de nossa intenção e motivação por trás da transmissão que liberamos nesta noite. Nós lhes pedimos que assumam esta energia em seu ser, em seu coração, em sua mente, em seu corpo e permitam que ela se irradie através de vocês. Permitam-se ser o farol da beleza, através da luz da beleza interior, estendendo-se de vocês e intensificando as belas qualidades de sua vida.



É através da beleza, da verdadeira beleza, que mais beleza é criada. Portanto, a nossa bênção a cada um de vocês neste momento no tempo, é a habilidade em aceitar total e conscientemente e reconhecer a essência da beleza dentro de vocês e a beleza da vida, que está sempre presente, não importa quão terrível seja uma circunstância ou quão desafiadora seja uma situação; é tudo uma questão de atitude e de percepção.



Foi uma honra para nós neste momento no tempo, transmitir as nossas palavras, nosso amor e a nossa luz a cada um de vocês. Eu sou Maria Madalena, e com aqueles que estão comigo, envolvemos os nossos braços ao redor de cada um de vocês, colocando o beijo da nova vida em sua testa e os encorajando a dar o próximo passo poderoso em sua vida, o qual garantirá as mudanças que vocês precisam. Mas, estejam conscientes de que o que vocês desejam, virá, e vocês precisarão enfrentar aquilo que os impediu de tornarem o seu desejo uma realidade no passado. Assim, onde tiverem buscado a felicidade e a paz, precisarão enfrentar aquilo que os torna infelizes e aquilo que provoca tumulto. Mas saibam que isto será breve, vocês o superarão, pois escolheram o caminho como um Autêntico, a oportunidade de continuar ascendendo no amor. Esta é a essência da ascensão.



Possam todos vocês encontrar a paz que buscam, a harmonia que merecem e a oportunidade de dominar e viver a vida humana, motivados pelo amor e pela sabedoria, superando todos os aspectos da queda e sendo completos, íntegros e autênticos na forma humana.



Eu sou Maria Madalena e o meu amor está com vocês. Au revoir.





Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes em condições estritas de que nenhuma informação seja alterada, suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para obterem mais informações sobre Michelle & The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


http://www.anjodeluz.net/MichelleEloff/beleza_da_vida.htm

Sem comentários: